Houve vômito após 8 horas da tomada do anticoncepcional Yaz, geralmente a tomada ocorre cerca de 22 / 22:30 e o vômito ocorreu 6:30 am, há riscos de o...
Bom dia, Precisava de ginecologistas zona Oeiras obrigado
Bom noite! No começo do ano dei uma pausa no meu anticoncepcional por motivos de saúde, eu namoro e não conseguimos segurar a vontade por mais de mese...
Boa noite! Meu namorado ejaculou na minha barriga,continuamos deitados acabou que melou um pouco fora da vagina então levantei tomei banho isso foi as...
Tomei pílula do dia seguinte pela manhã e tive relação desprotegida a noite novamente, corro risco de engravidar?
Estou grávida de 7 semanas, e qd acordo pela manhã sinto minha barriga dura pro lado esquerdo. Isso é normal?
Tive relação sexual sem proteção no dia 03/04, tomei a pílula do dia seguinte 01:40 da manhã. E quando foi 08:00 da manhã tive relação sexual sem prot...
Boa noite,eu tive uma relação sexual e estou com o pênis saindo um líquido meio embranqueçado e NN para de sair toda vez que vou no banheiro mijar sai...
Meu noivo ejaculou em uma calcinha minha, 5 minutos depois eu passei o dedo no Semem dessa calcinha, coloquei o dedo na boca e logo depois me masturbe...
Estou grávida de 7 semanas e qd acordo pela manhã sinto minha barriga dura pro lado esquerdo. Isso é normal?
Bom dia, tive relações sexuais com meu namorado no dia 02/04 e tomei 2 pilulas do dia seguinte no mesmo dia, na semana seguinte, no dia 10/04 eu tive ...
Olá, Então...eu e meu parceiro fomos tomar banho e na brincadeira ele se masturbou e gozou nas minhas costas, eu estava no meu período fértil, a gent...
Olá, tive uma relação sexual e minha menstruação estava atrasada(mas era virgem) e ela é irregular. Ele não gozou dentro, mas aconteceu uma ejaculaç...
minha menstruação está atrasada á 17 dias, fiz um teste no 10 dia e deu negativo mas a menstruação continua atrasada. Não tive relaçã nos últimos mese...
Bom dia, quando meu namorado gozou ele tirou a camisinha muito rápido e acabou pingando na parte exterior, tem chances de engravidar? Eu tomei a píl...
Eu tive relação com meu ex dia 18/03 e dia 19/03 tomei a pílula porém dia 12/04 (22 dias) eu descobri que estava gravida de 6 semanas e o beta deu 5 a...
Eu e meu namorado tivemos carícias quentes, eu o masturbei e ele ejaculou na minha mão e na mão destra dele. Porém limpamos com um tecido, mas não lav...
Minha esposa entrou na 15a semana de gestação e está muito irritadiça e agressiva(com palavras) é normal sentir tal reação????
Bom dia Dia 27 de março foi minha ovulação tive relação desprotegida , dois dias após isso acontecer na hora de fazer xixi quando fui limpar saiu um ...
No mês passado tentei colocar diu, mas não foi possível. Minha ginecologista mudou meu anticoncepcional para Cerazette. Não transo desde o começo da p...
Estou gravida de 24 s e tenho hiv-sida não consigo medicar direito isso pode fazer mal para o bbe
Oi bom dia eu engravidei com 27 anos ,vou completar 28 anos só em julho de 2022 . Qual é minha idade lunar pra saber o sexo do bebê?
Boa noite, tive relação com meu namorado no dia 31 sem proteção, hj duas vezes só que ele acabou me sujando na Hora q tirou o pênis, e depois me mastu...
Tive relação sexual e a camisinha furou no dia 19 (Sábado)e no mesmo dia tomei a pilula do dia seguinte antes do período da menstruação,na madrugada...
Menstruei dia 11 tomei a injeção trimestral dia 14 tive relações sexuais dia 26 só q a camisinha estorou, por garantia tomei a pílula do dia seguinte ...
