Fórum Gravidez

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 1-50 de um total de 567
  • Ajudaaaa

Bom dia! hoje tive relação com meu namorado mais ele gozou na minha bunda peguei com a mão e passei na minha ppk rsrs  será q posso engravidar? passe...

Naty_4059 | Última resposta: Naty_4059 28 set
    0 respostas
  • ciclo menstrual desregulou?

gente uma ajuda, eu estava no meu período fertil do dia 4 ao dia 11, tive relação no dia 4 e tomei a pílula do dia seguinte, porém no dia 10 e 11 tive...

gialmeida | Última resposta: gialmeida 21 set
    0 respostas
  • Pode engravidar cê o sêmen estiver do lado de dentro da calc

Tive relação com a minha namorada (não foi com penetração apenas oral) e ejaculei no chão mas caiu um pouco na parte de dentro da calcinha dela, após ...

Fefe_6 | Última resposta: Fefe_6 13 set
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte

Boa noite, dia 07/09 tive uma relação sem preservativo, dia 08/09 tomei a pílula do dia seguinte por volta das 20:30, mais ou menos duas horas e meia ...

Elaine | Última resposta: Elaine 12 set
    0 respostas
  • Pilula do dia seguinte perto da menstruação

Tomei a pilula do dia seguinte 3 dias antes do dia que minha menstruação deveria vir, ela está a 6 dias atrasada, é normal?

luziaanm | Última resposta: luziaanm 12 set
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte

Tive relação sexual, na terça passada, quinta e terça agora, porém só tomei a pílula do dia seguinte na quinta passada, e desceu hoje, posso está gráv...

Pereira | Última resposta: Pereira 08 set
    0 respostas
  • Tomei anticoncepcional e vomitei 7 h dps

dúvida sobre Ac e vômito!    Tomei pílula anticoncepcional e vomitei 7 horas depois, e não ingeri outra pílula, será que ela foi absorvida corretame...

Amanda | Última resposta: Amanda 07 set
    0 respostas
  • Posso estar grávida?

Bom dia, Não uso proteção, apenas coito interrompido. Estou com os seios muito doloridos, dor de cabeça e no corpo e uma leve pontada parecendo uma c...

Lari | Última resposta: Lari 02 set
    0 respostas
  • SOS! pílula do dia seguinte e logo após uma relação sexual

Bom dia, eu e meu namorado tivemos uma relação dia 26/8 e nós decidimos que eu tomaria a pílula do dia seguinte. então eu tomei dia 27/8 por volta de...

oliviam | Última resposta: Maria 29 ago
    1 resposta
  • Gravidez com a mão suja de sêmen

Bom dia, Perdi a virgindade no mês passado, amanhã faz um mês para ser mais precisa. Eu não aguentei por muito tempo pois doía muito, então fomos pro...

Maria | Última resposta: Maria 29 ago
    0 respostas
  • Vomitar após ingerir a pílula

Bom! Eu estava bebendo e por volta de 8:30 tomei a minha pílula do anticoncepcional (adoless) ,e o horário de costume que tome é 8. Só que umas horas ...

Terezinhsil | Última resposta: Terezinhsil 24 ago
    0 respostas
  • pilula do dia

Tomei o pilula do dia seguinte próximo de menstruar, 13 dias depois mentruei isso significa que funcionou?

Eveline | Última resposta: Eveline 13 ago
    0 respostas
  • Muito enjoo e vômitos.

Boa tarde, meninas.  Descobri a gravidez com 6 semanas. Após sentir muito enjoo. Tomava anticoncepcional e aconteceu.  Gostaria de saber se vocês têm ...

MayaraMatos | Última resposta: MayaraMatos 10 ago
    0 respostas
  • Tomei a pilula uma semana antes da menstruação

Pessoal se puderem me responder ficarei agradecida. Tomei a pilula do dia D a quase uma semana antes da menstruação vir, que no caso iria vir dia 9(on...

Iaiaimary | Última resposta: Iaiaimary 10 ago
    0 respostas
  • Possível gravidez

Oii preciso tirar minha dúvida, acabei gozando quando ela estava me masturbando ,mas foi bem pouco na hora do ato ,  ela secou a mão , e depois ela pa...

Guhsaraiva | Última resposta: Guhsaraiva 05 ago
    0 respostas
  • Meu namorado ejaculou no meu peito posso estar grávida?

Oi espero que possam me ajudar, hoje (dia 28/07) masturbei meu namorado e ele ejaculou no meu peito tanto eu como ele nos limpamos com papel de cozinh...

Rita_1540 | Última resposta: Rita_1540 28 jul
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte

Tive relações com meu namorado e a camisinha estourou, tomei a pílula do dia seguinte 8 horas depois do ato. Estou nós dias para a mestruação descer t...

