Comprar cytotec Vila Velha - ES Comprar Cytotec Serra - ES Comprar cytotec Cariacica - ES Comprar cytotec Vitória - ES Comprar cytotec Cac...
ENTRE EM CONTATO (27) 998437510 Comprar cytotec Serra - ES Comprar cytotec Vila Velha - ES Comprar cytotec Cariacica - ES Compra...
ENTRE EM CONTATO (27) 998437510 Comprar cytotec Serra - ES Comprar cytotec Vila Velha - ES Comprar cytotec Cariacica - ES Compra...
27 997727154 Comprar cytotec Serra - ESComprar cytotec Vila Velha - ESComprar cytotec Guarapari - ESComprar cytotec Vitória - ESComprar cytotec C...
27998437510 Comprar cytotec Serra - ES Comprar cytotec Vila Velha - ES Comprar cytotec Cariacica - ES Comprar cytotec Vitória - ES ...
Oi eu tenho ovários multifolicular , então meu ciclo é de 37 a 40 dias, tô tentando engravidar a 3 meses, o ginecologista mim passou um anticoncepcion...
Bom dia! To com uma duvida.. dia 10/01 tive relação sexual e a camisinha estourou, dia 11/01 tomei a pílula do dia seguinte, veio sangramento no dia 1...
Boa noite, no dia após minha pausa de 4 dias do anticoncepcional vomitei a pílula em menos de 3 horas por ter ingerido bebida alcoólica. No dia após o...
Bom dia, Como é feito o procedimento? Quantos deve se tomar ?
Comprar cytotec Serra - ES Comprar cytotec Vila Velha - ES Comprar cytotec Cariacica - ES Comprar cytotec Vitória - ES Comprar cytotec Cac...
Olá gente. Sou casada a um ano e meio e a um ano tomo anticoncepcional ingetavel mesigyna porém ainda não transamos sem camisinha, gostaria muito de c...
Bom dia, procuro alguem!!
Bom dia, gostaria de saber como usar Mistrovix para fazer um aborto de gravidez de 4 semanas .
Boa noite tomei o Cytotec 2 vezes e não tiver o resultado esperado , na 1 vez utilizei 4 sublingual e na segunda vez 4 introduzidos na vagina e 4 subl...
O ibuprofeno pode causar aborto? Quantos comprimidos de ibuprofeno pode causar aborto?
Bom dia, tive relação sem preservativo ontem,e hoje também, tomei a pílula hoje a riscos de gravidez?
Entao, eu tive contato íntimo com meu namorado, mas ele não chegou a me penetrar, no maximo a cabeça. E antes de fazer essa ação ele ainda colocou lu...
O que pode acontecer ao trazar com uma mulher que teve um aborto espontâneo e, em seguida, foi feita a raspagem de útero? Qual é o impacto negativo pa...
Boa noite! eu comecei tomar anticoncepcional depois de uns anos e tive praticamente todos os efeitos colaterais, inclusive vômitos! eu iniciei a ing...
027998437510
...
Bom dia, colocar a mao em que esteve em contato com o líquido pre ejaculatorio na vagina depois de alguns minutos engravida? Não foi imediato , e ante...
Bom dia, É o seguinte meu namorado tivemos um beijo mais quente,com mãos,ele estava excitado e ... Eu estava com a mão sobre o pênis dele e depois ...
Bom dia, fiz sexo desprotegida no dia 03/04, dia 04/04 tomei a pílula do dia seguinte e no mesmo dia ocorreu do meu namorado ejacular dentro. Oba: est...
preciso urgente
Bom dia, Tive relação dias depois da minha menstruação, mas usamos camisinha e logo em seguida tomei a pílula do dia seguinte Dois dias depois vei...
Boa tarde , tive relaçao sexual Dia 13 .02... E tomei a pilula dia seguinte dia 14.. e quando foi quarta feira 17 , tive relaçao e meu namorado gozo...
Bom dia, Como usar
Bom dia, tive relações com minha namorada e no dia seguinte a menstruação dela desceu. A última menstruação dela foi no dia 1 desse mês (Fevereiro), t...
oii boa tarde, preciso tirar uma dúvida mas nao acho nada na internet então resolvi perguntar aqui. eu sou virgem e tenho namorado, num certo dia est...
Boa Noite , tive relação anal com meu namorado ele ejaculou dentro , quando ele foi tirar o pênis passou sujo de esperma na minha vagina , tem como en...
Boa noite , tive relação dia 9 pela manha e no mesmo dia a noite tomei a pilula e pela manha acabei tendo relação mais uma vez, mais não estava ovul...
Bom dia, Eu já perdi um bebé, e deste então meu namorado tem medo de me engravidar, eu então furei a camisinha e não senti nada saindo apenas o espe...
Boa tarde, meu beta deu 1708,0 Com virgula da tal semana, sem virgula da outra. Queria saber quanto tempo estou?
Tive relação desprotegida dia 06/01 e antes de completar 24hrs eu tomei a pílula do dia seguinte, estou com um pouco de cólica e sangramento leve, não...
Bom dia,dia 26,27,28 tive relação sem camisinha e dia 29 tomei a pilula do dia seguinte,dia 2 novamente tive relação sem camisinha(estava ovulando) e ...
Bom dia, estou com uma dúvida tinha tomado garrafada pra limpar o utero e uma semana depois tive relação sexual na segunda feira, tomei a a pílula d...
Oi! Bom dia! Vim aqui para saber se estou tendo sintomas de gravidez ou pré menstruação. Minha última menstruação foi dia 9 de dezembro e terminou dia...
Sai com meu namorado e ele se masturbou e limpou na toalha, após isso ele foi até o banheiro e se limpo e colocou a camisinha. Houve a penetração e no...
Minha namorada e eu estavamos brincando, estávamos só de cueca e calcinha.eu gozei e ela dps sentou. Estávamos de cueca e calcinha o tempo todo. Tem c...
Olá, tive relação sexual e meu marido gozou, tomei o dia d no mesmo dia e no mesmo dia ele emgozou dentro denovo, corro risco de engravidar, ou o di...
Bom dia, queria muito que me ajudassem com uma duvida Eu tive a minha minha menstruação no dia 1 deste mês, e me envolvi no dia 12-13-20-25-26-27, de...
Ola tive relação desprotegida e tomei a pílula do dia seguinte na mesma hora no outro dia tive relação novamente e ele ajeculou dentro duas vezes corr...
Minha menstruação acabou dia 3/12, no dia seguinte tive relação e com isso o preservativo masculino se deslocou. E com isso resolvi tomar a pílula par...
Boa noite,eu fiz a raspagem a uma semana posso voltar a ter relaçoes sexuais?
1196743-2155 ????"Cuidado com Golpes" ???? ✅Cytotec Original ✅Entrega em mãos ✅Enviamos para todo Brasil ✅Fazemos chamadas de vídeo ✅Auxiliamos...
Tive relação desprotegida no dia 15/11 e tomei o diad no dia seguinte às 16:00, alguns minutos depois tive relação com proteção, porém ela estourou. O...
Boa tarde.eu nao uso nada lra evitat gravides. Ele tira na hora de gozar.corro o risco de engravidar ou nao??Bom dia,
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, tive relação dia 5/11 tava fértil, não tomei pílula, dia 14/11 tive dnv e tomei, a pílula pode falha ?
Boa noite, eu tive relação sem proteção durante a noite e na parte da manhã tomei a Pirula do dia seguinte, durante a noite novamente tive mais duas r...