Fórum Gravidez

Discusões

Medo de engravidar com o líquido que sai do pênis

Bom dia, eu tinha liberado o líquido que sai do pênis mas n tinha gozado, peguei outra camisinha pq a outra estava seca, e coloquei no pênis só q esta...

As chances de engravidar são altas?

Boa Tarde, tenho uma dúvida com relação a uma coisa e resolvi compartilhar aqui com vocês. Eu e meu namorado tivemos relação cerca de 1/2 dias depois...

Nada..........

Boa noite. meu namorado deixou escapar líquido pre ejaculatório na minha vulva, tenho chance de engravidar?

Menstruação atrasada

Olá,estava tomando pilula anticoncepcional, porém parei de tomar 6 dias após a pausa para menstruação ( pausa se 2 dias ) e após tomei 6 dias e parei....

Tomei a pílula anticoncepcional, vomitei em menos de 1 hora.

Tomei a pílula do dia seguinte e em menos de 1 hora vomitei, tive relação sexual desprotegida(não gozou dentro), mas só lembrei de tomar o anticoncepc...

Atraso menstrual no segundo ciclo após a pds

Olá, minha namorada e eu tivemos uma relação sexual aonde o preservativo se rompeu, mas não tinha ejaculado nada, porém decidimos que a melhor coisa e...

Tive uma relação sem proteção com minha parceira sem ejacula

Bom, dia, no último domingo tive uma relação sexual sem proteção com minha parceira, no entanto antes de sentir vontade de ejacular fiquei com medo e ...

Resultados 1 - 7 de 7
Junte-se à comunidade