Fórum Cardiologia

Resultados (43)

Meu marido pode tomar chá de borututu?

O meu marido teve um enfarte do miocárdio há 5 meses. Agora fez umas análises a pedido do cardiologista e tem colesterol alto. O que pergunto visto el...

Última resposta em 28 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Quais chás aumentam a pressão arterial?

Bom dia. Quais chás aumentam a pressão arterial?

Última resposta em 3 jun. 2019 por
Natali Chiconi

O que é uma dor no meio do peito?

 Resolvido

Ola hj ei acordei com uma dor no.meio do peito e ela ta duarando horas e eu estou sentindo ânsia e tonturas tbm me ajudem o que pode ser devo procurar...

Última resposta em 1 abr. 2019 por
Natali Chiconi

O que é uma dor no lado direito do peito ao respirar

Sinto uma dor no lado direito do peito ao respirar o que pode ser?

Última resposta em 7 fev. 2019 por
Natali Chiconi

Qual enzima cardiaca negativa afasta o risco de infarto?

Qual enzima cardíaca precisa ser negativa para afastar o risco do infarto?

Última resposta em 21 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Dor abaixo do seio que vai para o quadril. o que é?

Estou com uma dor abaixo do seio esquerdo que também faz doer o quadril esquerdo, levando a dor nas articulações, suando muito, perdendo o sono, o que...

Última resposta em 3 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar tendo um infarto?

Bom dia, tenho 17 anos sinto dores dos dois lados do peito faz um tempo e hoje a dor do lado direito fico por algumas horas,mais às vezes a dor aprece...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Natali Chiconi

Há esperança para necrose no coração?

Minha irmã está com 50 por cento de necrose no coração e o médico que atendeu ela ao sofrer um infarto colocou dois detentos, porém não deu muita espe...

Última resposta em 12 set. 2018 por
Natali Chiconi

Meus batimentos cardíacos estão normais?

Bom dia, É normal meus batimentos cardíacos, desperto chega a 53 bpm e TÁ 105/65. Tenho 47 anos, tomo ramapril 5/5 a 8 meses. E faço quarenta minut...

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Hipertrofia elétrica: o que fazer com as dores?

Bom dia, Eu tenho hitrofia enletrica mais meu coração está grande sinto muito falta ar dores

Última resposta em 31 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Frio excessivo nos pés e nas mãos

Posso esta com algum problema cardiaco?

Última resposta em 25 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Dor e dificuldade para levantar o braço. o que é?

Há algum tempo venho sentindo dor no braço esquerdo dor essa que nao consigo levantar o braço e em seguida meu peito esquerdo incha e fica um incomodo...

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor no peito?

Já estou dois dias com essa sensação de queimação no peito esquerdo quando eu respiro quando eu abaixo quando viro o corpo para esquerda ou direita si...

Última resposta em 15 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Arritmia e insuficiência aórtica na válvula mitral

Tenho arritimia e insuficiência aórtica na válvula mitral. Qual o procedimento ? Já fui ao cardiologista ele falou que tudo bem. Mais sinto muita f...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Dúvida sobre cicatrização óssea

Olá boa tarde! Minha filha passou por um procedimento cirúrgico no coração. Válvula e redirecionamento no fluxo sanguíneo. tem três meses. Criou-se u...

Última resposta em 21 jun. 2018 por
Natali Chiconi

O que é escape da válvula mitral em crianças?

Mi há filha de 7 anos vinha sentindo dor no peito e taquicardia, fez um ecocardiograma e deu presença de escape na válvula mitral, oque significa?

Última resposta em 11 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Meus batimentos cardíacos são baixos?

Tenho 67 anos , fiz cateterismo que acusou as harterias entupidas , 70,80,e 90 foi colocado 2 stentes na de 90 , isso em Dezembro de 2015 , me sinto b...

Última resposta em 5 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Meu cpk creatina fosfoquinase está normal?

Recebi resultado de um exame de sangue no qual apontou que o meu cpk creatina fosfoquinase até acima de 2000. O que pode indicar esse índice?

Última resposta em 1 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Pontadas no peito, tremores e fraqueza. o que é?

Bom dia. Sinto pontadas no peito do lado esquerdo e tenho tido tremores e fraqueza no braço esquerdo. Me doi o pescoço do lado esquerdo e a dor li...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Meus batimentos cardíacos estão normais?

meus batimentos estao 77 tenho 45 anos sou homem e normal?

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser incômodo no peito?

Bom dia sinto um pequeno incomodo no lado esquerdo do peito esse sintoma já sinto a mais de um ano e meio fiz alguns exames cardíaco mais não foi acus...

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Qual é a importância do exame de holter?

Qual é a importância do holter?

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Coração em descompasso acelerado. o que fazer?

O quê tomar para reduzir as batidas aceleradas do coração? Paciente já faz uso da losartana potassica. Paciente com pressão severa e nos rins tem ...

