Fórum Gravidez

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 101-150 de um total de 571
  • Quero engravidar

Boa tarde quero engravidar e meu marido não q então agente usa preservativo e meu marido gozo na camisinha eu peguei o gozo com uma siringa e injetei ...

Maiara_028 | Última resposta: Maiara_028 6 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Quero engravidar

Bom dia, Meu parceiro gozo fora eu peguei enfiei com a mão dentro da minha vagina posso engravidar desse jeito

Maiara | Última resposta: Maiara 5 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Dúvida/ajuda

Bom dia, olá! Dia 01/10 tive relações sexuais e tomei a pílula no msm dia de manhã, porém dia 02/10 e 03/10 ( hoje ) tive relações sexuais desprotegi...

Larissa | Última resposta: Larissa 3 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Será que ela está grávida?

Tive relações sexuais com uma mulher no dia 11/09 e a última menstruação tinha vindo no dia 28/08. Ela toma ciclo 21 e no dia eu usei camisinha, porém...

Nicolas | Última resposta: Nicolas 28 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Posso tomar pílula do dia seguinte 2 vezes no mesmo mês?

Boa noite, tomei pilula do dia seguinte dia 05/09 após uma relação desprotegida 6 dias depois minha menstruação deseu parei de menstruar dia 15/09 Ho...

maria | Última resposta: maria 18 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Oque devo fazer?

Bom dia, tenho uma dúvida,eu tomei a pílula do dia seguintes e antes de 24h tive relação desprotegida,meu namorado gozo dentro. Queria saber oque e...

Lailalunna | Última resposta: Lailalunna 16 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Preciso de ajuda

Bom dia, Eu tive relação com meu namorado dia 03/09 sem camisinha aí tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia só que dia 04/09 eu tive relações d...

Rebeca_2186 | Última resposta: Rebeca_2186 14 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Boa noite, se por acaso a mulher ja estiver gravida sem saber ela corre o risco de perder o bebe ? A pilula faz mal para o bebe? E no caso dela ja te...

Andreia_7826 | Última resposta: Andreia_7826 13 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Valor do Beta

Ola, boa Tarde, o valor do meu beta 117070,9, estou de quantas semanas

Natacha | Última resposta: Natacha 13 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Boa tarde, fiz relacao desprotegida com meu marido dia 11/09 ,e no dia seguinte a noite tomei a pilula do dia seguinte, dia 13/ 09 pelo aplicativo fl...

Andreia_7826 | Última resposta: Andreia_7826 13 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Pirula

Boa noite Fiz sexo com meu namorado, no dia seguinte tomei a pirula do dia seguinte, e no mesmo dia que tomei a pirula transamos novamente. A pirula...

Nji | Última resposta: Nji 12 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Dúvida

Boua tarde dia 5 de agosto tive relação e logo em seguida tomei o dia D nesse mesmo mês deceu pra mim dia 31 e foi até até 1 porém já estava desregula...

Adrielle | Última resposta: Adrielle 12 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Fiz uma relacao 1 dia depois de tomar a pilula

Bom dia, Eu fiz uma relação com meu namorado e tomei a pilula,depois de 1 dia fiz de novamente isso pode afetar algo na pílula?

Luiza | Última resposta: Luiza 11 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Tô com muito medo Me ajudem por favor

Bom dia, Dia 04/09 tive relação desprotegida, tomei a pílula emergencial no mesmo dia. Hoje dia 11/09 faz uma semana do ato e da pílula, e também é o ...

Luiza | Última resposta: Luiza 11 de setembro de 2021
    0 respostas
  • alguem pode me ajudar

Boa noite,se eu tiver mais de uma relação sexual no mesmo dia sem camisinha,se eu tomar a pílula no dia seguinte o efeito sera o mesmo independente de...

catarina | Última resposta: catarina 9 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Ola semana passada eu tive relacao com meu namorado e tomei a pilula do dia segu

Bom dia, A semana passada eu tive relação com meu namorado e eu tomei a pílula do dia seguinte e eu tive relação com ele hoje de novo Será que funci...

Jessica | Última resposta: Jessica 6 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Abortar

Bom dia, Gostaria de saber com quanto tempo uma gravida deve tomar o mistrovix para abortar, ou seja com quantas semanas pode se abortar com o mist...

Andre | Última resposta: Andre 2 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Posso esta gravida ?

Bom dia, Tive relação no domingo a tarde e só tomei a pirula na terça feira de manhã e na terça tive relação sem camisinha a pirula faz efeito e tam...

