Faça uma nova pergunta
É O SEGUINTE EU E A MINHA NAMORADA PENSAMOS QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA. ELA TEM UM CICLO IRREGULAR QUE VARIA DE 33 A 38 DIAS E HOJE JA FAZ 41 DIAS E A MENSTRUAÇÃO AINDA NAO DESCEU MAS ELA TEM TIDO BASTANTE COLICAS FORTES E SEIOS DOLORIDOS. NOS DESDE A ULTIMA MENSTRUAÇÃO NÃO TIVEMOS RELAÇÃO COM PENETRAÇÃO APENAS MASTURBAÇÃO E TEMOS MEDO QUE EU TENHO COLOCADO A MÃO COM UM POUCO DE LIQUIDO PRE EJACULATORIA NA VAGINA DELA E QUE ESSE MESMO LIQUIDO TENHA ESPERMATOZOIDES DA EJACULAÇÃO ANTERIOR. SERÁ ATRASO OU HA POSSIBILIDADE DE GRAVIDEZ? TER ESTES SINTOMAS E NAO TER MENSTRUAÇÃO E NORMAL?
Tive relação com a minha namorada (não foi com penetração apenas oral) e ejaculei no chão mas caiu um pouco na parte de dentro da calcinha dela, após isso ela não viu e vestiu a peça íntima dela, tem riscos de engravidar?
Bom dia, o cara não me penetrou (pênis dentro da vagina, nem encostou, nem esfregou, e nem enfiou à "cabecinha"), não houve ejaculação (nem na mão, virilha, na entrada e nem nada). Ele estava se masturbando, e enfiou os dedos dessa mesma mão dentro de mim, e fizemos oral, nada à mais que isso. Tomo anticoncepcional, minha menstruação desceu dia 25 de outubro, e desde então comecei à tomar, isso ocorreu dia 02 de novembro, estava tudo certo, no entanto, nesse dia em questão, tomei e fiquei nervosa acabei vomitando e não tomei outra dose. Porém, continuei à cartela normalmente. Engravida?
O que pode acontecer ao trazar com uma mulher que teve um aborto espontâneo e, em seguida, foi feita a raspagem de útero? Qual é o impacto negativo para os dois envolvidos?