Boa noite , tive relação dia 9 pela manha e no mesmo dia a noite tomei a pilula e pela manha acabei tendo relação mais uma vez, mais não estava ovul...
O que pode acontecer ao trazar com uma mulher que teve um aborto espontâneo e, em seguida, foi feita a raspagem de útero? Qual é o impacto negativo pa...
Bom dia, Eu já perdi um bebé, e deste então meu namorado tem medo de me engravidar, eu então furei a camisinha e não senti nada saindo apenas o espe...
Boa tarde, meu beta deu 1708,0 Com virgula da tal semana, sem virgula da outra. Queria saber quanto tempo estou?
Tive relação desprotegida dia 06/01 e antes de completar 24hrs eu tomei a pílula do dia seguinte, estou com um pouco de cólica e sangramento leve, não...
O ibuprofeno pode causar aborto? Quantos comprimidos de ibuprofeno pode causar aborto?
Bom dia,dia 26,27,28 tive relação sem camisinha e dia 29 tomei a pilula do dia seguinte,dia 2 novamente tive relação sem camisinha(estava ovulando) e ...
Bom dia, estou com uma dúvida tinha tomado garrafada pra limpar o utero e uma semana depois tive relação sexual na segunda feira, tomei a a pílula d...
Oi! Bom dia! Vim aqui para saber se estou tendo sintomas de gravidez ou pré menstruação. Minha última menstruação foi dia 9 de dezembro e terminou dia...
Sai com meu namorado e ele se masturbou e limpou na toalha, após isso ele foi até o banheiro e se limpo e colocou a camisinha. Houve a penetração e no...
Minha namorada e eu estavamos brincando, estávamos só de cueca e calcinha.eu gozei e ela dps sentou. Estávamos de cueca e calcinha o tempo todo. Tem c...
Olá, tive relação sexual e meu marido gozou, tomei o dia d no mesmo dia e no mesmo dia ele emgozou dentro denovo, corro risco de engravidar, ou o di...
Bom dia! To com uma duvida.. dia 10/01 tive relação sexual e a camisinha estourou, dia 11/01 tomei a pílula do dia seguinte, veio sangramento no dia 1...
Bom dia, queria muito que me ajudassem com uma duvida Eu tive a minha minha menstruação no dia 1 deste mês, e me envolvi no dia 12-13-20-25-26-27, de...
Ola tive relação desprotegida e tomei a pílula do dia seguinte na mesma hora no outro dia tive relação novamente e ele ajeculou dentro duas vezes corr...
Minha menstruação acabou dia 3/12, no dia seguinte tive relação e com isso o preservativo masculino se deslocou. E com isso resolvi tomar a pílula par...
Boa noite,eu fiz a raspagem a uma semana posso voltar a ter relaçoes sexuais?
1196743-2155 ????"Cuidado com Golpes" ???? ✅Cytotec Original ✅Entrega em mãos ✅Enviamos para todo Brasil ✅Fazemos chamadas de vídeo ✅Auxiliamos...
Tive relação desprotegida no dia 15/11 e tomei o diad no dia seguinte às 16:00, alguns minutos depois tive relação com proteção, porém ela estourou. O...
Boa tarde.eu nao uso nada lra evitat gravides. Ele tira na hora de gozar.corro o risco de engravidar ou nao??Bom dia,
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, tive relação dia 5/11 tava fértil, não tomei pílula, dia 14/11 tive dnv e tomei, a pílula pode falha ?
Boa noite, eu tive relação sem proteção durante a noite e na parte da manhã tomei a Pirula do dia seguinte, durante a noite novamente tive mais duas r...
Eu tive relações protegidas, com meu namorado, mas a vazou sêmen.. então decidi tomar a pílula do dia seguinte - Na qual foi tomada umas 12h depois da...
Tomo o anticoncepcional cezarette (desogestrel) faz 11 dias, todos os dias tomei certo, com atraso de no máximo 1h. Já havia tomado esse anticoncepcio...
Bom dia, procuro alguem!!
Bom dia, Eu tomei a pílula do dia seguinte, quarta feira.tive relação na sexta sem camisinha,ela ainda tem eficácia?
