Pensar só em fantasias é um Desvio de sexualidade

Resolvido
tecneando Posts 81 Data de inscrição sexta 21 de março de 2014 Status Contribuinte Última visita 24 de agosto de 2015 - 7 mai 2015 às 09:50
maria.chagas Posts 64 Data de inscrição sexta 24 de abril de 2015 Status Membro Última visita 26 de junho de 2015 - 11 mai 2015 às 16:33
Olá!

Eu só consigo me excitar imaginando situações eróticas. Mesmo achando o meu namorado atraente, não me concentro propriamente nele. Penso em filmes, fotos, contos... Posso ter algum tipo de desvio?

1 Respostas

maria.chagas Posts 64 Data de inscrição sexta 24 de abril de 2015 Status Membro Última visita 26 de junho de 2015 20
11 mai 2015 às 16:33
Olá!

Não. Isso não caracteriza nenhum tipo de desvio. Quase todas as pessoas têm fantasias sexuais. Existem as que não sentem muito prazer, e até mesmo são incapazes de atingir o orgasmo sem recorrer a elas. Com as fantasias, a vida sexual ganha uma diversidade que seria impossível no dia a dia. Por mais que exista grande atração entre um casal, a excitação não se dá sempre da mesma forma, tem altos e baixos. Lançar mão desse recurso funciona, muitas vezes, como estimulante para se recuperar a intensidade do desejo. E a variedade é grande: cenas, lugares, pessoas, podendo ser, em alguns casos, sobre um parceiro mais desejável do que aquele com quem se está fazendo sexo
0
Junte-se à comunidade