Naty | Última resposta: Naty 26 jul
    0 respostas
  • Risco de gravidez

Bom dia, eu e minha namorada estávamos nos masturbando, ela bateu uma pra mim e eu gozei em minha própria barriga, nisso ela é eu estávamos deitados e...

Cleitinho | Última resposta: Cleitinho 25 jul
    0 respostas
  • Sintomas da pílula do dia seguinte

Caso eu tenho tido diarréia uma hora depois de ingerir a pílula única eu devo tomar a outra dose depois das 12 horas?

Anny | Última resposta: Anny 23 jul
    0 respostas
  • Sintomas de gravidez

Bom dia, Eu estou grávida de 6 semanas e é  normal ter ânsias todos os dias ??? Sinto que tudo q eu comece n fizesse digestão e meu estômago dói.Isso...

ullmann | Última resposta: ullmann 22 jul
    0 respostas
  • Vômito após a tomada da pilula

Houve vômito após 8 horas da tomada do anticoncepcional Yaz, geralmente a tomada ocorre cerca de 22 / 22:30 e o vômito ocorreu 6:30 am, há riscos de o...

Joao | Última resposta: Joao 27 jun
    0 respostas
  • Séria gravidez?

Bom noite! No começo do ano dei uma pausa no meu anticoncepcional por motivos de saúde, eu namoro e não conseguimos segurar a vontade por mais de mese...

Annebiazzzxx | Última resposta: Annebiazzzxx 27 mai
    0 respostas
  • Há possibilidade de engravidar sem penetrando?

Boa noite! Meu namorado ejaculou na minha barriga,continuamos deitados acabou que melou um pouco fora da vagina então levantei tomei banho isso foi as...

PaulaSantos123 | Última resposta: PaulaSantos123 22 mai
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte

Tomei pílula do dia seguinte pela manhã e tive relação desprotegida a noite novamente, corro risco de engravidar?

Gabrielle | Última resposta: Gabrielle 18 mai
    0 respostas
  • Dúvida sobre gravidez Resolvido

Estou grávida de 7 semanas, e qd acordo pela manhã sinto minha barriga dura pro lado esquerdo. Isso é normal?

Charleny2390 | Última resposta: Charleny2390 13 mai
    2 respostas
  • Tomei pílula do dia seguinte e no mesmo dia tive relação sem

Tive relação sexual sem proteção no dia 03/04, tomei a pílula do dia seguinte 01:40 da manhã. E quando foi 08:00 da manhã tive relação sexual sem prot...

Lara_7489 | Última resposta: Vitor 12 mai
    1 resposta
  • 4 dias depois da relação

Boa noite,eu tive uma relação sexual e estou com o pênis saindo um líquido meio embranqueçado e NN para de sair toda vez que vou no banheiro mijar sai...

Cristian | Última resposta: Cristian 12 mai
    0 respostas
  • Posso engravidar?

Meu noivo ejaculou em uma calcinha minha, 5 minutos depois eu passei o dedo no Semem dessa calcinha, coloquei o dedo na boca e logo depois me masturbe...

Anayoutube | Última resposta: Anayoutube 12 mai
    0 respostas
  • Dúvida

Estou grávida de 7 semanas e qd acordo pela manhã sinto minha barriga dura pro lado esquerdo. Isso é normal?

charleny | Última resposta: charleny 11 mai
    0 respostas
  • Sintomas de gravidez

Bom dia, tive relações sexuais com meu namorado no dia 02/04 e tomei 2 pilulas do dia seguinte no mesmo dia, na semana seguinte, no dia 10/04 eu tive ...

Clara | Última resposta: Clara 10 mai
    0 respostas
  • Possível gravidez

Olá, Então...eu e meu parceiro fomos tomar banho e na brincadeira ele se masturbou e gozou nas minhas costas, eu estava no meu período fértil, a gent...

Euuuu | Última resposta: Euuuu 05 mai
    0 respostas
  • Tomei a pílula do dia seguinte quando perdi a virgindade

Olá, tive uma relação sexual e minha menstruação estava atrasada(mas era virgem) e ela é irregular. Ele não gozou dentro, mas aconteceu uma ejaculaç...

Gabrielle | Última resposta: Gabrielle 02 mai
    0 respostas
  • Posso estar grávida?

minha menstruação está atrasada á 17 dias, fiz um teste no 10 dia e deu negativo mas a menstruação continua atrasada. Não tive relaçã nos últimos mese...

anonima123 | Última resposta: anonima123 28 abr
    0 respostas
  • Tem chances de engravidar gozando próxima a vagina?

