Estou grávida de 7 semanas, e qd acordo pela manhã sinto minha barriga dura pro lado esquerdo. Isso é normal?
Olá boa tarde,fiz um exame de sangue o beta,e o resultado deu abaixo de 25mUI/ml,o que isso significa?você pode tira essa minha dúvida?desde já agrade...
Bom dia, Eu mestruei dia 24 e durou 5 dias ..e tive relacao cm meu marido e depois tomei a piula do dia seguinte ..e minha mestruacao veio agora dia...
boa noite gostaria de saber a forma de tomar o Mistrovix e quanto tempo leva para fazer efeito no aborto
Olá! Bom, estava tomando o injetável, porém resolvi mudar por não estar me fazendo bem. No dia que era para tomar (20/06), não tomei pra esperar min...
Olá, estou com uma dúvida com relação ao uso de ácido fólico na gravidez. Estou com 08 semanas, e só agora soube que deveria tomar ácido fólico. É nec...
Por que em algumas mulheres surgem manchas na pele durante a gravidez? Como fazer para evitar o aparecimento destas manchas?
Que alimentos não posso comer durante minha gravidez?
Por que grávidas tendem a soltar muitos gases?
Por que algumas grávidas ficam com o rosto cheio de espinhas?
Bom dia, Tenho 25 anos e pretendo engravidar. Devo tomar vacina para rubéola?
Bom dia, Estou grávida e tenho gatos. Quais conselhos para uma grávida evitar a toxoplasmose?
Bom dia, A mulher grávida pode receber a vacina contra a rubéola?
Mulheres mais velhas têm mais chance de ter um filho com síndrome de Down?
Eu e meu namorado estamos sem usar a nenhum método anticoncepcional. Mas não fazemos sexo no período fértil. Dá para engravidar fora do período fértil...
Meu ciclo começou no dia 14 à tarde e terminou no dia 19 de manhã. No 24 de março eu fiz sexo com meu parceiro sem usar a proteção. Gostaria de sa...
Bom dia, Olá, Por dois meses tenho tomado a pílula. tenho relações sem protação... Desta vez, usamos o preservativo, mas ele se rompeu e eu não q...
Bom dia, Após quantos dias de uma relação sem proteção, eu consigo saber se engravidei ou não?
Bom dia, Tive relações com meu namorado sem proteção 3 dias antes de menstruar. Gostaria de saber se posso ficar grávida assim...
Bom dia, Tive relações sexuais com meu namorado sem camisinha. Ele não ejaculou dentro, mas li que apenas o líquido seminal pode me engravidar. É ...
Bom dia, Depois de quanto tempo sem menstruar eu devo fazer o teste?!?
Bom dia, Tive relações sem camisinha 8 dias após o fim da minha menstruação... Posso estar grávida?
Bom dia, Momentos de tristeza podem influenciar o desenvolvimento do meu bebê?
Bom dia, Minha esposa tido muitas dores nas costas. O que posso fazer para aliviá-las?
Por que sinto desejo de comer coisas estranhas?
Bom dia, Sangrar durante o início da gravidez é normal?