Troca de anticoncepcional: posso engravidar?

BrunaSeghettoGoulart - Atualizado em 9 mai 2018 às 08:53
 Gisele - 1 out 2020 às 15:06
Boa tarde.
Quero tirar uma dúvida, troquei meu comprimido do Primera30 pro Microvlar completa 1 semana dessa troca. Fiquei menstruada pela última vez 2 semanas atrás. No primeiro dia do primeiro comprimido tive relação sexual e não me cuidei.
Alguém sabe me dizer, se corro risco de engravidar?
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 mai 2018 às 08:52
Olá, Bruna.

Em geral, é recomendável se proteger na primeira semana após a troca do anticoncepcional para que não haja riscos de engravidar.

As chances são pequenas, mas elas existem, sim.

Um abraço!
8
Eu em maio tinha q ter tomado a injeção dia 13 mas ñ estava achando aí consegui dia 29 aí fui dia 29 de junho toma injetavel de novo mas primeiro fui conversar com a medica e fiquei tão boba q não clínica aqui perto vc ñ consegui nada e nesse dia consegui falar com médica e enfermeira ela não hora disse vou mudar então sua receita eu não estava acreditando q esqueci de perguntar se era risco por causa do atraso do mês anterior não perguntei e no mesmo dia só invés de tomar injetavel eu tomei ciclo 21 eu tomava injetavel todo mês aí de uns dias pra cá eu estou com dúvidas q dês da primeira pausa veio a mestruaçao marronsada e na segunda pra cá sangue água do e normal e aperta os seios e sai líquido e barriga crescendo e muita azia
0