Fórum Saúde

Discusões

Apareceu essas duas manchas e vi hj alguém sabe oq pode ser

Cor escura na região do corpo esponjoso do pênis

Bom dia, É normal notar uma cor escura ao esticar a pele inferior do pênis onde fica localizado o corpo esponjoso, como se esse "cilindro" fosse um ór...

Secrecao do penis

boa noite, esta saindo a secrecao , porem nao tem cheiro e nem vem acompanhado com outros sintomas, vai fazer uma semana que estou tomando um medicame...

Estou com uma dor na costa ao respirar que passa pro peito

Olá estou com uma dor na costa ao respirar em.forma de pontadas que passa pro peito esquerdo estou com medo 

Azia e falta de ar

Ando sentindo azia, queima, falta de ar, piora quando deito, não consigo nem beber água direito, parece que vai voltar 

Need some trustworthy apps for monitoring blood pressure?

High blood pressure sufferers should monitor their levels. They are also great apps for monitoring blood pressure that you may use to discuss treatmen...

How effective are foods that boost serotonin?

Depression, anxiety, sleeplessness, and other mental health conditions can all worsen when serotonin levels are low. Even while many people use medica...

Bronchitis vs. pneumonia: how to differntiate?

You feel like you are coughing up mucus while experiencing a fever and an ache in your chest. Do you have pneumonia or bronchitis? It could be challen...

Best yoga wheel poses for a healthy body

During a yoga practice, any of these accessories, including blocks, straps, and blankets, can be used. It's time to enrol a new student to increase th...

How much comfortable biker shorts with pockets are?

Biker shorts with pockets are your best option if you're seeking for a convenient way to transport your phone, cash, and credit cards while cycling. T...

Quais são as possíveis causas da hipotensão e quais fatores

Atenciosamente, Todo dia mais leve

Resultados 1 - 11 de 11
Junte-se à comunidade