HIV?

Jon - Atualizado em 1 jan 2018 às 11:11
Vanomba Posts 1 Data de inscrição sexta 16 de março de 2018 Status Membro Última visita 16 de março de 2018 - 16 mar 2018 às 08:38
Sou gay e tive minha primeira vez com um homem. Fui ativo, porém fizemos sem camisinha.
Um dia depois comecei a ter uma gripe, e vi online que correspondo alguns sintomas de HIV: dor ao engolir, febre, perda de apetite, suor noturno e dor de cabeça.
Falei com o cara e ele jurou que não é infectado, e eu acredito que não seja, mas os sintomas me assustam.
Um detalhe é que no dia que fiquei com ele, estava chovendo e eu peguei um pouco dessa chuva e teve um momento que tomei um banho bem gelado, o que pode ter gerado a gripe também.
Mas tudo isso pode ser HIV ou apenas uma gripe mesmo?

1 Respostas

Vanomba Posts 1 Data de inscrição sexta 16 de março de 2018 Status Membro Última visita 16 de março de 2018
16 mar 2018 às 08:38
Geralmente, as pessoas consideram-se no fim da vida quando lhes sao com este dito monstro HIV. Na verdade e um bichinho que enfraquece as celulas do seu corpo. Portanto lembre se que nao e um problema grave mas voce precisa comer e comer saudavelmente que nao tera prolemas mesmo com HIV.
0
Junte-se à comunidade