Fórum Métodos contraceptivos

Discusões

Uso de dia d

Bom dia, Tomei pílula 7 dias antes da minha menstruação, ela pode adiantar 

Dúvida pílula do dia seguinte

Tive relação sexual com meu namorado hoje e a camisinha estourou, de acordo com meu ciclo devo menstruar amanhã, tomei a pílula do dia seguinte. É pos...

Última resposta em 2 out. 2023 por
Eduard_4675

Tomei pílula do dia seguinte perto da menstruação

Bom dia, Na segunda feira vim a tomar uma pílula do dia seguinte e sexta seria o dia de minha menstruação descer, estava sentido cólicas que sinto a...

Última resposta em 2 out. 2023 por
Eduard_4675

Tomei diad no dia previsto da menstruação

Boa noite , tiver relação no dia previsto da minha menstruação descer e houver gozo dentro da vagina , tomei diad , corro algum risco de gravidez ? Ob...

Última resposta em 2 out. 2023 por
Eduard_4675

Dúvida pílula anticoncepcional e pílula do dia seguinte

Bom dia, Tomei pílula do dia segunda um dia antes da menstruação. Posso iniciar o anticoncepcional n dia da menstruação mesmo assim?

Não sei o que se passa

Bom dia, esqueci-me de tomar anticoncepcional perto do fim da cartela tive uma gota de sangue na cueca mas depois voltei a tomar direito, o problema ...

Pílula anticoncepcional

Ingeri a pílula anticoncepcional, e 4 horas e 30 minutos depois vomitei. Tem risco de perder o efeito do remédio?

Posso ter engravidado?

Boa tarde meninas, dia 27 eu tive relação com preservativo mas eles rasgou por falta de lubrificação. Houve ejaculação dentro, cerca de uma hora depoi...

Última resposta em 18 mai. 2023 por
HannF

Anticoncepcional e diad

Bom dia, Sou uma mulher de 21 anos que toma anticoncepcional desde 2018 quando descobri que tinha Sindrome dos Ovários Policísticos, em 2020 meu SO...

Tomei a pílula do dia seguinte e não senti nada

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte (postinor) na 5a  feira de tarde, sendo hoje sábado. A relação foi na noite anterior, no entanto não senti dor...

Corrimento rosa 6 dias depois de tomar a pílula do dia segui

Estava tomando anteconcpcional no dia antes de ter relação desprotegida só q no dia q tive relação esqueci de tomar o anteconcpcional só q depois de ...

Última resposta em 27 ago. 2022 por
Ana

Sangramento após a pílula do dia seguinte é normal?

 Resolvido

Ola eu fiz o usoo da pilula do dia seguinte e antes de toma o segundo coomprimido a mestruaçao desceu e msm asim tomei o segundo comprimido a minha me...

Última resposta em 29 ago. 2021 por
Cami

A pílula do dia seguinte afeta a tireoide?

 Resolvido

A pílula do dia seguinte ela afetaalguma coisa na tireoide?

Última resposta em 3 ago. 2021 por
Libi

Troca de anticoncepcional: posso engravidar?

Boa tarde. Quero tirar uma dúvida, troquei meu comprimido do Primera30 pro Microvlar completa 1 semana dessa troca. Fiquei menstruada pela última vez...

Última resposta em 1 out. 2020 por
Gisele

Posso engravidar na primeira cartela do anticoncepcional?

Estou na primeira cartela do anticoncepcional, tomei já dez remédios. Hoje, meu companheiro gozou dentro várias vezes, fizemos muitas vezes. Tenho ris...

Última resposta em 29 set. 2020 por
Erika

Pílula do dia seguinte causa quanto tempo de atraso?

Olá, recentemente para ser mais precisa 10 dias atrás eu fiz relação sem camisinha (PRIMEIRA E ÚNICA VEZ) dai eu tomei a pílula do dia seguinte antes...

