Fórum Saúde

Resultados (161)

Tenho medo de sofrer um infarto. o que faço?

Bom dia, eu tenho 15 anos e fiz exame de sangue não deu nada e também fiz Eletrocardiograma as umas 2 semanas e também não deu nada mas tenho muito me...

Última resposta em 17 jul. 2019 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dormência na mão esquerda?

Bom dia, Fiz uma cirurgia na coluna recentemente, onde foi colocado quatro parafusos, estou sentindo um formigamento na mão esquerda, tem a ver com ...

Última resposta em 16 jul. 2019 por
Natali Chiconi

Posso estar com gastrite?

Olá, boa tarde. Meu nome é Juliana e há 1 dia sinto dor no estômago logo após beber água, apenas quando bebo água. Pois almocei, mais tarde comi bis...

Última resposta em 4 jun. 2019 por
Natali Chiconi

Qual é a chance de engravidar?

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida urgente Qual a chance de engravidar depois de uma relação sexual com camisinha porém depois da ejaculação o pe...

Última resposta em 16 mai. 2019 por
Natali Chiconi

Como posso curar a retite inespecífica?

Bom dia, como cura com remédio e alimento natural a retite inespecifica?

Última resposta em 30 abr. 2019 por
vania

Posso contrair tosse durante o tratamento da tuberculose?

Bom dia, Uma pessoa em fase de tratamento ainda pode apanhar uma outra tosse out gripe

Última resposta em 29 abr. 2019 por
Natali Chiconi

O que fazer para reduzir o pcr de 6mg/l ?

resultado do exame pcr com 6mg/l

Última resposta em 22 abr. 2019 por
Natali Chiconi

O que significa retite inespecífica?

Boa noite, Me chamo Rafaela...Fiz uma reto e uma colonoscopia. Fizeram biópsia por ter dado ula camada branca em .eu intestino grosso. Mais na biópsi...

Última resposta em 9 abr. 2019 por
Natali Chiconi

O que é uma mancha branca na vagina?

Lábios da minha vagina tá branca e dentro também tá branca que coça

Última resposta em 11 ago. 2020 por
Fernanda

Posso comer o miolo do côco quando estou com intoxicação alimentar?

Boa noite, estou com intoxicação alimentar. E me indicaram a água de coco. Já tomei, mas minha dúvida é se eu posso comer o miolo do coco também. Algu...

Última resposta em 6 mar. 2019 por
Natali Chiconi

O que é líquido branco que sai do meu pênis?

 Resolvido

Bom dia, Últimamente tem saído um líquido branco do meu pênis, aparenta com o esperma, mas não acho que seja, fui ao urologista recentemente mas eu ...

Última resposta em 4 mar. 2019 por
Natali Chiconi

Retite crônica tem cura?

Boa Noite, Retite crônica, tem cura? Estou grávida e faço uso de mesalazina, tem algum risco para o meu bebê? Me sinto incomodada com essa doença.

Última resposta em 10 abr. 2020 por
Marcilene

O que pode ser um incômodo na garganta?

A algum tempo sinto como se tivesse algo em minha garganta..como se fosse um engasgo...cada vez sinto um incomodo maior! Doe...as vezes a garganta inf...

Última resposta em 16 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Coqueluche recorrente existe?

Gente boa tarde... Tenho uma enteada de 4 anos que tem umas tosses secas e de ficar sem ar sempre a noite, ela dormindo começa a tossir e fica sem ar...

Última resposta em 14 jan. 2019 por
Luizabds

O que podem ser manchas escuras na vagina?

Oie a uns dois meses notei uma manchinha mas escura não preta mas e bem escura dentro da minha vagina perto da onde sai o xixi depois de um tempo apar...

Última resposta em 8 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Sangue no pênis após a relação sexual

Bom dia, depois da relacao sai sangue junto com a urina o esperma sai normal estou muito preocupado tenho 36 anos

Última resposta em 1 jan. 2019 por
Natali Chiconi

Ejaculação com sangue seguida de febre e dores musculares

Bom dia, Ejaculei com mto sangue e depois tive febre e dores musculares tipo gripe explica por favor a situação

Última resposta em 10 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Posso pegar leptospirose ao tomar toddynho?

Hoje Bebi "Toddynho"direto da embalagem e sem lavar, sem o canudo,tem chance de leptospirose?

Última resposta em 3 dez. 2018 por
Natali Chiconi

Tempo de protrombina um pouco maior

Exames do meu filho mostraram tempo de protrombina de 14,6 mas ele não tem problemas com sangramentos, pequenos cortes sangram normalmente, não tem sa...

Última resposta em 26 nov. 2018 por
Natali Chiconi

Sindrome dos ovários micropolicisticos aos 16

Olá a todos, tenho 16 anos e descobri que tenho ovários micropolicisticos. Fui à médica de clínica geral e ela encaminhou me para o ginecologista. Mas...

Última resposta em 23 nov. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a menopausa

 Resolvido

Eu entrei na menopausa ao 38 anos apos 5 anos sem descer comecei. A sangrar do nada e ja faz 5 dias e normal?

Última resposta em 13 nov. 2018 por
Cleidecleide

Relação de menopausa, sinvastatina e rabdomiolise

Boa tarde, tenho 52 anos, estou na pré menopausa. Gostaria de saber a relação da menopausa, sinvastatina e rabdomiolise. Grata

Última resposta em 22 out. 2018 por
Natali Chiconi

Qual é o tratamento para hipertenia?

Tratamento da hipertenia

Última resposta em 19 out. 2018 por
Natali Chiconi

Manchas na virilha e nas nádegas. o que são?

