Wi-Fi é mais importante que chocolate e sexo

Natali.Saude - 18 de novembro de 2016 - 10:49

Wi-Fi é mais importante que chocolate e sexo

Levantamento mostra que 75% das pessoas têm como prioridade o acesso à internet Wi-Fi

(CCM SAÚDE) — Uma pesquisa conduzida pela empresa de conectividade iPass comprova o quanto as pessoas estão dependentes da internet em seu dia a dia. Segundo o estudo, para elas, ter internet é melhor que chocolate, sexo e álcool.

A pesquisa entrevistou 1.700 pessoas que costumam viajar a trabalho. 75% delas disseram que essa é a sua prioridade diária, na frente do sexo, que foi a escolha de 37%; do chocolate, escolhido por 14%; e do álcool, escolha de 9%.

"O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conectividade com a internet, ele superou muitos outros luxos humanos e necessidades", diz Patrícia Hume, diretora comercial da empresa que realizou a pesquisa.

O estudo revelou ainda que para a maior parte dos entrevistados o plano de dados importa mais do que os minutos na hora de escolher o pacote de uma operadora, embora 63% deles prefiram usar hotspots Wi-Fi em vez dos dados móveis. A importância para esses usuários é tão grande, que o Wi-Fi pode ser fator decisivo até na hora de viajar.

Foto: © racorn - Shutterstock.com
Siga o CCM Saúde no Twitter