Última resposta em 9 abr. 2020 por
joycelima9

Tomei o anteconcepcional e vomitei 4 horas depois

Bom dia, eu tomo anteconcepcional level a 5 meses certinho no mesmo horário das 22:00 horas só que teve um dia que eu acabei bebendo e vomitei 4 horas...

Última resposta em 29 mar. 2020 por
joycelima9

Tenho dúvida de estar grávida, alguém me ajuda?!

 Resolvido

Bom noite, Tenho 16 anos só, muito nova, porém decidi começar a ter relações sexuais com meu namorado (me senti pronta), tivemos a primeira relaçã...

Última resposta em 3 mar. 2020 por
Freitas22

Urgente preciso de ajuda

Bom dia, estava com 60 dias pôs cesárea em amamentação exclusiva tive relação sexual desprotegida tive medo e tomei uma pílula do dia seguinte após 3 ...

Última resposta em 17 dez. 2019 por
joycelima9

O que pode ser um sangramento que não acaba?

Primeira vez que escrevo aqui Não sou mais virgem, e quando perdi a virgindade ainda nao tomava a pílula! Comecei a pilula este mês, e era suposto...

Última resposta em 23 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Dúvidas sobre gravidez e pílula do dia seguinte

Ola, boa noite Eu fiz a ingestão da pílula do dia seguinte dois dias depois da relação sexual, e minha menstruação adiantou 13 dias, isso é normal??...

Última resposta em 23 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Na troca do contraceptivo, quando estou protegida?

Pedi ao ginecologista para trocar o contraceptivo injetável para a pílula, ele recomendou que iniciasse a cartela no primeiro dia do ciclo, estou aind...

Última resposta em 16 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Dúvida sobre anticoncepcional

Boa noite , troquei de anticoncepcional dia 28 , fiz a pausa normalmente e tomei o remédio corretamente . A troca foi do Anticoncepcional Selene genér...

Última resposta em 12 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte dia 24/05 e no mesmo dia a menstruação desceu e permaneceu por uma semana, no dia 02/06 viajei pro exterior ...

Última resposta em 10 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Será que estou grávida?

 Resolvido

Olá mudei de injeção trimestral para pilula quando mudei parei de tomar a injeção e em torno de 3 dias minha menstruei normal 10 dias sem injeção inic...

Última resposta em 24 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa tarde, eu tomei a pílula do dia seguinte no dia 02 de junho, e dia 8 começou a sangrar e ainda não parou, já faz 7 dias. É normal ??

Última resposta em 17 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Posso engravidar tomando pílula do dia seguinte?

Boa tarde, tive relações sexuais com camisinha só que a mesma estorou no dia que estava previsto para minha menstruação descer, tomei a pílula do dia ...

Última resposta em 24 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Como posso trocar de anticoncepcional?

Boa tarde , tomo injeção e quero trocar para pilula por quanto tempo devo me previnir ate a pilula fazer efeito?

Última resposta em 21 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Posso trocar perlutam por outro remédio?

 Resolvido

Bom dia, Minha mediação está em falta , posso tomar outra com mesma composição? Tomo perlutam e a farmacêutica me indicou uno ciclo.

Última resposta em 20 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Devo tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tive relação sexual sem preservativo dia 12/5/19. Não uso método hormonal contraceptivo minha última menstruação foi 16/4/19 e a mesma está...

Última resposta em 14 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Olá, após tomar a pílula do dia seguinte, depois de alguns dias, tive uma leve cólica e um sangramento por três dias (sangue vermelho vivo). Isso quer...

Última resposta em 12 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Posso tomar a injeção anticoncepcional?

Boa tarde, a minha médica mudou a minha injeção pra outra. No ato da consulta ela disse que na data da aplicação da injeção anterior eu tomasse a nova...

Última resposta em 9 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Corro risco de engravidar após vomitar a pílula?

Boa noite, Então dia 29 de março estava na segunda pilula da cartela , tomei a pilula por volta de 23:00 e acordei vomitando 3:40 por ai , e nao tome...

