Um sangramento depois de um dia de relação sendo q já havia mestruado oq quer dizer??
Em qual quantidade o ibuprofeno pode causar aborto?
Troquei meu anticoncepcional, isso altera a eficácia nos primeiros 7 dias ou mais? Posso ficar grávida?
Tomei pela primeira vez o anticoncepcional Perlutan, e me deu muita acne Quero mudar pro Selene, posso fazer essa mudança no mesmo mês que tomei a inj...
Bom dia, tomei o anticoncepcional as 19hs e as 19:30 vomitei um pouquinho ao escovar os dentes. Tive relação sem proteção, corro o risco de engravida...
Eu tenho 42 anos e Tive uma filha com sindrome de Edwards. se eu engravidar novamente eu queria saber se tem o risco da criança nascer com o mesmo p...
Uma grávida de 58 kg pode tomar glicinato férrico (Neutrofer), 500 mg ao dia para repor a ferritina como suplemento? A dose ´é tolerável para esta co...
Olá, tudo bem? Estou com um dente inflamado e minha dentista me passou amoxicilina, mas tô grávida. Posso tomar esse antibiótico?
Minha menstruação veio dia 31 de Dezembro, eu tomei a injeção dia 02 de janeiro só que foi a primeira vez que tomei. Dia 5 tive relação sem preservat...
Tenho uma duvida grande estou gravida de dois meses e tomei citoteq. mais nao sentir dor e nem sangrei . Devo continua com a gravidez arepende. Mais f...
Bom dia! Tive relação com meu marido, e quando levantei ele percebeu que a camisinha tinha soltado, quando passei mao percebir que a camisinha saiu qu...
Tive relação desprotegida no período fértil com coito interrompido, 3 horas após tomei a pílula do dia d. hoje com 10 dias apresento sinais de sangram...
Oí. Mantive relação com meu esposo sem prevenção e tomei a pílula do dia seguinte, isso aconteceu por umas duas semanas. Minha menstruação já desceu. ...
Tive relação sexual com meu ex entre o dia 28 de outubro até dia 31 e com outra pessoa entre o dia 12 e o dia 15 Estou grávida de 8 semanas tem co...
Bom dia, Tomei pílula do dia seguinte no dia 29/10 e 5 dias após tive um sangramento que durou por mais 5 dias. No dia 09/11 tomei novamente a pil...
Olá, Minha menstruação desceu e acabou na quinta feira da semana passada e hoje terça feira, minha menstruação desceu de novo. Estou tomando torages...
Oi boa noite, queria que algum de vocês me tirassem uma duvida. Tive relações desprotegidas dia 11/09, 72 horas depois tomei uma pilula do dia seguint...
Bom dia, Esqueci de tomar a primeira pílula do ciclo e só me lembrei depois de mais 12h de quando deveria tomar, tomei logo que me lembrei e continu...
Tirei meu diu de cobre á 4 meses e ainda ñ engravidei , minha menstruação vem apenas 1 dia, será que tem algum problema em engravidar? Fiquei com o di...
O que pode acontecer ao trazar com uma mulher que teve um aborto espontâneo e, em seguida, foi feita a raspagem de útero? Qual é o impacto negativo pa...
A mulher que tem o prolapso uterino pode engravidar?
Bom dia, estava brincando com minha namorada na posição papai e mamãe mas eu estava de cueca e ela sem nada, eu gozei dentro da cueca, a cueca teve u...
i ai o que vcs me dizem como faco pra ter certeza ?
Eu Tomei Duas Pílulas No Mesmo Mês Com Um Intervalo De Aproximadamente 15 Dias Entre Uma E Outra. Eu Tive Sangramento Dias Após As Duas. Que Provavelm...
Assim eu tomei pirula do dia seguinte dia 1 De junho do que dia 4 de junho passei mal e fui pro hospital tomei remédio na veia . Sera que cortou o efe...
Tive relação sexual,mais ele não ejaculou dentro mesmo assim Tomei a pílula do dia seguinte (8 dias após estou com um sangramento amarronzado) quais a...
Ola gostaria com urgência de saber quem é o autor do artigo que da a definição de prematuro.... Aguado respostas
tomei a pilla do dia seguinte sento muito enjoou cheguei ate vomitar umas duas pra tres vezes,tive o sagramento sei que sao efeitos do remedio.quero s...
Olá. Tomo meu anticoncepcional (iumi) todos os dias certinho às 22:00, porém quarta-feira agora vomitei logo depois das 22, então tomei mais 1 comprim...
Tive relação dia 2 de julho e tomei a diad quando foi dia 8 desceu um sangramento por 5 dias .... Minha duvida é posso esperar a menstruar só neste mê...
Olá estou tentando engravidar há um ano e meio e a menstruação ficou atrasada 18 dias e ha tres dias está sangrando pouco ja estava sentindo os sintom...
Eu tenho uma dúvida, tive meu ultimo filho em 2006, vai fazer 11 anos agora em julho. O Doutor que fez minha cesariana disse que me amarrou por 10 ano...
Boa tarde um Hematocrito no valor de 30 .75 e considerado baixo?
Olá, transei com meu namorado, ele gozou fora, minutos depois tomei a pílula do dia seguinte, passou 9 dias eu tive um sangramento de leve durou 2 dia...
Boa tarde Gostaria de saber se preciso tomar asuplemento de ômega-3 porque estou grávida. Qual a melhor fonte desta substância? Obrigada
To com 7 meses nao tive nenhuma dessas doenças ai tenho a possibilidade de meu filho nascer com microcefalia?
Olá, estou com uma dúvida com relação ao uso de ácido fólico na gravidez. Estou com 08 semanas, e só agora soube que deveria tomar ácido fólico. É nec...
Por que em algumas mulheres surgem manchas na pele durante a gravidez? Como fazer para evitar o aparecimento destas manchas?
Que alimentos não posso comer durante minha gravidez?
Por que grávidas tendem a soltar muitos gases?
Por que algumas grávidas ficam com o rosto cheio de espinhas?
Bom dia, Tenho 25 anos e pretendo engravidar. Devo tomar vacina para rubéola?
Bom dia, Estou grávida e tenho gatos. Quais conselhos para uma grávida evitar a toxoplasmose?
Bom dia, A mulher grávida pode receber a vacina contra a rubéola?
Mulheres mais velhas têm mais chance de ter um filho com síndrome de Down?
Eu e meu namorado estamos sem usar a nenhum método anticoncepcional. Mas não fazemos sexo no período fértil. Dá para engravidar fora do período fértil...
Meu ciclo começou no dia 14 à tarde e terminou no dia 19 de manhã. No 24 de março eu fiz sexo com meu parceiro sem usar a proteção. Gostaria de sa...
Bom dia, Olá, Por dois meses tenho tomado a pílula. tenho relações sem protação... Desta vez, usamos o preservativo, mas ele se rompeu e eu não q...
Bom dia, Após quantos dias de uma relação sem proteção, eu consigo saber se engravidei ou não?