Fórum Dermatologia

Resultados (82)

O que pode ser uma bolsa de olheiras?

Boa Tarde, Tenho 32 anos, estou com uma bolsa d olheira leve, porém não tenho genética, sou magra, ja passei no oftalmo nao tenho nada nos olhos apa...

Última resposta em 22 jul. 2019 por
Natali Chiconi

O que podem ser manchas no bumbum?

Bom dia, Percebi recentemente algumas manchas no meu bumbum, elas possuem um tom escuro e estão presentes nos dois lados. Queria saber o que é e qua...

Última resposta em 17 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Produtos seguros na gestação

Bom dia, Qual o protetor solar e hidratante facial mais indicado é seguro para gestantes? Morro de medo de usar as coisas.

Última resposta em 11 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Como medir a perda de colágeno?

Olá, tenho 18 anos e estou sentindo minha pele muito envelhecida precocemente. Temo que seja a depressão e o estresse que estou passando a um ano que ...

Última resposta em 12 jun. 2019 por
Natali Chiconi

O que podem ser manchas na vagina?

Bom dia, Tô com umas manchas em cima da minha vagina bem n testa tipo micose mas coça

Última resposta em 28 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Qual é a melhor pomada para queloide?

Qual a melhor pomada pra quelóide?

Última resposta em 16 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Tenho um abcesso?

 Resolvido

Olá! Em 2014 tive um cisto sebaceo proveniente de um cravo que eu sempre espremia. Ele inchou e ficou dolorido mas melhorou por si só, porem nao desap...

Última resposta em 30 abr. 2019 por
Natali Chiconi

O que pode ser um líquido saindo do pênis?

Fiz tratamento da uretrite e gonorreia. No primeiro dia já obtive melhoras. Paro a secreção branca e ardência também. Mais depois de uns dias começou ...

Última resposta em 4 mai. 2020 por
Paulo

Existe tratamento para eliminar grânulos de fordyce?

Existe algum tratamento em gel ou pomada eficiente para eliminar granulos de fordyce do penis? e como usa-la?

Última resposta em 10 abr. 2019 por
JosPinheiro

Será que estou com alopecia areata?

Olá, queria saber se na alopécia areata a queda localizada acontece de uma vez ou ela pode ocorrer gradativamente ? Estou sentindo que meu cabelo na l...

Última resposta em 3 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Que doença de pele é essa? coça muito e tá áspera.

Bom dia, eu quero saber que doença é essa. Obrigado

Última resposta em 25 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Como eliminar manchas de queimadura na pele?

Qual pomada é recomendavel para eliminar manchas e cicatrizes deixadas por queimaduras com acido na pele e qual pomada tbm serve para normalizar ponto...

Última resposta em 27 fev. 2019 por
Carlos

É possível clarear partes escurecidas pelo sol?

Bom dia, tenho as regiões do pescoço,ombro escurecidas devido a exposição ao sol no dia a dia, diferente de outras partes do corpo essa região são mai...

Última resposta em 21 fev. 2019 por
Natali Chiconi

Há tratamento para estrias?

Boa noite, há um tempo reparei umas estrias nos glúteos e na coxa. Gostaria de mais informações, há tratamentos para remover ? Qual a média de preço ?

Última resposta em 18 fev. 2019 por
Natali Chiconi

Como remover manchas de pancadas da pele?

Como eliminar manchas vascularizadas por causa de pancadas?

Última resposta em 13 fev. 2019 por
Carlos

Modik remove ou reduz glândulas sebáceas?

Modik serve para remover ou reduzir ao maximo glandulas sebaceas na pele peniana?

Última resposta em 13 fev. 2019 por
Carlos

Como remover manchas causadas por espinhas

Bom dia, tenho algumas manchas nas costas e ombros causadas por espinhas. É possível eu me livrar delas ? Últimamente tem ocorrido mais inflamações...

Última resposta em 12 fev. 2019 por
Natali Chiconi

Como posso melhorar o aspecto da minha pele

Olá,como posso melhorar a aparência da minha pele ? Gostaria de uniformizar e remover algumas manchas,qual o tratamento indicado ?

Última resposta em 1 fev. 2019 por
Natali Chiconi

O que é uma manchinha branca perto da boca

Bom dia, Eu uso parelho e hoje reparei uma manchinha branca perto da minha boca ela é bem pequena fiquei preocupado se é algo sério, ou se é apenas ...

Última resposta em 28 jan. 2019 por
Natali Chiconi

O que são manchas escuras na vagina?

Hoje eu percebi que estou com 3manchas escuras na vagina e tá cosano muito. Eu gostaria de saber o que é?

Última resposta em 21 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Ixium para verruga virais em volta dos dedos

Boa noite, fui ao dermatologista ela verificou que estou com verruga viral em 7 dedos (mais precisamente em torno das unhas a pele que eu roía as un...

Última resposta em 17 jan. 2019 por
Natali Chiconi

O que são feridas que parecem frieira na região da nádegas?

Nasceu na região das minhas nádegas umas feridas que parece frieira. Eu comecei a usar umas pomadas, e a ferida secou, mas logo depois apareceu em out...

Última resposta em 9 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Minoxidil altera a textura do cabelo?

Bom dia, uso minoxidil e estou sentido mudanças na textura do meu cabelo dos lados, eu nem passava nessa região mas parece está mais pro crespo. Quero...

Última resposta em 19 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Como é o tratamento com gel de tretoína?

Como funciona o tratamento com o uso de gel de tretoína para remoção de granulos de fordyce da pele peniana? é por descamação ou esse gel remove compl...

Última resposta em 29 jul. 2020 por
Rafael_0826

Como eliminar os grânulos de fordyce?

