Denunciar

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Faça uma pergunta Mariliabia 2Posts terça 18 de abril de 2017Data de inscrição 20 de abril de 2017 Última visita - Última resposta em 15 Ago 2017 às 14:45 por Ari
Olá!Eu tomei a pílula do dia seguinte e tive um sangramento fraco e de cor marrom claro,com duração de 2 dias,porém ele ocorreu 12 dias após o uso da pilula.Esse sangramento pode ser da pilula?Depois disso, não tive a menstruação no dia que,aparentemente,era pra vir,minha última menstruação foi no dia 16/03/2017 e hoje é dia 19/04.
Útil
+0
plus moins
Olá, Mariliabia!

A pílula do dia seguinte pode causar atraso na menstruação, porém recomendamos que você se certifique de não estar grávida.

Caso não esteja, seu ciclo deve se normalizar em breve.

Um abraço!
Mariliabia 2Posts terça 18 de abril de 2017Data de inscrição 20 de abril de 2017 Última visita - 20 Abr 2017 às 14:23
Obrigada pela resposta.Mas esse sangramento que ocorre após a pílula pode acontecer 12 dias após o uso dela?O meu eu tive após 12 dias.
Responder
Ari- 15 Ago 2017 às 14:45
O meu tbm foi 12 dias depois da pílula, começou com uma borra marrom e depois sangue ficou uns dias sangrando mas sem fluxo e parou
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!