Fórum Métodos contraceptivos

Resultados (105)

O que pode ser um sangramento que não acaba?

Primeira vez que escrevo aqui Não sou mais virgem, e quando perdi a virgindade ainda nao tomava a pílula! Comecei a pilula este mês, e era suposto...

Última resposta em 23 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Dúvidas sobre gravidez e pílula do dia seguinte

Ola, boa noite Eu fiz a ingestão da pílula do dia seguinte dois dias depois da relação sexual, e minha menstruação adiantou 13 dias, isso é normal??...

Última resposta em 23 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Na troca do contraceptivo, quando estou protegida?

Pedi ao ginecologista para trocar o contraceptivo injetável para a pílula, ele recomendou que iniciasse a cartela no primeiro dia do ciclo, estou aind...

Última resposta em 16 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Dúvida sobre anticoncepcional

Boa noite , troquei de anticoncepcional dia 28 , fiz a pausa normalmente e tomei o remédio corretamente . A troca foi do Anticoncepcional Selene genér...

Última resposta em 12 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte dia 24/05 e no mesmo dia a menstruação desceu e permaneceu por uma semana, no dia 02/06 viajei pro exterior ...

Última resposta em 10 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Será que estou grávida?

 Resolvido

Olá mudei de injeção trimestral para pilula quando mudei parei de tomar a injeção e em torno de 3 dias minha menstruei normal 10 dias sem injeção inic...

Última resposta em 24 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa tarde, eu tomei a pílula do dia seguinte no dia 02 de junho, e dia 8 começou a sangrar e ainda não parou, já faz 7 dias. É normal ??

Última resposta em 17 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Posso engravidar tomando pílula do dia seguinte?

Boa tarde, tive relações sexuais com camisinha só que a mesma estorou no dia que estava previsto para minha menstruação descer, tomei a pílula do dia ...

Última resposta em 24 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Como posso trocar de anticoncepcional?

Boa tarde , tomo injeção e quero trocar para pilula por quanto tempo devo me previnir ate a pilula fazer efeito?

Última resposta em 21 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Posso trocar perlutam por outro remédio?

 Resolvido

Bom dia, Minha mediação está em falta , posso tomar outra com mesma composição? Tomo perlutam e a farmacêutica me indicou uno ciclo.

Última resposta em 20 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Devo tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tive relação sexual sem preservativo dia 12/5/19. Não uso método hormonal contraceptivo minha última menstruação foi 16/4/19 e a mesma está...

Última resposta em 14 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Olá, após tomar a pílula do dia seguinte, depois de alguns dias, tive uma leve cólica e um sangramento por três dias (sangue vermelho vivo). Isso quer...

Última resposta em 12 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Posso tomar a injeção anticoncepcional?

Boa tarde, a minha médica mudou a minha injeção pra outra. No ato da consulta ela disse que na data da aplicação da injeção anterior eu tomasse a nova...

Última resposta em 9 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Corro risco de engravidar após vomitar a pílula?

Boa noite, Então dia 29 de março estava na segunda pilula da cartela , tomei a pilula por volta de 23:00 e acordei vomitando 3:40 por ai , e nao tome...

Última resposta em 9 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Posso tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, eu tou sentindo q minha mestruacao ta perto de chegar pq ela e desregulada eu tive relacao disprotegida ele gozou dentro eu queria sa...

Última resposta em 1 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Diu mirena pode aumentar os melasmas na pele?

Bom dia, Gostaria de saber se as manchas (melasma) aumentam com o uso do Diu Mirena?

Última resposta em 11 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte atrapalha a menstruação?

Bom dia, Tomei a pilula uma semana antes da minha menstruação, E agr ela não desce, E eu sinto muita cólica só que ela não desce, (Ele não gozou d...

Última resposta em 6 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Corrimento pode ser causado pela pílula?

Fiquei menstruada semana passada e comecei a tomar Tâmisa 30 com pausa (indicado pela gineco). Passou os dias de menstruação e após dois dias comecei...

Última resposta em 30 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Existe possibilidade de eu estar grávida?

Bom dia, Gostaria de saber o seguinte, no ultimo dia da cartela anticoncepcional eu tive relação com meu marido,e depois que terminamos tiver um esc...

Última resposta em 21 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Se eu tomar a pílula do dia seguinte ela fará efeito?

Minha dúvida e que fiz relação na segunda e tomei a pílula no outro dia a noite e provoque a pílula na HR se eu tomar a pílula amanhã e capaz dela faz...

Última resposta em 15 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Neosoro altera a eficácia da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Gostaria de saber se o uso do neosoro altera o uso da pílula do dia seguinte?

Última resposta em 4 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Posso engravidar na primeira cartela do anticoncepcional?

Estou na primeira cartela do anticoncepcional, tomei já dez remédios. Hoje, meu companheiro gozou dentro várias vezes, fizemos muitas vezes. Tenho ris...

Última resposta em 29 set. 2020 por
Erika

Vomitei o anticoncepcional. devo me preocupar?

Tomei a pílula anticoncepcional ontem às 23h15 e hoje pela manhã às 4h e pouco vomitei por algo que comi. Tive relações três dias atrás e meu companhe...

Última resposta em 24 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após pílula do dia seguinte

Tive que tomar a pílula do dia seguinte em uma emergência. 5 dias depois de ter tomado ocorreu um sangramento que durou 6 dias! Isso já é menstruação...

Última resposta em 4 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Minha namorada não menstruou. pode estar grávida?

