Boa noite amores, uma pergunta

Amayradikas Posts 1 Data de inscrição sexta 16 de junho de 2023 Status Membro Última visita 16 de junho de 2023 - 16 jun 2023 às 19:43
Mauricio_Benincase Posts 2 Data de inscrição sábado 24 de junho de 2023 Status Membro Última visita sábado 24 de junho de 2023 - 24 jun 2023 às 15:20

Qual a maior dificuldade que vocês tem quando o assunto é perda de peso?

Eu sei que todas de nós somos diferentes, algumas não tem motivação mas querem um método funcional

Outras procuram uma dieta restritiva para emagrecer

Já algumas não tem tempo mas que precisam de um produto ou dica que ajudem a perder gordura no seu dia a dia. Comentem embaixo, tenho um presentinho para cada uma de vocês ????????

1 Respostas

Mauricio_Benincase Posts 2 Data de inscrição sábado 24 de junho de 2023 Status Membro Última visita sábado 24 de junho de 2023
24 jun 2023 às 15:20

Olá! sou novo aqui, acho que minha maior dificuldade na hora de perder peso foi em questão de alimentação, sempre gostei de comer besteiras e eu amava comer principalmente biscoito recheado depois do almoço, e meu almoço contava com algumas carnes gordas como Bacon. Eu infelizmente tive que me conter bastante em não comer esse tipo de comida e focar na academia, mas convenhamos que a parte mais difícil de emagrecer é preparar marmitas saudáveis do que realmente fazer os exercícios haha. Meu namorado me ajudou bastante, quando nos conhecemos éramos os dois gordinhos, eu pesava 92 e ele 94. Ele me ajudou bastante, tanto na motivação quanto na compra de suprimentos, nos usávamos uma coisa chamada " Lift Detox ", não sei se quem me ajudou foi esse negocio ou o meu namorado, mas enfim. 

Consegui emagrecer e atualmente faço exercicios regularmente, entrei aqui para ver como vocês fazem para manter a dieta de vocês sempre em dia, e com toda certeza, ajudar com a jornada de vocês. 

 

0
Junte-se à comunidade