Posso ter engravidado?

Mariacatrina Posts 2 Data de inscrição terça 10 de outubro de 2017 Status Membro Última visita terça 10 de outubro de 2017 - 10 out 2017 às 12:40
 Perfil bloqueado - 11 out 2017 às 08:45
Bom dia,
Esqueci de tomar a primeira pílula do ciclo e só me lembrei depois de mais 12h de quando deveria tomar, tomei logo que me lembrei e continuei a carteira normalmente, tive relação sexual com meu parceiro sem preservativo sendo que não ejeculou dentro de mim, tirando quando tava perto de dar a vontade de ejecaular, poderei engravidar? Só passaram 4 dias do dia em que deveria tomar a pílula como me esqueci e só tomei no dia seguinte passaram 3 dias ate ao dia da relação sexual. Urgente,obrigada.

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 out 2017 às 08:45
Maria, bom dia

As chances de gravidez são reduzidas. Primeiro porque, como você disse, não houve ejaculação dentro do canal vaginal. Em segundo lugar - e mais importante - porque se o ciclo menstrual está no início, você só irá ovular em cerca de duas semanas. Assim, mesmo que haja espermatozoides no canal vaginal, a possibilidade de que eles ainda estejam vivos quando a ovulação ocorrer é mínima.
0
Junte-se à comunidade