Denunciar

Como contar que tenho herpes genital? [Resolvido]

Faça uma pergunta maria.chagas 64Posts sexta 24 de abril de 2015Data de inscrição 26 de junho de 2015 Última visita - Última resposta em 28 Mai 2015 às 10:07 por gersons34
Bom dia,

Como contar ao meu parceiro que tenho herpes genital?
Útil
+0
plus moins
Olá!

É difícil, mas você deve contar a seu parceiro que tem herpes genital. E acredite. Se você escolher o momento certo e disser da forma certa, existe uma ótima chance de que as coisas irão terminar bem.

Pense em como você quer que seu parceiro receba a notícia. Você quer que isso pareça um problema monstruoso? Claro que não, então não o apresente dessa forma. Se você disser "Eu tenho péssimas notícias pra você", seu parceiro vai receber a informação como uma bomba. Ao invés disso, seja casual, direto e sereno.

Evite também tentar sugerir como ele ou ela deva reagir, especialmente na forma negativa. Se você disser "Você vai querer morrer quando ouvir isso", ou "Não se assuste, mas...", você estará preparando seu parceiro para entrar em pânico.

Simplesmente diga que tem herpes genital, e pergunte se ele ou ela sabe o que isso significa. Esteja preparada para apresentar os fatos.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!