Última resposta em 9 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Posso tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, eu tou sentindo q minha mestruacao ta perto de chegar pq ela e desregulada eu tive relacao disprotegida ele gozou dentro eu queria sa...

Última resposta em 1 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Diu mirena pode aumentar os melasmas na pele?

Bom dia, Gostaria de saber se as manchas (melasma) aumentam com o uso do Diu Mirena?

Última resposta em 11 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte atrapalha a menstruação?

Bom dia, Tomei a pilula uma semana antes da minha menstruação, E agr ela não desce, E eu sinto muita cólica só que ela não desce, (Ele não gozou d...

Última resposta em 6 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Corrimento pode ser causado pela pílula?

Fiquei menstruada semana passada e comecei a tomar Tâmisa 30 com pausa (indicado pela gineco). Passou os dias de menstruação e após dois dias comecei...

Última resposta em 30 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Existe possibilidade de eu estar grávida?

Bom dia, Gostaria de saber o seguinte, no ultimo dia da cartela anticoncepcional eu tive relação com meu marido,e depois que terminamos tiver um esc...

Última resposta em 21 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Se eu tomar a pílula do dia seguinte ela fará efeito?

Minha dúvida e que fiz relação na segunda e tomei a pílula no outro dia a noite e provoque a pílula na HR se eu tomar a pílula amanhã e capaz dela faz...

Última resposta em 15 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Neosoro altera a eficácia da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Gostaria de saber se o uso do neosoro altera o uso da pílula do dia seguinte?

Última resposta em 4 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Vomitei o anticoncepcional. devo me preocupar?

Tomei a pílula anticoncepcional ontem às 23h15 e hoje pela manhã às 4h e pouco vomitei por algo que comi. Tive relações três dias atrás e meu companhe...

Última resposta em 24 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após pílula do dia seguinte

Tive que tomar a pílula do dia seguinte em uma emergência. 5 dias depois de ter tomado ocorreu um sangramento que durou 6 dias! Isso já é menstruação...

Última resposta em 4 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitar após a pílula é grave?

Eu tomei a pílula as 23h e depois vomitei por volta das 03:30h da manhã e não tomei outra pílula. Há algum problema? De resto tomei todas as pílulas...

Última resposta em 27 out. 2018 por
AnaRitaFernandesOliveira

Minha namorada não menstruou. pode estar grávida?

Tive relação com minha namorada e a camisinha estourou, só que ela tomou a pilula, só que já faz 2 semanas e ela não menstruou, quando fizemos ela est...

Última resposta em 8 out. 2018 por
Natali Chiconi

Quando menstruarei após a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Olá sou Juliana e tão tive uma relação desprotegida e minha menstruação ainda n veio tomei uma pílula do dia seguinte .porém hj faz 11dias...

Última resposta em 1 out. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

 Resolvido

Bom dia, Tive relação sexual e tomei a PDS, a minha menstruação veio 4 dias depois. Após o termino dela alguns dias depois tive mais 2 relações sem ...

Última resposta em 27 set. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei pílula do dia seguinte e estou sangrando

Tive relacao desprotegida e tomei a pilula do dia seguinte dose unica 10 min apos a relação . Um dia depois comecei a sangrar bem pouco mesmo mas esse...

Última resposta em 24 set. 2018 por
Natali Chiconi

É normal a menstruação atrasar após a pds?

Bom dia, eu preciso urgente de uma ajuda!! Tive relações com meu namorado e ele tirou mas acha que ainda pegou um pouco dentro. Tomei a pilula do di...

Última resposta em 20 set. 2018 por
Nind

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Bom dia, bom meu caso é o seguinte tive relação com meu namorado e a camisinha rasgou não sei de fato se ele gozou dentro mais fora sim encima da minh...

Última resposta em 18 set. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Bom dia, tomei pílula do dia seguinte e depois de 7 dias tive sangramento e pouco mas ele desce constante a todo momento primeiro desceu escuro agora ...

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi
Resultados 1 - 50 de 132
Junte-se à comunidade