Algumas horas depois de tomar a pílula!

MilenaMendes
Posts
1
Data de inscrição
terça 26 de abril de 2022
Status
Membro
Última visita
terça 26 de abril de 2022
- 26 abr 2022 às 12:11
Boa tarde, na quinta feira eu tive relações com meu noivo. E na sexta eu sair com ele pra tomar um milkshake a noite. E o mesmo não me fez bem. Costumo tomar o remédio de 18hrs. Tomei normalmente mas umas 20hrs comecei a passar mau. Creio ter sido o milkshake. Talvez estivesse estragado.
Então vomitei a noite inteira. E tive diarréia. No outro dia Tomei o anticoncepcional normalmente. Mas depois vomitei de novo. Pois não estava muito bem ainda. E aí comecei a ter um leve sangramento. Tipo escape. Isso já foi no sábado. No domingo eu tomei normalmente não vomitei mais. Mas ainda estou sangrando um pouco. Hoje já é terça. Ainda estou sangrando um pouco, é menstruação?. Ou É um sangramento de nidação? Foi por perda da eficácia?. Engravidei? Por favor me responda!!