Fórum Gravidez

Resultados (112)

É normal sangrar após tomar pílula do dia seguinte?

Boa noite.. queria tirar uma dúvida. Fiz sexo fazendo coito interrompido e com 39 h tomei o pds. 6 dias depois estou apresentando um sangramento com f...

Última resposta em 12 jul. 2019 por
Natali Chiconi

O que significa meu beta hcg?

 Resolvido

Beta hcg 11,10 significa o que?

Última resposta em 28 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Dor nos seios e na barriga após pílula do dia seguinte

Tomei a pílula do dia seguinte a um mês e meus seios ainda estão saindo uma água e tô sentindo um desconforto no pé da barriga é normal eu já menstrue...

Última resposta em 17 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Resultado do beta hcg

Fiz um beta bhcg deu 1020,31 o que é

Última resposta em 17 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Meu beta hcg está normal?

Bom dia, Fiz um beta no dia 4/6 deu 50.1 mui no dia 7/6 repeti e de 82.2 e normal

Última resposta em 10 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Estou ou não grávida?

Minha menstruação não é regulada ,pois tenho sop ,mas desconfiei que estava gravida pois fiz testes de farmacia e deram positivo, mas quando fiz o be...

Última resposta em 5 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Líquido na gravidez é normal?

É normal sair um liquido??acordei molhada e estou com 34 semanas de gravidez??

Última resposta em 20 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Resultado 35.257 no beta hcg equivale a quantas semanas?

Boa noite, resultado 35.257,00 do hcg quantitativo equivale a quantas semanas?

Última resposta em 7 mar. 2020 por
Glaucia

Meu beta hcg está compatível?

Resultado beta 1.295,32 está compatível para 4 semanas de gestação???

Última resposta em 8 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Boa tarde. Minha menstruação desceu no dia 18 de abril. O meu marido gozou na camisinha e eu coloquei o sêmen na mão e passei o dedo na vagina. ...

Última resposta em 3 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Devo tomar a pílula do dia seguinte?

Tomo o anticoncepcional certinho desde o começo do ano,mas ontem eu vomitei menos de meia hora depois de ter tomado,e tive relação logo em seguida, te...

Última resposta em 29 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Estou grávida e sinto dores. podem ser hemorróidas?

Bom noite, Tou grávida de 13 semanas e sinto dores ao sentar, ao levantar e andar, e essa dores no reto atinge o pé da barriga. Pode ser hemorrodia?

Última resposta em 15 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Meu resultado do beta hcg está alto?

4 semana de gestação deu 20.577,0 é normal?

Última resposta em 5 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Menstruação rala pode indicar gravidez?

Bom dia, meu nome e ellen..minha menstruacao era pra ter vindo hoje mas veio.na quinta em pouca quantidade e um borro escuro e eu ia limpar saia um ...

Última resposta em 1 abr. 2019 por
Natali Chiconi

Mudei de pílula e estou com sangramentos irregulares. o que fazer?

Bom dia, mudei da pilula para a injetavel e a 12 dias estou mestruando isso é normal.. o q devo fazer ?? No comeco veio normal e agora ta vindo inrreg...

Última resposta em 11 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida mesmo com sangramento?

Parei de tomar o anticoncepcional e desceu dia 1 de fevereiro (normal isso pois esqueci de tomar 7 pílulas) eu estava tendo sintomas de gravidez como...

Última resposta em 21 fev. 2019 por
Natali Chiconi

O que significa meu exame de beta hcg?

 Resolvido

Olá boa tarde,fiz um exame de sangue o beta,e o resultado deu abaixo de 25mUI/ml,o que isso significa?você pode tira essa minha dúvida?desde já agrade...

Última resposta em 28 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Tive relação desprotegida 3vezes após o ciclo menstrual depois de dois dias tomei a pilula do dia seguinte depois tive relação desprotegida de novo p...

Última resposta em 21 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Sangramento e pílula do dia seguinte

Fiz relação desprotegida. Tomei a pílula do dia seguinte dia 14/12, depois tive um sangramento da cor da borra de café, e dia 20 e 21/12 desceu sangue...

Última resposta em 18 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Como interpretar o resultado do beta hcg?

bom dia, fiz meu exame de beta hcg mais nao sei interpretar para saber de quantas semanas ou meses que estou o exame deu 21.020,35 si alguem souber ou...

Última resposta em 17 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Penicilina corta o efeito do anticoncepcional?

Gostaria de saber se a penicilina benzatina corta efeito do anticoncepcional?

Última resposta em 17 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Sangramento e pílula do dia seguinte: posso estar grávida?

Tomei a pílula do dia seguinte, menstruei dia 19 20 e 21 de dezembro. E até hoje dia 11/01 estou tendo aquele sangramento escuro e bem pouquinho msm.....

Última resposta em 13 jan. 2019 por
Natali Chiconi

É normal a menstruação adiantar?

Bom dia, Mestruaçao desceu antes do dia 20isso e nomal pq sempre venhei no dia 20todod os mes

Última resposta em 10 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Resultados do exame beta hcg

Boa noite fiz o beta dia 11/12 o resultado foi 0,100 e positivo ou negativo? Pediu pra repetir pq possa se q eu esteja grávida ? Me ajudem por favor j...

Última resposta em 7 jan. 2019 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Perdi minha virgindade com relação desprotegida, depois de 2 dias do ato tomei a pílula do dia seguinte. Chegou o dia esperado da menstruação, e desce...

Última resposta em 7 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Menstruação atrasada: posso estar grávida?

