Tratamentos para Grânulos de Fordyce

CarlosEduardo - Atualizado em 12 nov 2018 às 18:51
Rafael_0826 Posts 6 Data de inscrição quarta 29 de julho de 2020 Status Membro Última visita 29 de julho de 2020 - 29 jul 2020 às 19:17
Bom dia,
Dr. quais sao os melhores e mais eficazes tratamentos para granulos de fordyce na pele peniana?

2 Respostas

Perfil bloqueado
12 nov 2018 às 18:52
Olá, Carlos!

Os tratamentos disponíveis para os Grânulos de Fordyce são uso de pomadas e cremes, técnica de micro-punção ou laser de CO2.

A escolha do melhor procedimento depende do diagnóstico feito pelo médico, ok?

Um abraço!
4
CarlosEduardo
13 nov 2018 às 16:24
Eu atualmente estou fazendo um tratamento com dermatologista para fordyce na pele peniana ele indicou crioterapia com nitrogenio em spray e ele receitou q nas duas semanas q antecedem a seção de crioterapia eu teria q usar vitacid 0,25 na regiao da crioterapia mas das 2 semanas q antecederam a primeira seção eu so aguentei usar vitacid em 7 dias pq resseca mt a pele racha a pele e inflama entao na outra semana nao usei vitacid e recuperou a pele e no dia da primeira seção ele realizou a crioterapia mas ate o momento nao vi nenhum resultado em eliminar o fordyce nao criou bolha ou ferida e esta do mesmo jeito mas eu ainda tenho q esperar mais 2 semanas ate me encontrar novamente com o dermo, queria saber se o uso de vitacid nas 2 semanas é essencial para uma boa seção de crioterapia destruir realmente os fordyce e por eu ter usado somente uma semana nao contribui para remove-las, qual a função do vitacid nesse processo de crioterapia? influi nos resultados?
0
Junte-se à comunidade