Denunciar

Passar sêmen na vagina pode engravidar? [Resolvido]

Faça uma pergunta orelhao 1Posts sexta 21 de agosto de 2015Data de inscrição 21 de agosto de 2015 Última visita - Última resposta em 8 Set 2015 às 15:01 por Pedro.Saude
É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A MENSTRUAÇÃO AINDA NAO DESCEU MAS ELA TEM TIDO BASTANTE COLICAS FORTES E SEIOS DOLORIDOS. NOS DESDE A ULTIMA MENSTRUAÇÃO NÃO TIVEMOS RELAÇÃO COM PENETRAÇÃO APENAS MASTURBAÇÃO E TEMOS MEDO QUE EU TENHO COLOCADO A MÃO COM UM POUCO DE LIQUIDO PRE EJACULATORIA NA VAGINA DELA E QUE ESSE MESMO LIQUIDO TENHA ESPERMATOZOIDES DA EJACULAÇÃO ANTERIOR. SERÁ ATRASO OU HA POSSIBILIDADE DE GRAVIDEZ? TER ESTES SINTOMAS E NAO TER MENSTRUAÇÃO E NORMAL?
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Olá, boa tarde! Se vocês não mantiveram relações sexuais sem camisinha ou outra forma de proteção desde a última menstruação dela as chances de gravidez são muito baixas. Somente passar a mão com sêmen na vagina da mulher não garante que os espermatozoides cheguem até os ovários, pois eles necessitam da força promovida pelo jato ejaculatório para alcançar as trompas e fecundar o óvulo. O atraso ainda é pequeno e a tensão psicológica pelo atraso pode estar impedindo a menstruação da sua namorada. Tentem relaxar e, se estiverem preocupados, façam um teste de gravidez.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!