Querem dicas para emagreçer???

brucelaquila - 17 mar 2023 às 23:21

dicas simples, não são mirabolantes, e que voce possa fazer tranquilamente.

DICA N1 - beba muita agua, no minimo 4 litros por dia, agua em um diuretico natural, e tem em abundançia, se vc nao bebe muita agua, seu corpo começa armazenar no seu corpo, na parte do abdoman, retem muito liquido.

DICA N2 - Faça atividade fisica, assim vc queima calorias rapidamente, pode ser uma corrida, caminhada, subir e descer escada ajuda muito seja criativo.

DICA N3 - academia alem de voce perder calorais, ajuda tbm ganhar massa gradualmente, depois do treino voce pode ir para a esteira e caminhar 30 min, poquer se for para a esteira primeiro ira se cansar mais rapido, e o seu treino não ira render 

DICA N4  - alimentação, não restrinja a sua alimentação, pq vc pode passar mal, reveja tudo que vc come, e redusa pela metade, nao precisa fazer dietas loucas para emagreçer, assim vc acaba com o seu organismo.

DICA N5 - se vc quiser emagrecer rapidamente procure profissionais, eles lhe ensinao atalhos e maneiras, com mais eficiência e muito mais praticidade.

DICA N6 - nao existem produtos milagrosos, tem produtos e cha,que lhe auxiliarão na perca de calorias, eu usei gel redutor de medidas, para me auxiliar na região do abdômen onde eu retia muito liquido.

o intuito de vc pelo menos caminha ou correr, é para acelerar seu metabolismo, e assim queimar, calorias, e uma pequena caminhada todo dia ajuda muito.

Junte-se à comunidade