Frustação sexual

Denunciar
-
Boa noite.
Estou a pouco mais de um mês em um relacionamento homoafetivo (no caso eu sou relativa e ela é ativa). É a primeira vez que me relaciono com mulheres de forma sexual.
Ultimamente tenho tipo problemas com a minha parceira na sincronia sexual pois, como ela mesma diz, o sexo não é o mais importante de um relacionamento. Porém sou uma pessoa com a libido muito alta e nas duas ultimas semanas não tivemos relações sexuais pois a mesma diz não se sentir excitada para transar, porém diz que me ama e que me deseja, que isso é algo dela e que tem dias que ela prefere um contato mais carinhoso.
Além disso, desde que transei com ela pela primeira vez não sinto vontade de me masturbar por mais que eu esteja muito excitada e as vezes que me masturbo (o que na verdade foi só uma vez) tive muita dificuldade de ter um orgasmo, mesmo tentando de varias formas e usando diversos brinquedos.
Estou me sentindo extremamente frustrada e já conversei com ela sobre isso duas vezes. Não quero pressiona-la nem terminar com ela pois eu a amo muito (ela foi a primeira menina com quem eu fiquei e nos conhecemos a mais de 5 anos).
O que eu posso fazer para resolver esse problema? Já tive crises de ansiedade por conta disso e não tenho interesse em me relacionar com outras pessoas.
Não quero terminar o relacionamento por causa de sexo.