Bom dia, eu tinha liberado o líquido que sai do pênis mas n tinha gozado, peguei outra camisinha pq a outra estava seca, e coloquei no pênis só q esta...
Boa Tarde, tenho uma dúvida com relação a uma coisa e resolvi compartilhar aqui com vocês. Eu e meu namorado tivemos relação cerca de 1/2 dias depois...
Boa noite. meu namorado deixou escapar líquido pre ejaculatório na minha vulva, tenho chance de engravidar?
Olá,estava tomando pilula anticoncepcional, porém parei de tomar 6 dias após a pausa para menstruação ( pausa se 2 dias ) e após tomei 6 dias e parei....
Boa noite, a minha mulher disse que escorreu um sangue meio rosado um dia depois de tomar a pílula do dia seguinte, isso é normal?
Tive relação com a minha namorada (não foi com penetração apenas oral) e ejaculei no chão mas caiu um pouco na parte de dentro da calcinha dela, após ...
Bom dia, eu e meu namorado tivemos uma relação dia 26/8 e nós decidimos que eu tomaria a pílula do dia seguinte. então eu tomei dia 27/8 por volta de...
Estou grávida de 7 semanas, e qd acordo pela manhã sinto minha barriga dura pro lado esquerdo. Isso é normal?
Tive relação sexual sem proteção no dia 03/04, tomei a pílula do dia seguinte 01:40 da manhã. E quando foi 08:00 da manhã tive relação sexual sem prot...
Bom dia, gostaria de saber como posso provocar um aborto com mistrovix
Entao, eu tive contato íntimo com meu namorado, mas ele não chegou a me penetrar, no maximo a cabeça. E antes de fazer essa ação ele ainda colocou lu...
Bom dia! To com uma duvida.. dia 10/01 tive relação sexual e a camisinha estourou, dia 11/01 tomei a pílula do dia seguinte, veio sangramento no dia 1...
Menina Me ajudapfvr, tomei a pílula do dia seguinte dia 05, pois meu namorado tinha gozado enquanto eu o masturbava e minutos depois passei a mão na v...
Bom dia, Iniciei o anticoncepcional há dez dias atrás e na noite de ontem tive relação e fiquei com medo e na mesma noite tomei a pílula do dia seguin...
Boa noite! Descobri essa semana que estou gravida, porém há mais ou menos dois meses cinto cólicas e dores abdominais que a principio achava que er...
Bom dia, Tive relação Dia 17/03 e tomei o Neodia no mesmo dia, no dia 21 tive relação desprotegida novamente e não tomei nada no outro dia de manhã ...
Boa noite, resultado 35.257,00 do hcg quantitativo equivale a quantas semanas?
Boa tarde, se o paciente em tratamento de hanseníase pode engravidar?
Boa noite, eu tomei a pílula de manhã e transei logo após, é possivel engravidar?
Fiz sexo com um cara saiu do pênis dele ele garante que ejaculou na camisinha é camisinha ficou presa na vagina mais eu tirei...
Bom dia, Domingo 08/12 fiz sexo com meu namorado, fizemos sem camisinha depois da relação tomei a pílula no mesmo dia, aí na segunda 09/12 transamos d...
Boa noite.. queria tirar uma dúvida. Fiz sexo fazendo coito interrompido e com 39 h tomei o pds. 6 dias depois estou apresentando um sangramento com f...
Tomei a pílula do dia seguinte a um mês e meus seios ainda estão saindo uma água e tô sentindo um desconforto no pé da barriga é normal eu já menstrue...
Fiz um beta bhcg deu 1020,31 o que é
Bom dia, Fiz um beta no dia 4/6 deu 50.1 mui no dia 7/6 repeti e de 82.2 e normal
Minha menstruação não é regulada ,pois tenho sop ,mas desconfiei que estava gravida pois fiz testes de farmacia e deram positivo, mas quando fiz o be...
É normal sair um liquido??acordei molhada e estou com 34 semanas de gravidez??
Resultado beta 1.295,32 está compatível para 4 semanas de gestação???
Boa tarde. Minha menstruação desceu no dia 18 de abril. O meu marido gozou na camisinha e eu coloquei o sêmen na mão e passei o dedo na vagina. ...
Tomo o anticoncepcional certinho desde o começo do ano,mas ontem eu vomitei menos de meia hora depois de ter tomado,e tive relação logo em seguida, te...
Bom noite, Tou grávida de 13 semanas e sinto dores ao sentar, ao levantar e andar, e essa dores no reto atinge o pé da barriga. Pode ser hemorrodia?
4 semana de gestação deu 20.577,0 é normal?
Bom dia, meu nome e ellen..minha menstruacao era pra ter vindo hoje mas veio.na quinta em pouca quantidade e um borro escuro e eu ia limpar saia um ...
Bom dia, mudei da pilula para a injetavel e a 12 dias estou mestruando isso é normal.. o q devo fazer ?? No comeco veio normal e agora ta vindo inrreg...
Parei de tomar o anticoncepcional e desceu dia 1 de fevereiro (normal isso pois esqueci de tomar 7 pílulas) eu estava tendo sintomas de gravidez como...
Olá boa tarde,fiz um exame de sangue o beta,e o resultado deu abaixo de 25mUI/ml,o que isso significa?você pode tira essa minha dúvida?desde já agrade...
Tive relação desprotegida 3vezes após o ciclo menstrual depois de dois dias tomei a pilula do dia seguinte depois tive relação desprotegida de novo p...
Fiz relação desprotegida. Tomei a pílula do dia seguinte dia 14/12, depois tive um sangramento da cor da borra de café, e dia 20 e 21/12 desceu sangue...
bom dia, fiz meu exame de beta hcg mais nao sei interpretar para saber de quantas semanas ou meses que estou o exame deu 21.020,35 si alguem souber ou...
Gostaria de saber se a penicilina benzatina corta efeito do anticoncepcional?
Tomei a pílula do dia seguinte, menstruei dia 19 20 e 21 de dezembro. E até hoje dia 11/01 estou tendo aquele sangramento escuro e bem pouquinho msm.....
Bom dia, Mestruaçao desceu antes do dia 20isso e nomal pq sempre venhei no dia 20todod os mes
Boa noite fiz o beta dia 11/12 o resultado foi 0,100 e positivo ou negativo? Pediu pra repetir pq possa se q eu esteja grávida ? Me ajudem por favor j...
Perdi minha virgindade com relação desprotegida, depois de 2 dias do ato tomei a pílula do dia seguinte. Chegou o dia esperado da menstruação, e desce...
Bom dia meu nome é leticia minha menstruação sempre vem do dia 18 até 21 de todos os meses. No mês de novembro venho no dia 5 mais ou menos por conta...
Bom dia o meu exame deu 25.170,0 gostaria de saber se e positivo
Tenho uma dúvida. Menstruei dia 15 de novembro e dps denovo dia 24 porque esqueci de tomar 5 pílulas. Fui no médico e ele me disse pra começar a tomar...
Fiz relação sexual sem camisinha,e tomarei a pílula do dia seguinte dps de 1 dia e meio do ato. Eu posso tomar algum medicamento como lufbem antes de ...
Bom dia, Eu mestruei dia 24 e durou 5 dias ..e tive relacao cm meu marido e depois tomei a piula do dia seguinte ..e minha mestruacao veio agora dia...