Menina Me ajudapfvr, tomei a pílula do dia seguinte dia 05, pois meu namorado tinha gozado enquanto eu o masturbava e minutos depois passei a mão na v...
Bom dia, no dia 31/09 iniciou a última menstruacao da minha namorada e encerrou no dia 04/09. Após essas datas tivemos relações sem proteção logo no i...
Bom dia, Tenho uma dúvida. Tive relação sem proteção. Comprei a pílula que vem com 2 comprimidos. Tomei certinho, no intervalo de 12hs. No dia se...
Bom noite! Minha prima transou. manstruou 10/09 e encerrou 14/09. No outro dia (15) ela tomou a pílula do dia seguinte e se arrependeu. Neste mesmo...
Bom dia, Fiz sexo desprotegida quinta feira e tomei um comprimido da pilula na sexta e outro 2:20 da madrugada do sabado, porem fiz sexo de novo no ...
Boa tarde, Tive relação sem camisinha com meu esposo em um dia e não tomei dia D, no dia seguinte mestruei, mesmo assim preciso tomar a pílula?
Bom dia, Iniciei o anticoncepcional há dez dias atrás e na noite de ontem tive relação e fiquei com medo e na mesma noite tomei a pílula do dia seguin...
Bom dia! Minha última menstruação foi dia 07/07/2020. No dia 13/08/2020 fiz meu primeiro beta que deu 1994 mlU. No dia 18/08/2020 fiz um segundo exame...
Bom dia,tomei a pílula no sábado, quando foi na segunda tive relação e meu namorado gozou dentro, tenho possibilidade de engravidar ?
Bom dia, Tive relacao na madrugada de sabado(08/08) e sabado atarde ja tomei a pilula, e hoje (11/08) tive outra relacao posso tomar outra pilula?
Tomei dia D no meu penúltimo dia de menstruação, que já estava apenas sujando um pouco o papel e 9 dias depois tive um sangramento bem marrom com peda...
Bom dia , Olá tomei pirula do dia seguinte tem 5 dias hj ontem transei com meu namorado ele gozou 4 vezes dentro eu até estranhei, será a corro o ri...
Olá, tive uma perda e fiz a curetagem depois se 6 dias tive relações sexuais e agora estou com uma enorme dor ao urinar e um corrimento muito forte, ...
Bom dia, Gente, eu transei, n estava nos dias de ovulaçao, estava no periodo sem risco, e ele diz que n gozou dentro, realmente o lençol estava mo...
Bom dia, minha namorada tomou a pílula do seguinte , e no mesmo dia tivemos relação e eu ejaculei dentro , ela pode engravidar?
Bom dia, tive relação sexual e a camisinha estourou, tomei a pílula seguinte dois dias depois de manhã e à noite novamente estourou... gostaria de s...
Bom dia, tive relação sexual e a camisinha estourou, tomei a pílula seguinte dois dias depois de manhã e à noite novamente estourou... gostaria de s...
Bom dia, estou com uma duvida.. dia 11/07 tive relação sexual e por precaução , dia 12/07 tomei a pílula do dia seguinte , e no dia 13/07 fiz sexo e a...
Bom dia, gostaria de saber como usar Mistrovix para fazer um aborto de gravidez de 4 semanas .
Boa noite. Tive relação desprotegida e ele gozou dentro. Logo em seguida, tomei a pílula do dia seguinte. Mas no outro dia, tivemos outra relação e no...
Boa noite. Tive relação desprotegida e ele gozou dentro. Logo em seguida eu já tomei a pílula do dia seguinte. Mas no outro dia, tivemos mais relação ...
Bom dia, eu e minha namorada estavamos nos beijos, ela passou a mão em meu pênis e ele estava com o liquido natural lubrificante, ela limpou 1 dedo e ...
Bom dia, Me tirar uma dúvida. Transei dia 15/06 sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte. E dia 17/06 transei novamente e sem camisinha nova...
Boa noite, no dia 15/06 tive relação sexual desprotegida e no dia 17/06 tomei a pílula do dia seguinte, após cinco dias no dia 22/06 veio o sangrament...