Me ajudem !

Dhaivyson - 8 abr 2021 às 09:31
Olá ????

Tive uma diarreia um dia antes de tudo isso acontecer, logo no outro dia de noite, estava deitado de peito para cima e senti uma dor no peito do lado direito, no outro dia, senti sensação de falta de ar, e dor nas costelas, também do lado direito.. Fui no hospital para ver, me deram uma medicação para dor e tiraram um Raio X do local que estava doendo, disseram que seria somente uma dor muscular, logo no próximo dia comecei a sentir tosse seca por dois dias, e tive que retornar ao hospital, me passaram medicações de anti-inflamatórios e um mel para tosse. Aquela dor no peito parou, mas continue sentindo, palpitações do lado direito, tosse seca(Um pouco, mas persistente), e fiquei com o nariz entupido, principalmente quando estou deitado, essa sensação de falta de ar, realmente eu não sei, parece que é por causa do nariz entupido.

Falando um pouco sobre essa palpitação, no começo eu sentia, principalmente quando deitava, não doía, mas era desconfortável, hoje em dia já consigo dormir para qualquer lado da cama, e aquela palpitação não aparece quando estou deitado, aparece quando comprimo o peito.

Tirei um eletrocardiograma e olhei que tenho Distúrbio de condução do ramo direito.. Fiquei preocupado, e queria uma opinião de alguém, para saber o que realmente pode ser, tenho medo de ser alguma doença no coração ????

Tenho 16 anos, sou saudável, quando era pequeno, bem criança, eu tinha asma, mas sumiu, única coisa que tenho é somente uma pequena escoliose.

Esses sintomas começaram do nada, não sei o que fazer, me ajudem por favor !!
Junte-se à comunidade