Como tratar manchas no rosto de uma pessoa de 83 anos
andretakahashi_
-
24 abr 2023 às 20:05
Boa noite, tudo bem
Tenho uma dúvida que está deixando a minha avó muito triste e está querendo desistir... são as manchas, acredito serem de sol. Ela já foi em 4 dermatologistas e eles dizem para passar alguns cremes que não tem o objetivo de clarear ou removê-las, sendo um tratamento totalmente ineficaz. Não vou saber o nome dos cremes no momento, porém um deles foi o CeraVe Creme Hidratante 473ml, que ela passa há um ano e nada de melhoras nas machas. Gostaria de um parecer de alguns profissionais sobre o caso. Sou apaixonado por skincare, faço todos os dias e tenho vários produtos (de qualidade) e com isso, tenho também tentado ajudar minha avó, porém necessito de um parecer médico se posso ou não prosseguir. Tenho alguns em mente, como: "Linha Melan-Off da ADCOS", "Nivea Luminous 630", e demais marcas de dermocosméticos como: "Vichy", "La Roche-Posay", "ISDIN", "Principia" e outras que são campeãs de vendas e com os resultados mais satisfatórios, creio eu. Por favor, se puderem me ajudar, não fará apenas eu feliz, a minha avó, que fica muito mal e com vergonha de sair na rua, por conta dessas manchas. Muito obrigado, por enquanto!
Veja também:
Como tratar manchas no rosto de uma pessoa de 83 anos