Pílula do dia seguinte causa sangramento?

Denunciar
Posts
1
Data de inscrição
terça 19 de junho de 2018
Status
Membro
Última visita
terça 19 de junho de 2018
-
No dia 5 eu e meu namorado transamos pela primeira vez, metade da transa foi sem camisinha, senti que ele me machucou prq depois não conseguia fazer xixi direito por quase uma semana; no outro dia tomei a pílula do dia seguinte. No dia 12 transamos de novo, novamente sem camisinha, e o machucado da primeira vez ainda doía um pouco mas correu tudo bem, novamente tomei a pílula do dia seguinte, dois depois (na quinta feira) começou meu período de ovulação, e foi quando percebi que estava tento um corrimento meio amarelado (mas hoje já não ocorre mais). Hoje, uma semana depois, minha vagina ainda dói as vezes e sinto arder um pouquinho quando faço xixi. Tenho percebido que tem saído sangue na urina e não sei se é por conta da pílula ou prq provavelmente o machucado do sexo ainda não cicatrizou. Tenho medo de ser algo mais sério, por favor me responda.