eddfortunatto
Posts1Data de inscriçãosexta 29 de dezembro de 2017StatusMembroÚltima visita29 de dezembro de 2017
-
29 dez 2017 às 11:59
Olá!!
Quando eu tinha 23 anos e ainda com uma mente de adolescente, conheci uma garota que viria a mudar toda a minha vida.
Estávamos tão conectados que para mim só existia o nosso mundo; foi quando algo inesperado aconteceu.
Sua mãe a fizera terminar comigo, eu não conseguia aceitar pois eramos parte um do outro. tentei saber o porque, mas, depois de muitas tentativas fracassadas recebi uma ligação dela dizendo que não podíamos mais ficar juntos, eu quis saber o porque e ela me disse que era uma decisão dela.
Nesse momento algo aconteceu; engoli o choro e disse: ok está bem. Depois de momento de maneira que não sei explicar reprimi meus sentimentos, e toda vez q eu me lembrava dela era tudo superficial como se fosse apenas uma pessoa a mais q tinha passado em minha vida, pois eu não conseguia me aprofundar mais em meus pesamentos sobre ela, simplesmente não dava sequencia no pensamento.
Se passaram 23 anos e eu não consegui me apaixonar por ninguém, havia algo de errado comigo e não sabia o que era, como se eu não fosse eu.
Foi quando ela me reencontrou por meio de uma rede social, quando a vi, fiquei surpreso, maravilhado e apreensivo.
Assim que iniciamos uma conversa algo aconteceu em meu cérebro; começaram a ser exumadas muitas lembranças e isso me fez entender que todo o sofrimento de solidão que sempre tive estava relacionado a esse acontecimento.
Ela foi a única pessoa que amei, estamos juntos há 2 anos e agora serei serei pai de um menino. Mas, ela acredita que eu a esqueci e eu acredito que tive uma especie de bloqueio.
Preciso saber mais sobre isso e mostrar a ela de forma cientifica, poderiam me ajudar?
obrigado