Monica | Última resposta: Monica 2 de setembro de 2021
    0 respostas
  • Risco de gravidez

Eu ejaculei na boca da minha namorada ela engoliu e tals.. logo apos um tempinho (nao muito) ela usou a saliva dela para lubrificar meu dedo e assim e...

Arlei10 | Última resposta: Arlei10 30 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Urgente ajuda

Bom dia, tive relação sexuais desprotegidas no dia 22 tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia minutos dps tive outra relação desprotegida so que d...

Larissa | Última resposta: Larissa 25 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Ajuda.

Olá, tomo ciclo 21,faz cinco dias tomo. Ontem tive relação sem ejaculação dentro. Foi fora. Hoje não tive relação. E 1 hora depois do horário que tome...

Raissaoliveira | Última resposta: Raissaoliveira 23 de agosto de 2021
    0 respostas
  • ajuda urgente

Boa noite, tomei o sétimo comprimido da cartela e vomitei 1h depois mas nós outros dias tomei no horário habitual. Três dias após o vômito tive relaçã...

Ana | Última resposta: Ana 20 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Preciso de ajuda

Boa noite , tive relação sexual e meu parceiro gozo dentro tomei a pílula depois de 5 dias minha menstruação desceu e no dia que desceu eu tinha tido ...

Lauane | Última resposta: Lauane 19 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Identificar o resultado

O beta hgc 1.371,3 é positivo??

Keury | Última resposta: Keury 18 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Me ajudem

Minha menstruação desceu dia 6,no dia 11 foi embora e eu tive relação e ele gozou dentro,mas eu tomei a pílula.No dia 14 ele gozou dentro de novo,mas ...

Madu_avellar | Última resposta: Madu_avellar 18 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Posso estar grávida?

Tive 2 pequenos sangramento 2 dias antes de ter relação sexual desprotegido, porém só coisa de sujar a calcinha,passado esses 2 dias tive a relação se...

Daiane | Última resposta: Daiane 17 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Sobre o efeito da pílula do dia seguinte.

Boa noite. Tomei a pilula do dia seguinte, no outro dia tive relação desprotegida, a pilula que tomei anterior ainda faz efeito?

Helen | Última resposta: Helen 15 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Dúvida

Olá meu nome é Michely e ... Minha menstruação veio 10 dias antes, normalmente vem dia 27 e nesse mês veio dia 17 durou menos de 3 dias e mais clara,...

Michelyraisa | Última resposta: Michelyraisa 3 de agosto de 2021
    0 respostas
  • Dúvida

Bom dia, transei de camisinha, o cara gozou fora e logo após o ato ele foi conferir é a camisinha não tinha estourado, mas fiquei nervosa por tudo i...

LuanaAlmeida | Última resposta: LuanaAlmeida 3 de agosto de 2021
    0 respostas
  • relaxar cabelo na gravidez

pode fazer relaxamento no cabelo gravida

dulce | Última resposta: dulce 22 de julho de 2021
    0 respostas
  • possível gravidez?

Queria tira uma dúvida que está me matando, no dia 12 do mês passado estava com minha namorada em um moumento íntimo onde houve so masturbação, so que...

isaque_niewton | Última resposta: isaque_niewton 16 de julho de 2021
    0 respostas
  • Estarei grávida?

Bom dia, Então é assim, eu e o meu namorado tivemos relações sempre protegidas mas no entanto no final continuamos a mastrubar-nos (individualmente, ...

Francisca3 | Última resposta: Francisca3 16 de julho de 2021
    0 respostas
  • tenho medo de estar gravida

Bom dia, o ocorrido aconteceu no inicio da semana passada bati uma punheta pro meu namorado e ele gozou e logo em seguida eu passei alcool nas maos ...

mahsilva1210 | Última resposta: mahsilva1210 15 de julho de 2021
    0 respostas
  • Ajuda

Estou suspeita de estar gestante,ainda não fiz o teste porém já estou com atrasado,tem uns três dias que a minha barriga está endurecendo,o que pode s...

Aline | Última resposta: Aline 14 de julho de 2021
    0 respostas
  • Quero saber se engravida ou não?

Boa noite tive relações sábado passado e a camisinha estourou domingo pela manhã tomei a Pirula do dia seguinte .. gostaria de saber se a Pirula realm...

