Estrabismo ou os meus olhos são normais?

Denunciar
Status
Membro
Última visita
30 de dezembro de 2020
-
Bom dia, estou com um "problema" que está afetando muito em minha vida, no qual não estou conseguindo nem sair de casa para trabalhar, ou fazer amizades que seja.
Há um tempo atrás no meio da praça, umas meninas me chamou de "zaroio" e desde então só estou trancado dentro de casa, ja cheguei a perguntar meus pais se realmente eu sou, e eles falam que meus olhos é normal.
Não sei se é porque eu coloquei na mente, que desde então estou sentindo um desconforto muito grande com um dos meus olhos, sensação de dor, vermelhão e irritação, até hoje não tive coragem de ir em um oftalmo, por não me sentir bem sobre esse assunto.
Desde pequeno fazia acompanhamento em oftalmo, porque tinha uma mancha interna no olho, porém parei de fazer esse acompanhamento, acredito eu que com os 15 anos, e hoje tenho 19, tirei carteira de motorista e no exame de vista, tudo normal.

O que pode ser que eu tenho? É algum problema físico/estético ou é algo que eu coloquei na mente? E sobre esse desconforto que tenho, oque pode ser também? Gostaria que me ajuda-se para que eu possa vê o que está a meu alcance para tratar isso.

Foto dos meus olhos: