No início do mês passado apareceu uma pequena lesão em minha perna, em três dias teve considerável evolução, era um ponto e ficou com meio centímetro de diâmetro. Em uma primeira consulta com clinico me foi receitado medicamento para herpes e antibiótico, esse medicamento de nada adiantou e acredito ter agravado a lesão que começou a expelir líquido transparente-amarelado. Devida a evolução fui para uma segunda medica clinico pois a lesão dobrou de tamanho, ficou perfeitamente no formato circular, alta na borda e plana ao meio com pouco mais de um centímetro. A segunda profissional passou medicamento N trok e antibiótico. Dois dias depois desta consulta a lesão apresentou aparente melhora e parou de crescer. Como fui encaminhada a um dermatologista, este terceiro receitou uma pomada Diprogenta e uma semana depois da aplicação desta a lesão abaixou e clareou, quase que sumindo. Porém, depois de uma semana de aparente resolução do problema, a lesão voltou, no mesmo local, começando novamente com um ponto, ficando vermelho com aspecto de inflamado, porém perdendo a forma circular e ficando irregular. No momento não apresenta grande inchaço, apenas pequena alteração da área inflamada. Acho importante mencionar que a lesão apareceu entre duas tatuagens, porém estas foram feitas a pelo menos 7 anos atrás e nunca tive reação relacionada a esse procedimento.