O que são manchas na virilha?

MissSailor Posts 1 Data de inscrição terça 23 de maio de 2017 Status Membro Última visita terça 23 de maio de 2017 - Atualizado em 14 set 2020 às 07:44
 DrIce - 10 jun 2020 às 20:22
Faz alguns meses em que essas manchas apareceram na minha virilha e vagina e estou muito preocupada. Só estive com duas pessoas antes do meu atual namorado e nenhum deles tinha nada parecido com isso. Também estou com corrimento coalhado. Minha ginecologista me orientou a tratar isso como se fosse candida e por isso tenho usado pomadas e remedios orais pra tratar isso, mas não vi nenhuma imagem parecida com o que tenho e apesar de ter dado uma melhorada, as manchas ainda estão aí... O que pode ser?

Por favor, essa situação é bastante constrangedora, por isso vamos manter a educação e respeito, ok? Obrigado desde já.

3 Respostas

Perfil bloqueado
24 mai 2017 às 11:25
Olá, Misssailor!

Recomendamos que você procure novamente ajuda médica e explique a situação. Apenas um profissional poderá fazer a análise detalhada e solicitar exames que ajudarão no diagnóstico.

Um abraço!
2
Ola, também estou com essas manchas, vc já foi médico? Se foi o que ele falou? Estou preocupada.
0
Ainda com as marchas? Vi que foi em 2018 mais estou aqui pra tentar ajudar...
0
Junte-se à comunidade