Eu e minha namorada tivemos uma relação (foi a 2° vez de ambos), usamos camisinha, verifiquei se estava tudo certo antes de começar e pelo que observei estava tudo ok. Fizemos e ela gozou primeiro, logo em seguida eu gozei tbm, assim que comecei a gozar tirei o pênis da vagina e terminei de gozar com o pênis fora! Depois disso, quando olhei para a vagina dela, tinha um corrimento branco na porta da vagina que parecia muito o sêmen, fui logo verificar a camisinha mas estava intacta, o sêmen estava todo na ponta como deveria. Porém, a base do pênis estava molhada com o mesmo corrimento da vagina (era bem mais líquido que o sêmen)... Eu topei no corrimento e ele tinha um cheiro forte, totalmente diferente do sêmen e não parecia que tinha vazado da camisinha pq estava bem firme no pênis! Verifiquei o líquido da vagina dela e era o mesmo, mais fino, branco e com um cheiro forte! Logo imaginei que fosse corrimento dela mesmo (seja pelo próprio gozo feminino ou por algum outro motivo)... Pesquisei muito e vi que muitas mulheres podem soltar esse corrimento branco que é resultado do orgasmo ou até mesmo por influência de bactérias. Mas ao mesmo tempo fico o tempo todo achando que a camisinha poderia ter estourado ou algo do tipo. Pela ponta eu sei que não, mas fiquei pensando que poderia ter vazado pela base (oq eu acho muito difícil). Detalhe: ela estava nos últimos dias do período fertil, acredito que no último dia msm.