Olá, boa tarde. Tive relação com preservativo porém a camisinha rasgou, eu tomava anticoncecional mas parei um tempo, por esse deslize corri no mesmo...
Bom dia, é possível engravidar após colocar o dedo melado de líquido lubrificante e após isso ter relação com camisinha?
Tô no meu período fértil, usei preservativo do começo aí fim e ele gozou na minha boca, nisso toquei na minha boca, vento minha roupa e fui no banheir...
Boa noite, dia 22 a noite fiz relação sexual desprotegida, dia 23 muito cedo comprei uma pílula do dia seguinte e tomei ela de manhã msm, no msm dia 2...
Bom dia, eu fiquei com um garoto e logo depois dele ejacular e tocar no sêmen, limpamos nossas mãos apenas com um paninho e depois na minha camisa, ap...
Bom dia, Boa noite! Tive relação sexual e o preservativo saiu e ficou preso na minha vagina, não ocorreu a ejaculação, mas por via das dúvidas tome...
Boa noite! Tive relação sexual e o preservativo saiu e ficou preso na minha vagina, não ocorreu a ejaculação, mas por via das dúvidas tomei uma pílu...
Boa noite! Fiz um teste de farmácia 15 dias após relação (com pílula do dia seguinte (17 horas após) e coito interrompido), o teste deu negativo, fiz ...
Tomei a pílula do dia seguinte, e após 7 dias menstruei, e hoje já faz 9 dias e nada de parar , pouco fluxo... NÃO faço uso constante da pílula
Bom dia, gostaria de saber se a tempo máximo para tomas e qual ?
Ejaculação na barriga logo a pós lavado com água do chuveiro, e essa água escorrer junto com a ejaculação na vagina engravida?
Bom dia, gostaria de saber como posso provocar um aborto com mistrovix
Minha menstruação veio dia 09, dia 14 eu tive relações sem proteção e tomei uma pílula do dia seguinte, entretanto não estava no meu período fértil e ...
tive relação com coito interrompido logo após eu tomei o diad, uma semana dps "menstruei" com coágulos e cólica, esse mês desceu no mesmo dia do mês p...
Bom dia, Eu e a minha esposa nos recentemente infelizmente perdemos um bebé! O feto Ainda só tinha 1mes! Mas temos tentado novamente mas tem dado s...
Bom dia, Bom sou novo, e tenho dúvidas em relação a gravidez, pois eu e minha namorada fizemos sem proteção e eu acabei ejaculando dentro dela, mas ...
Bom dia,Quero parar de tomar o anticoncepcional , não quero engravidar agora porém quero tratar os cistos nós ovários de uma forma saudável , já esto...
Bom dia, tive uma relação desprotegida e usei a pílula do dia seguinte, tive um sangramento quatro dias antes da data da menstruação. Porém minha mens...
Bom dia, Estava grávida de 1 mês e perdi, fui ao hospital fiz aspiração, depois do término da menstruação do aborto fiz relaçãoes desprotegida é possí...
Eu e meu namorado tivemos uma relação sem penetração, ele só encostou e não gozou nem nada, apenas encostou para eu sentir, isso já faz uma semana e e...
Bom dia, Eu e minha namorada tivemos relação sexual de tarde e camisinha estourou, logo em seguida ela tomou a pílula do dia seguinte, só que de noi...
Boa noite rainhas, Eu tive relação desprotegida no sábado e estava tranquila porque a menstruação tinha acabado na quinta. Mas ontem veio um corr...
Olá, tirem minha dúvida Tomei a pílula do dia seguinte,porém quatro dias depois tive relação sexual e a camisinha saiu. A retiramos rapidamente e não...
Tive relação duas vezes no mesmo dia sem camisinha e com ejaculação mas tomei a pílula do dia seguinte logo depois disso tivemos outra relação com eja...
Bom noite, Tive relação com o meu namorado 3 horas da madrugada, tomei a piula do dia seguinte no mesmo dia sendo que 19:30 da noite ,logo após tivem...