Última resposta em 21 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Arritmia não tem remédio disponível?

por favor sou portadora de miocardiopatia hipertrofica e infartada em 2008, e em 2011 adquiri arritmia, tomo atenolol, diltiazem, somalgim, clopidogre...

Última resposta em 19 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Meu esposo sentiu dor no peito. o que pode ser?

Boa tarde mim chamo viviane e quero saber o motivo do meu Esposo ter sentindo dor no meio do peito ja duas vezes o pode ser ?

Última resposta em 19 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Quais são os batimentos para alguém de 42 anos?

Tenho 42 anos qual seria os batimentos cardíacos

Última resposta em 10 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Peguei peso e meu peito ficou doendo. o que é?

Peguei muito pesso ontem e o lado do meu peito esquerdo ficou doendo tipo como se fosse o coração o que pode ser ?

Última resposta em 26 abr. 2018 por
Natali Chiconi

O que é hipertrofia ventricular esquerda?

O meu pai faleceu e no resultado da autopsia deu como resultado: hipertrofia ventricular esquerda importante e edema pulmonar. podem-me esclarecer mel...

Última resposta em 18 abr. 2018 por
Natali Chiconi

O que são dores no peito muito, muito fortes?

essas dores não são todos os dias , mas também não tenho horário pra sentir eu posso estar deitada ou caminhando ou sentada que quando ela(dor) aparec...

Última resposta em 21 mar. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser dor no peito após parar de fumar?

FAZ CINCO MESES QUE DEIXEI D FUMAR ABRUPTAMENTE, OU SEJA, DE UMA VEZ, FIZ EXAMES DE SANGUE E AS TAXAS DERAM TODAS NORMAIS CONTUDO COSTUMO SENTIR DORES...

Última resposta em 14 mar. 2018 por
Natali Chiconi

Dor no peito ao respirar fundo e tosse seca. o que são?

Bom dia, meu nome é Patrick e gostaria de tirar uma dúvida. Ando sentindo umas dores no lado esquerdo do peito que se intensificam quando eu respiro f...

Última resposta em 4 jan. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser dor no peito, tonturas e dor na mandíbula?

ola .meu nome e cristina e meu esposo esta sentindo dores do lado esquerdo do peito,tonturas repentinas e dor na mandibular o que pode ser?

Última resposta em 4 jan. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor do lado esquerdo do peito?

Bom dia, Tenho uma dor à 4 MÊSes no cimo do peito esquerdo, pois ao expilrrar ao fazer certos movimentos, ao acordar, a fazer algum tipo de força ,...

Última resposta em 27 dez. 2017 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor do lado esquerdo do peito?

oi boa noite gostaria de saber sim esta dor qui cito no meu lado esquerdo em cima do peito no coraçao e para mem preocupa pos tem dia qui doe uma dor ...

Última resposta em 24 nov. 2017 por
Natali Chiconi

O que são dores do lado esquerdo do peito?

boa tarde eu mim chamo Luecia ,ando sentindo umas dores fina do lado esquerdo do peito,uma dormencia tbm no peito e nos braços e nas maos estou meio p...

Última resposta em 18 jul. 2017 por
Natali Chiconi

Dor no peito e bola na garganta. o que pode ser?

sinto uma dor no meio do peito, um pouquinho pra direita todos os dias e uma sensaçao de bola na garganta. essa dor no peito passa e volta ao longo do...

Última resposta em 5 dez. 2017 por
robson

Pressão no lado esquerdo do peito: o que fazer?

estou com uma leve pressão no lado esquerdo do peito,,o que fazer

Última resposta em 19 mai. 2017 por
Natali Chiconi

O que pode ser dor na nuca e formigamento no ombro?

ola estou tendo muita dor na nuca e meu ombro esquerdo esta formingando as maos estao inchadas as pernas pes e a minha mao esquerda esta formigando de...

Última resposta em 16 dez. 2017 por
Daiane leite

Dores no peito podem ser gases?

sinto dores no peito investiguei não deu nada nos exames que faco agora medico ensite em dizer que é gases

Última resposta em 20 abr. 2017 por
Natali Chiconi

Remédio para arritmia não dá resultado

senti meu coração descompassado fui ao medico fiz o eco e de esteira acusou arritmia a medica passou clonizepan tomei alguns parei porque não estava v...

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Natali Chiconi

É normal meu resultado de exame anti-tireoglobulina?

Meu exame de Anticorpos Anti Tireoglobulina o resultado deu 20,27IU/ml é normal? Tenho 43 anos

Última resposta em 22 mar. 2017 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor no peito do lado direito?

Boa noite, Pratico musculação à 17 anos, nos últimos meses tenho sentido muito cansaço para treinar e nas ultimas semanas minha pressão esta caindo...

Última resposta em 2 jan. 2021 por
Msria

Quais são as consequências da pressão baixa?

Bom dia, Quais as consequências de ter pressão baixa?

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Natali Chiconi
Resultados 1 - 43 de 43
Junte-se à comunidade