Bom dia, quando meu namorado gozou ele tirou a camisinha muito rápido e acabou pingando na parte exterior, tem chances de engravidar? Eu tomei a píl...

Anonimo | Última resposta: Anonimo 25 abr
    0 respostas
  • Me ajuda por favor , quem será o pai ?

Eu tive relação com meu ex dia 18/03 e dia 19/03 tomei a pílula porém dia 12/04 (22 dias) eu descobri que estava gravida de 6 semanas e o beta deu 5 a...

pam_3185 | Última resposta: pam_3185 20 abr
    0 respostas
  • Há risco?

Eu e meu namorado tivemos carícias quentes, eu o masturbei e ele ejaculou na minha mão e na mão destra dele. Porém limpamos com um tecido, mas não lav...

d_anonimo | Última resposta: d_anonimo 19 abr
    0 respostas
  • Irritabilidade na gestação!

Minha esposa entrou na 15a semana de gestação e está muito irritadiça e agressiva(com palavras) é normal sentir tal reação????

Dan_0921 | Última resposta: Dan_0921 18 abr
    0 respostas
  • SOS ajuda com uma dúvida

Bom dia Dia 27 de março foi minha ovulação tive relação desprotegida , dois dias após isso acontecer na hora de fazer xixi quando fui limpar saiu um ...

Amandinha | Última resposta: Amandinha 12 abr
    0 respostas
  • Será que estou grávida?

No mês passado tentei colocar diu, mas não foi possível. Minha ginecologista mudou meu anticoncepcional para Cerazette. Não transo desde o começo da p...

anabpp | Última resposta: anabpp 11 abr
    0 respostas
  • Estou gravida de 24 s e tenho hiv-sida não consigo medicar d

Estou gravida de 24 s e tenho hiv-sida não consigo medicar direito isso pode fazer mal para o bbe

Isabelly | Última resposta: Isabelly 08 abr
    0 respostas
  • Idade lunar

Oi bom dia eu engravidei com 27 anos ,vou completar 28 anos só em julho de 2022 . Qual é minha idade lunar pra saber o sexo do bebê?

fernan_5827 | Última resposta: fernan_5827 07 abr
    0 respostas
  • Gravidez

Boa noite, tive relação com meu namorado no dia 31 sem proteção, hj duas vezes só que ele acabou me sujando na Hora q tirou o pênis, e depois me mastu...

Pamela | Última resposta: Pamela 02 abr
    0 respostas
  • eu tive relação sexual e a camisinha furou

Tive relação sexual e a camisinha furou no dia 19 (Sábado)e no mesmo dia tomei a pilula do dia seguinte antes do período da menstruação,na madrugada...

AliceSantana | Última resposta: AliceSantana 02 abr
    0 respostas
  • Tomei a injeção trimestral pela primeira vez

Menstruei dia 11 tomei a injeção trimestral dia 14 tive relações sexuais dia 26 só q a camisinha estorou, por garantia tomei a pílula do dia seguinte ...

A.2020 | Última resposta: A.2020 02 abr
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte

Olá, boa tarde. Tive relação com preservativo porém a camisinha rasgou, eu tomava anticoncecional mas parei um tempo, por esse deslize corri no mesmo...

Kelyrenata | Última resposta: Kelyrenata 26 mar
    0 respostas
  • É possível engravidar ?

Bom dia, é possível engravidar após colocar o dedo melado de líquido lubrificante e após isso ter relação com camisinha?

Luana | Última resposta: Luana 26 mar
    0 respostas
  • Será possível engravidar assim?

Tô no meu período fértil, usei preservativo do começo aí fim e ele gozou na minha boca, nisso toquei na minha boca, vento minha roupa e fui no banheir...

Jessi_6310 | Última resposta: Jessi_6310 24 mar
    0 respostas
  • Tomei pílula do dia seguinte de manhã e a noite fiz relação

Boa noite, dia 22 a noite fiz relação sexual desprotegida, dia 23 muito cedo comprei uma pílula do dia seguinte e tomei ela de manhã msm, no msm dia 2...

Mariele | Última resposta: Mariele 20 mar
    0 respostas
  • medo de gravidez

Bom dia, eu fiquei com um garoto e logo depois dele ejacular e tocar no sêmen, limpamos nossas mãos apenas com um paninho e depois na minha camisa, ap...

help | Última resposta: help 20 mar
    0 respostas
  • Sangramento e pílula do dia seguinte

Bom dia, Boa noite! Tive relação sexual e o preservativo saiu e ficou preso na minha vagina, não ocorreu a ejaculação, mas por via das dúvidas tome...

Edy | Última resposta: Edy 14 mar
    0 respostas