Passar sêmen na vagina pode engravidar?

Resolvido
orelhao Posts 1 Data de inscrição sexta 21 de agosto de 2015 Status Membro Última visita 21 de agosto de 2015 - Atualizado por Pedro.Saude em 22 Mar 2017 às 13:07
 Laura - 10 abr 2021 às 09:00
É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A MENSTRUAÇÃO AINDA NAO DESCEU MAS ELA TEM TIDO BASTANTE COLICAS FORTES E SEIOS DOLORIDOS. NOS DESDE A ULTIMA MENSTRUAÇÃO NÃO TIVEMOS RELAÇÃO COM PENETRAÇÃO APENAS MASTURBAÇÃO E TEMOS MEDO QUE EU TENHO COLOCADO A MÃO COM UM POUCO DE LIQUIDO PRE EJACULATORIA NA VAGINA DELA E QUE ESSE MESMO LIQUIDO TENHA ESPERMATOZOIDES DA EJACULAÇÃO ANTERIOR. SERÁ ATRASO OU HA POSSIBILIDADE DE GRAVIDEZ? TER ESTES SINTOMAS E NAO TER MENSTRUAÇÃO E NORMAL?
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
8 set 2015 às 15:01
Olá, boa tarde! Se vocês não mantiveram relações sexuais sem camisinha ou outra forma de proteção desde a última menstruação dela as chances de gravidez são muito baixas. Somente passar a mão com sêmen na vagina da mulher não garante que os espermatozoides cheguem até os ovários, pois eles necessitam da força promovida pelo jato ejaculatório para alcançar as trompas e fecundar o óvulo. O atraso ainda é pequeno e a tensão psicológica pelo atraso pode estar impedindo a menstruação da sua namorada. Tentem relaxar e, se estiverem preocupados, façam um teste de gravidez.
172
Bem o dia do ocorrido dia 14 do mês passado (agosto) . Meu namorado gozou na minha mão apenas isso e não tivemos nenhuma relação sexual . De pois disso eu e ele lavamos as mãos com água da torneira sem sabão logo em seguida fomos embora eu parei no restaurante Porque eu queria ir no banheiro ,abaixei as calças e tirei a calcinha só que aí eu encostei na Calcinha mas eu nem encostei nenhum momento na minha parte íntima aí eu tirei a calcinha para não encostar na vagina depois disso fomos ao trabalho da minha mãe de fomos a outro estabelecimento nesse estabelecimento tinha álcool em gel e que estava meio líquido aí eu passei em minhas mãos e eu fui ao banheiro aí eu passei papel na minha vagina.
Minha -menstruacao estava prevista para31 de agosto que termina dia 5 de setembro. Embora eu acho que seja loucura da minha cabeça pois eu fiz o teste de farmácia e deu negativo aí eu tenho estado paranóica pensando nesse assunto por eu achar que eu esteja grávida.
Por que será que minha menstruação atrasou e será que eu posso estar grávida?
Obs no dia que aconteceu eu estava no período fértil.

 0
2
Betorj > Vicy
29 out 2020 às 22:45
Pode ficar super tranquila, o espermatozoide dura no maximo 2 minitos em contato com o ar, e pra engravidar, vc precisa ser penetrada e o parceiro ejacular dentro de vc. Para que a força do jato leve eles pro canal uterino onde vai encontrar o ovulo. Sua menstruação esta atrasada por que vc esta nervosa.
6
Anonimo > Betorj
7 mar 2021 às 09:56
Eu e meu namorado tivemos um beijo mais quente,com mãos,ele estava excitado e ... Eu estava com a mão e depois coloquei os dedos na vagina,posso engravidar ?????
-1
Anonima > Anonimo
17 mar 2021 às 19:33
Estou com a msm pergunta, porém não foi no msm momento, só que tenho ansiedade e isso me tortura....
1
Duo345 > Anonimo
22 mar 2021 às 08:55
Não, não tem possibilidades de você está grávida pois não ouve penetração, só há possibilidade de gravidez se você estiver no seu período fertil e houver penetração sem métodos contraceptivos e o seu parceiro ejacular dentro da vagina ], caso contrario não há possibilidade nenhuma.
0
Junte-se à comunidade