Posso estar grávida?

Denunciar
Status
Membro
Última visita
22 de novembro de 2019
-
Tive relação dois dias após parar de menstruar, foi com camisinha mas meu namorado ficou achando que o esperma pode ter vazado, mesmo sem ter rasgado a camisinha ou qualquer coisa do tipo. mesmo sem estar no período fértil fiquei encucada e preferi tomar a pílula. Tomei no dia 15/10 e minha menstruação viria no dia 06/11. Pois bem, já passaram 17 dias de atraso e ainda nada da menstruação descer. Com 9 dias de atraso, fiz dois teste de farmácia e eles deram negativo. Com 16 dias de atraso, voltei a realizar o teste mais duas vezes no mesmo dia e os dois deram negativo.
Se eu contar do dia 15/10 até 22/11 são 39 dias corridos. Supondo que eu realmente tivesse sido fecundada, se isso de fato tivesse acontecido, eu iria estar produzindo alta taxa de HCG e portanto se não constou nós teste absolutamente nada, mesmo fazendo o teste com 9 dias e depois com 16 dias de atraso, posso considerar que não estou grávida, certo?

Edith* O último teste realizado foi mais caro e a farmacêutica disse que ele era eficiente e poderia ser realizado a qualquer HR do dia devido a sua eficiência.

Edith2* ontem fui ao banheiro e saiu im pouco de borra de café com sangue, sabe? Nao é nidação, isso tenho ctz.
Depois fui tomar banho durante a noite e ao me secar, saiu um pouco de sangue e sujou a toalha. Hj também tive esse sangramento junto com a borra de café, mas a quantidade de sangue veio maior. Uma vez tomei pílula e isso também aconteceu. Ou seja, isso é um aviso que já já desce, certo?

É muito pouco provável que eu esteja grávida, correto?