Infecção peniana causada por bactéria enterococos

msanches17 Posts 2 Data de inscrição sexta 18 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 18 de setembro de 2020 - Atualizado em 18 set 2020 às 10:57
Olá! Tenho 38 anos, tenho parceira fixa, tenho 105kg e 1.83Mt de altura.

Um pouco antes de conhecer minha noiva eu comecei a apresentar problemas com infecções penianas.

Ao longo de 1 ano busquei dezenas de tratamentos e tive dezenas de consultas com urologistas da minha cidade. tive lesões graves, ulcerações e até houve por certo momento protuberâncias que se pareciam com verrugas. Tratei pra tudo que se possa imaginar.
Herpes, Candidíase, HPV... Usei pomadas como TROK N, Fibrinase, Fibrinase com Cloranfenicol, Dreniformio, Cetoconazol, Clotrimazol, Bepantol e Nebacetim.

Tomei antibióticos como Amoxicilina, Cefalexina e Ciprofloxacino.
Tmb fiz uso de Penvir 125Mg.
Fiz também a cirurgia de postectomia.
Somente agora a pouco tempo o médico me pediu pra fazer uma cultura e acusou a bactéria Enterococos. Fiz exame de sangue que descartaram crise de Herpes e deu tmb negativo pra Fungos.

Me receitaram novamente o Ciprofloxacino + pomada Fibrinase com Cloranfenicol por 15 dias e que "resolveu o problema" temporariamente. Pois depois que paro de tomar os remédios e recomeço a ter vida sexual (mesmo usando preservativo) o problema retorna gradativamente.

Não sei mais o que fazer.
O pior é que restam 29 dias para o meu casamento.
E não sei se conseguirei ter uma lua de mel com minha esposa por causa desse problema.
Se alguém puder ajudar, eu ficaria imensamente grato.
Junte-se à comunidade