Espinhas e cravos que aparecem no corpo de forma crescente
beeergman
Posts1Data de inscriçãosexta 14 de janeiro de 2022StatusMembroÚltima visita14 de janeiro de 2022
-
14 jan 2022 às 11:33
Faz muito tempo que eu tenho espinhas no corpo, lembro que em 2016 ja tinha algumas espinhas e cravos no braço, mas com o tempo o lugar, quantidade e frequência das espinhas foi aumentando. Eu nunca tentei tratar porque na época eu achei que fosse desaparecer com o tempo, mas agora os lugares desses cravos e espinhas foram mudando pela minha pele, eles aparecem nas costas, ombros, braços, tórax e do lado das coxas, também, quando eu tirava algumas espinhas ou cravos que me incomodavam, algumas deixaram marcas e agora tenho muitas marcas no corpo. Quais podem ser as causas e como eu posso tratar? eu ocasionalmente passo hidratante na pele e lavo bem as regiões afetadas com um sabão de banho comum. Tem como resolver essas manchas que sobraram na pele? Elas são primariamente de cravos que eu tirei apertando, creio que as espinhas (eu tentava não apertar elas) não deixaram muitas marcas, o que deixou foram os cravos retirados. Desde já agradecido. Imagens da minha coxa e do lado da minha barriga abaixo
Veja também:
Espinhas e cravos que aparecem no corpo de forma crescente