Pds

Rosania - 25 mar 2020 às 07:28
joycelima9 Posts 12 Data de inscrição terça 17 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 7 de maio de 2020 - 29 mar 2020 às 19:11
Bom dia,
Tive relação Dia 17/03 e tomei o Neodia no mesmo dia, no dia 21 tive relação desprotegida novamente e não tomei nada no outro dia de manhã desceu a menstruação porém eu já menstruei esse mês no dia 11 creio que esse sangramento é devido a PDS, agora tô na fubida se posso ter engravidado na segunda vez o sangramento acabou ontem. E segundo um aplicativo que eu sigo marcando tudo sobre minha menstruação deu que eu estava no periodo fertil e que ontem era o dia da minha ovulação o que ta me deixando com a pulga atras da orelha é o sangramento, se sangrei não tem como eu estar grávida certo?

1 Respostas

joycelima9 Posts 12 Data de inscrição terça 17 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 7 de maio de 2020 2
29 mar 2020 às 19:11
Nem sempre, já que existem mulheres que sangram até ao terceiro mês de gestação. O mais indicado é buscar ajuda médica para realizar os exames certos.

Se quiser uma resposta mais rápida, faça o teste de gravidez. Porém, é melhor realizar o de sangue.

Abs
0
Junte-se à comunidade