Denunciar

Alguém tem hipersensibilidade eletromagnética?

Faça uma pergunta Habarash 1Posts sexta 23 de dezembro de 2016Data de inscrição 23 de dezembro de 2016 Última visita - Última resposta em 30 Mar 2017 às 17:29 por Pretizel
Gostaria de saber aqui se ha alguém com Hipersensibilidade Eletromagnética , pois com o passar dos anos venho desenvolvendo tais sintomas como : tonturas , fotofobia, náuseas , contrações musculares , mialgias, palpitações, cefaléia de forte intensidade, depressão.
Ao entrar em ambientes com muitos computadores, telões, shopping center, lâmpadas claras, leds, pequenos zunidos de aparelhos eletônicos , televisores , celulares, dependendo da frequencia de sons, setores de radiologia , metros etc ...tenho sentido muito mal estar , chegando a quase me impossibilitar de entrar em ambientes assim. Não é fobia, nem sindrome de pânico, não tenho depressão.
Quando saio imediatamente os sintomas desaparecem , mas s tenho q permanecer necessito de tomar analgesicos, relaxantes musculares e antieméticos.
Infelizmente isso ta m prejudicando profissionalmente .
Alguém conhece algum profissional da área da saúde q possa me orientar no tratamento e exames necessários, ou queira estudar o meu caso ?
Fico no aguardo, Gratidão
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Eu acho que o problema não seja o o motivo de nesses ambientes haverem bastante equipamentos eletrônicos, mas por um excesso de informação (principalmente pela quantidade de telas que a todo momento transmitem informação) que seu cérebro precisa interpretar nessas ambientes.Logo, o seu cérebro desenvolveu uma certa repulsa por isso, como consequência ocorrem estas sensações citadas. E caso queira curar-se deste problema, você precisa ir mais destes lugares para adaptar a sua consciência!

Eu pretendo estudar seu caso! =)
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!