Tenho sofrido bullying por todos os anos da vida -

ZePerninha - 5 mai 2023 às 18:28

Bom dia, desde o meu primario todos meus amigos e parentes me reprimem por causa da minha condição genética que faz com que partes do meu corpo crescam desproporcionalmente,

sempre que estou no meu quarto pessoas vem no meu instagram me zoarem por motivo algum, apenas por fofoca e para tirar sarro de mim 

tenho esse problema que me fez precisar de psicologa e sexologa desde pequeno porque meu problema era ruim até minhas namoradinhas

tenho problema de super crescimento peniano meu penis cresce desde os 8 anos a cada epoca, o que fez eu receber muitos apelidos como ze perninha, furador de utero, lavador de mangueira, flash, tres pernas, bengalona, bananao, safadao, mata mulher, 10 polegadas, perninha, pinçona, pegador de coco, taco de sinuca, anaconda, trípe

a unica vez em que eu tentei me relacionar com uma mulher ela fugiu e pediu para mae dela nao atender a porta caso me visse, pois achava que eu iria pressionar ela a se relacionar comigo

Atualmente estou com dificuldades de andar pois qualquer movimento posso ralar ou torcer meu penis, tenho muitas dificuldades de deixa-lo ereto pois esta muito grande tem ate estrias no prepúcio, atualmente esta muito roxo e ainda sinto muitas dores 

Junte-se à comunidade