Bom dia meu nome é leticia minha menstruação sempre vem do dia 18 até 21 de todos os meses. No mês de novembro venho no dia 5 mais ou menos por conta...

Última resposta em 24 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Meu beta hcg indica que estou grávida?

Bom dia o meu exame deu 25.170,0 gostaria de saber se e positivo

Última resposta em 24 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Pílula anticoncepcional e menstruação

Tenho uma dúvida. Menstruei dia 15 de novembro e dps denovo dia 24 porque esqueci de tomar 5 pílulas. Fui no médico e ele me disse pra começar a tomar...

Última resposta em 17 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Posso tomar medicamentos antes da pílula do dia seguinte?

Fiz relação sexual sem camisinha,e tomarei a pílula do dia seguinte dps de 1 dia e meio do ato. Eu posso tomar algum medicamento como lufbem antes de ...

Última resposta em 14 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Mestruação adiantada após pílula do dia seguinte

 Resolvido

Bom dia, Eu mestruei dia 24 e durou 5 dias ..e tive relacao cm meu marido e depois tomei a piula do dia seguinte ..e minha mestruacao veio agora dia...

Última resposta em 6 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Corro o risco de engravidar?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte as 12:00 , por volta das 14h vomitei. Corro risco de engravidar?

Última resposta em 28 out. 2018 por
Natali Chiconi

Existe a possibilidade de gravidez?

Boa tarde.minha mestruacao veio 15 duas apos ter mestruado nunca aconteceu e sim.aconteceu quando engravidei t'a com 6 mes que nao uso nenhum metodo p...

Última resposta em 25 out. 2018 por
Natali Chiconi

Como provocar um aborto com mistrovix?

 Resolvido/Fechado

boa noite gostaria de saber a forma de tomar o Mistrovix e quanto tempo leva para fazer efeito no aborto

Última resposta em 22 out. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Olá fiz um aborto e não fui ao geo depois de alguns dias tive relação sem camisinha..Dias depois comecei tomar o remédio ciclo 21 porém minha menstrua...

Última resposta em 16 out. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Oi eu tomei a pílula do dia seguinte no mês passado tive a menstruação mas cedo do q o esperado mas depois do ciclo menstruação 7 dias depois tive rel...

Última resposta em 3 out. 2018 por
Natali Chiconi

Gravidez após pílula do dia seguinte

Olá ! Tive relação no dia 01/08 a camisinha estourou e tomei a pirula do dia seguinte 40 minutos após a relação. Dia 11/08 era o dia que estav...

Última resposta em 19 set. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação não veio. posso estar grávida?

Gostaria de saber tive relação 1dia antes de ficar menstruada usamos camisinha mas estorou meu marido não ejaculou dentro, tomei a pílula do dia segui...

Última resposta em 17 set. 2018 por
Natali Chiconi

É possível engravidar com pílula do dia seguinte?

Alguém já engravidou tomando pílula do dia seguinte? Obs: durante todo tempo de vida sexual ativa apenas tomei duas vezes. E tomei os dois comprimid...

Última resposta em 14 set. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei duas pílulas de anticoncepcional

Bom dia, Tomo todos os dias as 20h o anticoncepcional Tâmisa 30 (21 comprimidos). Mas hoje passei mal e vomitei próximo das 20:45 e acabei tomando...

Última resposta em 14 set. 2018 por
Natali Chiconi

Demora para menstruar após a pílula?

Bom dia, Estava tomando anticoncepcional porém em horários diferentes mas não ultrapassando o limite de 12 horas. Estava no décimo sexto comprimido....

Última resposta em 13 set. 2018 por
Natali Chiconi

É normal tomar injeção e não menstruar?

Bom dia, Eu tomei a injeção de três meses e não mestroei,já tem dois meses que eu não mostrou pq parei de tomar isso è normal,minha barriga estar gr...

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Meus neutrófilos estão altos ou não?

Meu exame constatou neutrófilos 76,6 está alto ou não?? Estou grávida e preciso saber se está tudo bem, aguardo resposta.

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Será que estou grávida?

Parei os anticoncecional,e agora minha menstruação veio tipo borra de café será que estou grávida?

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Bom dia, Estava tomando deprovera mestruei 27 dias direto!!! Ate o dia 3 de agosto!!! I era pra mim tomar a próxima deprovera no dia 2 de agosto ent...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Tomei diad..sendo que quando eu tomei a segunda pílula me deu cólica e saiu uma gosminha de sangue oque pode ser isso??????? Senda que minha menstr...

Última resposta em 22 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Como uma mulher engravida

Eu tive relações sexuais com a minha namorada duas vezes sem preservativo sera que ela pode em gravidar

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação adiantada é normal?

Minha menstruação desceu 12 dias depois da outra. É normal ou pode ser gravidez?

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Corro risco de engravidar?

Bom dia, o comprimido 25 ( pnultimo) da minha cartela do qlaira eu tomei o comprimido 22h como sempre e as 1:40 eu vomitei. Não tomei outro comprimi...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Dores abdominais após pílula do dia seguinte

Tomei a pílula do dia seguinte mas estava fazendo uso de medicação para ansiedade e uso da medicação sibutramina tbm para emagrecer já faz uma semana ...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Como calcular quando ocorreu a concepção?

Minha ultima menstruação ocorreu em 14/02/2018e em 10de abriu gi uma ultra e deu qui eu estava com 8semanas e o tempo de amenorreia 7semanas e 3 dias...

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Natali Chiconi
Resultados 1 - 50 de 112
Junte-se à comunidade