Tenho umas manchas marrom na bunda e nas virilhas o qui sao

Última resposta em 8 out. 2018 por
Natali Chiconi

Refluxo gastroesofágico

Bom dia, essa sensação de engasgamento vindo do refluxo podem durar quanto tempo? Da pra tratar só usando omeprazol?

Última resposta em 8 out. 2018 por
Natali Chiconi

Mancha preta na vagina que coça muito

Bom dia, a alguns dias sinto minha vagina (na regiao dos labios) coçar muito, fui olhar hoje e tem uma pinta na ponta que coça bastante qd saio do ban...

Última resposta em 28 set. 2018 por
Natali Chiconi

Anticoncepcional pode tratar útero hipoplásico?

Ola sou a Vaniela a poucos dias descobri que tenho útero hipoplasico e queria saber se o anticoncepcional iumi ajuda a tratar fazendo com que ele aume...

Última resposta em 26 set. 2018 por
Natali Chiconi

Tuberculose pode voltar rapidamente?

Boa tarde. Meu filho com 22 anos, teve tuberculose, foi feito tratamento direitinho, se curou. Hj ele está com 25 anos, há 5 meses atrás, fiquei preoc...

Última resposta em 21 set. 2018 por
Natali Chiconi

Guillain barré é considerada uma doença congênita?

guilhein barre é considerado doenca congenita?

Última resposta em 19 set. 2018 por
Natali Chiconi

Tratamento para bactéria no cólon

Escherichia cólon. Qual o possível tratamento e medicamento? Alguma dica.

Última resposta em 13 set. 2018 por
Natali Chiconi

Testículo atrofiado pode gerar problemas?

O meu filho de 3anos teve um trauma no testículo esquerdo e após o tratamento com antibióticos ficou atrofiado.Esse testículo pode vir perder a função...

Última resposta em 10 set. 2018 por
Natali Chiconi

Sensação de algo preso na garganta

Eu sinto como ser tivesse algo prezo na minha garganta

Última resposta em 3 set. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação após a gravidez

Fiz uma cesária a 10 meses com 9 meses depois da cesária voltei a mestroar e ja tem 1 mês q estou mestroada e normal ou nao?

Última resposta em 30 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Depois de uma semana que tomei a pilula do dia seguinte , começei a quere mestrua vinha como uma borra de cafe mais se passa o papael higiênico saia...

Última resposta em 28 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa Noite,Eu Estou Com Uma Dúvida.. Eu Tomei A Pílula Do Dia Seguinte Quinta Feira Dia 24 E Quando Foi Hoje Fui Fazer Xixi Sentir Uma Dorzinha Pra Ur...

Última resposta em 27 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Testículos hipotróficos podem piorar sem sexo?

Bom dia, nesse caso de testículo hipertroficos se ficar sem ejacular por muito tempo ou sem fazer sexo por um longo período pode piorar a atrofia do t...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Consequências da insuficiência renal aguda

Quais são as consequências da insuficiência renal aguda

Última resposta em 16 ago. 2018 por
Natali Chiconi

O que podem ser manchas na vagina?

Apareceu umas manchas marrom na minha vagina tipo um sinal e uma bolinha como se fosse uma verruga estou preocupada pq li que pode ser HPV ou câncer s...

Última resposta em 15 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Posso substituir celecoxibe por alimentos?

Bom dia, Recentemente fiz uma cirurgia de apendicite, e o meu médico me passou celecoxibe para tomar duas vezes ao dia durante 5 dias, porém quando li...

Última resposta em 9 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Falta de ar relacionada a problemas respiratórios?

Boa noite gostaria que me tirasse uma dúvida tenho hipotiroidismo sinto muita falta de ar um bolo na garganta parece que eu vou morrer não consigo res...

Última resposta em 9 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Coceira no pênis e nos testículos

 Resolvido

Bom dia, Estou com coceira no meu saco e umas bolinhas vermelhas, coça muito e não sei o que é.

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a menopausa é normal?

Bom dia, Minhá menopausa foi precoce desde dos 42 anos hjcom 52 tiveum sangramento o que pode ser mas já vou marcar médico

Última resposta em 2 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Melhor hora para tomar complexo b concentrado

Qual o melhor horário para se tomar o complexo B Concentrado

Última resposta em 8 mai. 2020 por
Susane

Tenho esporotricose. o que faço?

Bom dia, ola oq tenho tratase de ( Esporotricose ) , o tratamento ta longo ate hj e nem sei quando acaba to torcendo pra ser logo . entao já aprend...

Última resposta em 26 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Complicações de cirurgia de hérnia inguinal

Um vaso pode se romper após a cirurgia de hérnia inguinal e inchar o pênis e escroto se tornam roxos

Última resposta em 24 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Mancha branca nos olhos

Sobre a mancha branca no olho, tem dizendo na postagem de vocês que se for na parte baixa do olho desaparecerá. O que é a parte baixa do olho?

Última resposta em 23 jul. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser sangue após uma ereção?

O que fazer quando sai muito sangue na urina quando tenho uma ereção mais prolongada e as vezes ate no sêmen e depois não sai mais? Parece ser uma vei...

Última resposta em 23 jul. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor no ânus?

Bom dia, faz uns 20 dias que estou sentindo dor no anus passei no gastro e ele me passou uma pomada proctasan um comprimido toma 2 por dia un noite e ...

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

O que são feridas na vagina e corrimento?

Estou com dois nódulos na minha virilha, feridas tipo aftas na minha vagina que só vem se espalhando pelo local, coçam, doe quando tocadas, e estou...

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Meus piócitos estão elevados?

Bom dia, me exams piocitos due 70/c (400 x ) E grave

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi
Resultados 1 - 50 de 161
Junte-se à comunidade