Vomitei o anticoncepcional. Corro risco de ovular?

Clara - Atualizado em 18 jul 2018 às 09:08
 Nomedeusurio... - 10 ago 2018 às 17:52
Bom dia,
No comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprimido. E 3 dias depois menstruei normalmente e voltei a tomar no dia certinho o qlaira. Corro risco de ovular nessa cartela?

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jul 2018 às 09:09
Olá.

Não, Clara.

Se você menstruou normalmente e começou a tomar a cartela no dia certinho, não há riscos.

Um abraço!
0
o comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprimido. E 3 dias depois menstruei normalmente e voltei a tomar no dia certinho o qlaira. Tomei a cartela seguinte toda sem nenhuma intercorrência nos horarios certos e tendo relação com coito interrompido sempre. No final da cartela só tive hma borra no segundo comprimido branco marrom clara e quando voltei a tomar nos dois primeiros dias uma borra mais clara ainda e muitooo pouca. Existe risco?? Fiz 5 testes de farmacia no dia , 5 dias depois e 9 dias depois e negativos. Fiquei preocupada porque sempre menstruei normal. Corro risco?
0
Junte-se à comunidade