 Resolvido

Qual a pomada mais adequada para eliminar permanentemente os granulos de fordyce da pele peniana e a pele ficar lisa sem saliencias?

Última resposta em 10 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Coceira intensa no corpo. o que pode ser?

Sinto coceiras em todo corpo, como se fosse uma sarna, como se fosse no sangue, que pinica todo corpo, o que poderá ser !!!

Última resposta em 26 nov. 2018 por
Natali Chiconi

Tratamentos para grânulos de fordyce

Bom dia, Dr. quais sao os melhores e mais eficazes tratamentos para granulos de fordyce na pele peniana?

Última resposta em 29 jul. 2020 por
Rafael_0826

O que podem ser manchas na vagina?

Bom dia, estou com macha clara na vagina. Como eu sou negra a mancha parece branca.

Última resposta em 12 nov. 2018 por
Natali Chiconi

Furúnculos podem ser crônicos?

Furúnculo pode se tornar crônico? Caso positivo, devo procurar um hematologista para identificar as possíveis causas?

Última resposta em 23 out. 2018 por
Natali Chiconi

Fissura anal pode causar infecções?

Tenho uma espécie de fissura na região entre o anus e o reto que provoca dor e ansiedade. Minha pergunta é : O contato da fissura com fezes pode causa...

Última resposta em 20 set. 2018 por
Natali Chiconi

Ainda transmito herpes zoster depois de 14 dias?

Já quatorze dias tratando Herpes Zoster, c Aciclovir, aindo transmito o vírus?

Última resposta em 20 set. 2018 por
Natali Chiconi

Meu lábio está perdendo coloração. o que é?

Meu lábio inferior está perdendo coloração. Eu sou negro mais o lábio está a vermelha do como se tivesse uma ferida, mais não doi, e nunca passa.

Última resposta em 11 set. 2018 por
Natali Chiconi

Colágeno hidrolisado realmente funciona?

Tomar Colágeno hidrolisado Verisol, realmente funciona pro nosso corpo,pago 135,004capsulas por dia,mas há dúvidas se funciona ou não se rejuvenesce a...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Natali Chiconi

O que é uma lesão com liquenifação?

Boa noite o que vem a ser uma lesão liquennificaçoes Ferimento na pele medindo 5x4x3 com superfície epidérmica abaulada parda acizentada rugosa most...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

O que são casquinhas brancas nos lábios vaginais

 Resolvido

Bom dia, estou com umas casquinhas brancas que parecem ser de feridinhas mas não é bem isso, mesmo que eu sempre esteja tirando essas casquinhas elas ...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Acrocordons genitais são tratados por dermato?

Acrocórdons sempre são retirados por dermatologistas ou caso esteja na região da virilha ou nos "grandes lábios" é retirado por um ginecologista?

Última resposta em 26 jul. 2018 por
Tcsantiago

Coceira no corpo e bolhas. o que são?

Boa noite,quero perguntar o que sera que eu tenho ando commuita coceira em rodo o corpo e com alguma borbulhas ,mas sinto mais coceira no peito e algu...

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Meu filho está com bolhas no corpo. o que é?

Meu filho ta cheio de bolha no corpo de buiz fiz o hemograma dele e deu isso é nomal hemoglobina 8,4 hematocrito 24,4 e nomal isso? ??

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Coceira no corpo mais intensa nas pernas e pés

Coceira no corpo mais intensa nas pernas enos pés e pele ressecada que quando fricciono os pés tenho a sensacao que estou com os pes revestidos de pla...

Última resposta em 3 out. 2018 por
Babaca

Posso tomar roacutan e álcool?

 Resolvido

Vou fazer uma viagem em que provavelmente irei beber, porém tomo roacutan. Mesmo sabendo que é proibido misturar os dois, existe alguma forma de beber...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma pinta nos lábios genitais?

Bom dia, Sou Paloma, Eu estava me olhando como faço todos anos e notei que estou com 3 pintas pequena na região genital nos lábios externo eu não t...

Última resposta em 5 jun. 2018 por
Natali Chiconi

O que é uma mancha escura na glande do pênis?

Bom dia, Nasceu a poucos dias uma mancha escura na glande, ela não cresce nem coça, nem dói. Não tem nenhuma reação. Pode me ajudar por favor?

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Samuel

É normal um bebê nascer com 47 cm?

Meu bb nasceu com 47 cm e normal esse tamanho

Última resposta em 28 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Diferença de parapsoríase e psoríase

Psoríase qual é a diferença de parapsoríase e qual é melhor tratamento para a parapsoríase.

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Manchas com coceiras entre as pernas

Oi tenho mancha e corseiras nas entre pernas o q faço

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Natali Chiconi

A erisipela é contagiosa?

Sou manicure e atendi uma cliente com erisipela. Tenho risco de contrair essa doença?

Última resposta em 19 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Remédio caseiro para coceira na bolsa escrotal

 Resolvido

Bom dia, Qual o medicamento caseiro mais eficaz para eliminar a coceira na bolsa escrotal?

Última resposta em 19 mai. 2018 por
Natali Chiconi

O que são manchas amareladas na vagina?

Bom dia, estou com 3 manchas na vagina na vulva vermelha meio amarelada, não são muito grandes, coça bastante e dói muito quando rela,oque pode ser? ...

Última resposta em 15 mai. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma mancha na vagina?

Boa noite Olá meu nome é Liandra tenho 18 anos fui a ginecologista fazer inxame de rotina a lâmina e ela falou que estou com uma mancha, mas nn falou...

Última resposta em 10 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Colágeno em cápsulas da marca catarinense é bom?

Gostaria de saber se realmente é Boa obrigada

Última resposta em 8 mai. 2018 por
Natali Chiconi
Resultados 1 - 50 de 82
Junte-se à comunidade