Faça uma nova pergunta
Olá, quando eu tinha 12 anos, eu fiz uma cirurgia de fimose, e alguns dias depois dessa cirurgia, apareceu uma pequena mancha escura na glande do penis, e eu por vergonha, nao contei a minha mae, e nem procurei urologista, hoje tenho 19 anos, e ja tem uma quantidade rasoavel de manchinhas, apesas de nao coçar, nao incomodar e nem outro tipo de sintoma, é feio, e comecei a me preocupar pois tenho vergonha de fazer sexo, eu nao achava q fosse uma doença quando menor, mas procurei agora, e vi que pode ser alguma bacteria q peguei, e desconfio que tenha sido nessa cirurgia... o que eu posso fazer para tratar essas manchinhas, creio que nao está em estado grave, pois nao tem nenhum sintoma, somen...
Bom dia, Nasceu a poucos dias uma mancha escura na glande, ela não cresce nem coça, nem dói. Não tem nenhuma reação. Pode me ajudar por favor?
Bom dia, Hoje me apareceram manchas pretas nos genitais. Manchas pequenas, tipo sinais de pele, que não coçam ou incomodam, mas estou preocupada pois a pelo menos 2 dias atrás não tinha isso. Fiz exame de dst a menos de 6 meses e deu tudo certo, não apontou nada. A única coisa que fiz diferente foi usar um absorvente interno que nunca tinha usado, e passei pelo menos 10 dias menstruada. A menstruação estava com um cheiro estranho também. Estou muito preocupada. Me ajudem!
Olá, saiu uns prontinhos vermelhos na glande do meu penis, e parece que ela vai se espalhando, estou preocupado, pode ser alergia? algo ruim? me ajudem!
Bom dia, gostaria de perguntar se é normal ter uma unica mancha pequena na glande do pênis, sendo que nunca fiz cirurgia e nem mesmo tive contato sexual com alguém
Bom dia, Opa então eu tenho 18 anos e a alguns meses surgiu uma mancha marrom que cobre a ponta da cabeça do meu pênis até o meio e eu nao sei oque pode ser estou bastante preocupado, e pra completar no começo da cabeça apareceu uma mancha avermelhada e umas listras quando fica duro, alguém pode me ajudar? Estou com muito medo