Denunciar

Coceira em todo o corpo [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta gersons34 49Posts segunda 27 de abril de 2015Data de inscrição 26 de junho de 2015 Última visita - Última resposta em 25 Mai 2015 às 18:06 por tecneando
Bom dia,

Eu sofro de coceiras m todo corpo, dos pés à cabeça .. Tem horas que dura muito tempo, e a situação é realmente muito desesperada. O que eu posso fazer?
Agradeço a ajuda!
Ver mais 
Útil
+14
plus moins
Olá!

Eu a aconselho a verificar se realmente trata-se de uma alergia, pois caso não tenha sintomas visíveis na pele, como urticaria, descamação, bolinhas, etc.. talvez não se trate de uma alergia convencional. Recomendo que procure uma segunda opinião médica. Existe um exame para verificar as substancias que uma pessoa possui alergia, verifique com seu médico se no seu caso é recomendável fazer, com este exame vc poderá saber se possui alergia a alguma substancia específica.

Outra possibilidade, é que a coceira tenha algum fator psicológico, observe se vc costuma ficar coçando quanto acontece algo estressante ou alguma atividade específica que lhe deixa ansioso ou com algum desconforto. Neste caso, recomendo que procure um psicólogo ou psicóloga.
Essa resposta foi útil para você?  

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!