URGEN.(INCHAÇO,COCEIRA E VERMELH.)Após relação sem lubrific.
Paivapaiva
-
14 mar 2023 às 16:25
Prfv,me respondam ,tirem uma dúvida rápida !.
Na madrugada tive relação sem conseguir me lubrificar (mesmo eu não tendo problemas com lubrificação ) e continuei o ato durante um bom tempo e usei camisinha para melhorar ,achando que uma hora ou outra ,eu conseguiria lubrificar ,mas não consegui .
chegando em casa vi que eu estava muito inchada ,os grandes e pequenos lábios ,toda a parte externa da vulva ,me lavei e fui dormir achando que no dia seguinte ,amanheceria normal ,mas não,passou o dia e a noite todo inchado,no dia seguinte ,amanheceu normal ,mas apareceu uma coceira e vermelhidão onde coçava,e era na parte externa ,tipo ao redor por fora da entrada do canal vaginal ..não passei nenhuma pomada nem nada ,apenas água e de vez em quando sabonete líquido ,esperei no dia seguinte (hoje) ainda coça(pouco ) mas coça e o vermelho também tem(pouco) oq poderia ser ?foi por causa do atrito por falta de lubrificação ?
estou passando uma pomada na parte externa da vulva (Nidrato de miconazol) e tomei o fluconazol de 150gm aquele de dois comprimidos .