Denunciar

Relação sexual

Faça uma pergunta Marcos0704 1Posts terça 12 de setembro de 2017Data de inscrição terça 12 de setembro de 2017 Última visita
Tenho uma namorada e quando fazemos sexo, durante um período razoável que estamos juntos, seja um final de semana ou feriadão, após o ato sexual o meu pênis fica com a textura, a pele, normal, inclusive, depois de lavado. Ocorre que quando fico um período razoável distante dela e nos encontramos e transamos o meu pênis após a relação sexual fica meio que "emborrachado", "grudento", como se sobre a pele estivesse algo a base de borracha ou latex ... A sensação que tenho é que algo que estava em sua cavidade vaginal, por algum motivo, aderiu ao meu pênis. Diante disso, fico com séria desconfiança de que ela esteja transando com alguém quando não estamos juntos, com preservativo e por isso ao transar com ela o meu pênis fica daquela forma. Existe alguma explicação para isso? Procede a minha suspeita?
Vale ressaltar que quando questiono se ela está utilizando algum creme vaginal ou algo semelhante ela diz que não.

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!