Rosana | Última resposta: Rosana 11 de julho de 2021
    0 respostas
  • Atraso menstrual

Boa noite Oii, tudo bem? Tive Relação desprotegida no período fértil 5/6 (ele gozou) no dia 07/6 tomei a pílula do dia seguinte. A menstruação viri...

Pri | Última resposta: Pri 6 de julho de 2021
    0 respostas
  • Posso engravidar depois de 3 dias apos a pilula

Tive relação sexual dia 29/06 e dia 30 tomei pilula, no dia 3/07 tive relaçao sexual e meu namorado gozo dentro, mas no dia seguinte tive sangramento ...

Gihsantos | Última resposta: Gihsantos 4 de julho de 2021
    0 respostas
  • me ajudem

bom diaa,eu tive relação sexuais e ele gozou dentro dia 28/06 e eu tomei a pílula e dia 03/07 fiz dnv com camisinha e ela estourou posso tomar a pílul...

layza_9777 | Última resposta: layza_9777 3 de julho de 2021
    0 respostas
  • Posso estar grávida sem ter tido penetração e com pouca quantidade de esperma?

Meu namorado e eu nunca tivemos relação sexuais com penetração. Porém, estávamos nos beijando e o clima esquentou. Ele se masturbou, ejaculou e passou...

jucelinamarc... | Última resposta: jucelinamarcedo49 2 de julho de 2021
    0 respostas
  • Tenho chances de engravidar?

Eu transei no domingo sem preservativo, e na segunda eu tomei a pílula, no mesmo dia eu transei sem camisinha. Na quarta feira eu tomei a injeção do a...

Maysilva_1874 | Última resposta: Maysilva_1874 2 de julho de 2021
    0 respostas
  • Me ajuda kkk

Eu transei no domingo e na segunda eu tomei a pílula e na segunda msm, eu transei sem camisinha, na quarta feira eu tomei a injeção do anticoncepciona...

May | Última resposta: May 1 de julho de 2021
    0 respostas
  • Para que serve o Mistrovix

Bom dia, Para que serve o Mistrovix

zebedeu | Última resposta: zebedeu 30 de junho de 2021
    0 respostas
  • Engravidar com papel com sémen

Bom dia, me limpei com o papel com sémen e depois me vesti, mas passado algum tempo meu namorado me colocou os dedos, posso estar grávida?

Maria | Última resposta: Maria 29 de junho de 2021
    0 respostas
  • Gravidez possível?

Bom dia, Eu tenho um amigo com benefícios, masturbou—me e fez—me oral, eu também o masturbei e ele ejaculou na minha mão, limpei a minha mão e ele o c...

Katie94 | Última resposta: Katie94 19 de junho de 2021
    0 respostas
  • Dúvida sobre gravidez

Bom dia, Eu e minha namorada fizemos sexo seguro com camisinha e 2-3 dias antes da menstruação dela , ela tinha parado de tomar o anticoncepcional...

Pedrohorizenre | Última resposta: Pedrohorizenre 5 de junho de 2021
    0 respostas
  • Sera que a pilula do dia seguinte funcinou?

Tive relação desprotegida numa sexta feira no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte. Então comecei sentir sintomas que a menstruação estava por ...

Raquel | Última resposta: Raquel 30 de maio de 2021
    0 respostas
  • Tive relação após usar a pílula do dia seguinte

Bom dia, Tive relação e no dia seguinte logo cedo tomei a pds, mas a noite tive outra relação, oque faço? Devo tomar outra pílula?

Anaclara | Última resposta: Anaclara 23 de maio de 2021
    0 respostas
  • O que faço?

Bom dia, Eu tomei a pílula ontem e vomitei logo a seguir, e não tomei nenhuma para substituir essa. Hoje tomei a pílula como normal e tive relação ...

Lucia | Última resposta: Lucia 14 de maio de 2021
    0 respostas
  • Duvida

Olá boa noite. Eu fiz amor com o meu namorado e ejaculou na minha mão 4 min depois eu pus o dedo na vagina. No dia seguinte fizemos amor e depôs de ...

Joya_8984 | Última resposta: Joya_8984 9 de maio de 2021
    0 respostas
  • Tomei pílula do dia seguinte 3 horas depois da relação

Bom dia. Tomei pílula do dia seguinte no dia 29 de março e dia 4 de abril fiquei menstruada. A menstruação durou 4 dias. Um mês e 3 dias depois, tomei...

jordanajojo | Última resposta: jordanajojo 9 de maio de 2021
    0 respostas