Tive relação com minha namorada e a camisinha estourou, só que ela tomou a pilula, só que já faz 2 semanas e ela não menstruou, quando fizemos ela est...

Última resposta em 8 out. 2018 por
Natali Chiconi

Quando menstruarei após a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Olá sou Juliana e tão tive uma relação desprotegida e minha menstruação ainda n veio tomei uma pílula do dia seguinte .porém hj faz 11dias...

Última resposta em 1 out. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

 Resolvido

Bom dia, Tive relação sexual e tomei a PDS, a minha menstruação veio 4 dias depois. Após o termino dela alguns dias depois tive mais 2 relações sem ...

Última resposta em 27 set. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei pílula do dia seguinte e estou sangrando

Tive relacao desprotegida e tomei a pilula do dia seguinte dose unica 10 min apos a relação . Um dia depois comecei a sangrar bem pouco mesmo mas esse...

Última resposta em 24 set. 2018 por
Natali Chiconi

É normal a menstruação atrasar após a pds?

Bom dia, eu preciso urgente de uma ajuda!! Tive relações com meu namorado e ele tirou mas acha que ainda pegou um pouco dentro. Tomei a pilula do di...

Última resposta em 20 set. 2018 por
Nind

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Bom dia, bom meu caso é o seguinte tive relação com meu namorado e a camisinha rasgou não sei de fato se ele gozou dentro mais fora sim encima da minh...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Bom dia, tomei pílula do dia seguinte e depois de 7 dias tive sangramento e pouco mas ele desce constante a todo momento primeiro desceu escuro agora ...

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Eu fiz sexo sem camisinha dia 19/08 na madrugada pra 20/08 e tomei a pílula do dia seguinte dia 20/08 e não tinha nem dado 24 hrs ainda e n...

Última resposta em 29 ago. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Eu e meu namorado tivemos relações sexuais no dia 19/08 e usamos preservativo, tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia, porém no mesmo dia eu tive...

Última resposta em 22 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Remédio nasal tira efeito da pds?

Algum remedio nasal corta a eficacia da pilula do dia seguinte? Eu estou com medo de usar o que eu uso, "neosoro" porque tomei a pilula.

Última resposta em 21 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Melhor método contraceptivo para mim

Bom dia, tenho 16 anos e já tenho relações sexuais com o meu namorado com pouca frequência. Consultei o ginecologista e ele me receitou uma pílula com...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa noite, Tomei a pirula do dia seguinte, passou 2 semanas e esta saindo sangue meio amaronzado da minha parte íntima e normal isso ?

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação adiantada. o que pode ser?

Minha menstruação veio estranha esse mês e estou com dúvidas....ela veio 5 dias antes do período normal e veio estranha, porém dois dias antes de desc...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Cristina_costa

Risco de gravidez. será?

Bom dia, Tive uma única relaçao com minha mulher em 31/07. Infelizmente só ao final descobri que a camisinha que vinha com espermicida estourou. 5...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Anel vaginal ficou fora por mais de 3 horas

Bom dia, Eu uso anel vaginal há ja um ano e sempre correctamente. Mas tive relações sexuais e no dia seguinte de manhã vi que tinha o anel em cim...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Mudança de injetável trimestral para mensal

Tomo acetato de medroxiprogesterona e quero mudar para a perlutan. Como devo proceder?

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Devo tomar a pílula do dia seguinte?

Meninas me ajudem. Eu tava com a menstruação mt irregular, desde abril não vinha e semana retrasada veio e mt forte o ciclo. Uma semana depois de a...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Tomar remédio afeta pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tomei remédio pra cortar a menstruação antes e depois da pílula do dia seguinte isso pode cortar o efeito dela ?

Última resposta em 31 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa noite pessoal, Se vocês puderem me ajudar serei muito grata. Transei com meu namorado 5 dias antes da data prevista para menstruação, não estav...

Última resposta em 30 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Mal estar e náusea podem ser da pílula?

Eu tomei a pílula do dia seguinte e agora, ja estou mestruada mas sinto mal estar e náusea. Pode ser coisas da minha cabeça ou não!? Ou posso está gr...

Última resposta em 26 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte: posso estar grávida?

 Resolvido

Bom dia, eu faço uso de adesivo anticoncepcional, porém nunca deixo ejacular dentro e costumo usar outros metodos. No domingo tive uma relação e a cam...

Última resposta em 25 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Tenho dúvida de estar grávida, alguém me ajuda?!

 Resolvido

Bom noite, Tenho 16 anos só, muito nova, porém decidi começar a ter relações sexuais com meu namorado (me senti pronta), tivemos a primeira relaçã...

Última resposta em 3 mar. 2020 por
Freitas22

Camisinha combinada com a pílula do dia seguinte

Usei preservativo em uma relação e após 18 horas quais são as possibilidades de ter uma gravidez?

Última resposta em 23 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Tive relação faltando 2 dias pra minha menstruação

Bom dia, Tiver relação cm meu namorado faltando 2 dia pra minha menstruação, e fizemos sem caminha e tomei pílula do dia seguinte. É possível eu ...

Última resposta em 19 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitar pílula depois de cinco horas funciona?

Tomei a pílula do dia seguinte 5 horas depois vomitei, fez efeito ou não?

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar depois da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Queria saber se é normal eu é meu parceiro tranzamos sem camisinha é eu estava menstruada ainda é ele gozou dentro é no outro dia eu tomei ...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Natali Chiconi
Resultados 1 - 50 de 105
Junte-se à comunidade