Tomei a pílula do dia seguinte dia 02 segundo o app tava em meu período fértil,NN foi ejaculação dentro,em duas horas tomei a pds Oito dias depois t...
Bom dia, Na segunda feira vim a tomar uma pílula do dia seguinte e sexta seria o dia de minha menstruação descer, estava sentido cólicas que sinto a...
Posso aliar a pílula anticoncepcional com o uso de espermicida durante a relação?
Ooi tive relação no dia 18/06 e na mesma hora tomei a pílula do dia seguinte (Diad) no outro dia no dia 19/06 tive relação denovo e com ajeculação den...
Bom dia, tive relação com minha namorada (dia 3) um dia antes de entra o periodo fertil (dia 4), no mesmo dia que tivemos a relação a camisinha estour...
Bom dia! No dia 20 desse mês (domingo retrasado) por volta das 2h da manhã, tive relação sexual desprotegida e meu parceiro interrompeu o coito na ho...
Boa noite, então tive relação sexual desprotegida no dia 14/12 e tomei a pilula do dia seguinte no mesmo dia, porém faltava 3 dias pra eu menstruar, q...
Bom dia, usar camisinha e pirula do dia seguinte reduzi ainda mais as chances de engravidar? Qual melhor epoca pra ter relação segura, antes ou depois...
Boa tarde, Minha menstruação é TOTALMENTE regular e de acordo com a tabela, eu devo menstruar daqui a 4 dias, mais tomei a pílula do dia seguinte ...
Bom dia, Eu tomei pilula do dia seguinte com 24 horas, ato desprotegido, e com a mesntruação para vir 7 dias apos o ato. Há chances da gravidez ser...
Bom dia, Transei sem camisinha meu namorado tirou antes de gozar . assim que tirou gozou aí eu fiquei com medo e tomei a pílula dia seguinte no outr...
Bom dia, Eu estava perto de mestrua tive relação sem camisinha a noite Mais no dia seguinte tomei a Pirula do dia seguinte No outro dia a noite ti...
Olá, me tiram uma dúvida.. durante o uso da cartela anticoncepcional, minha noiva teve uma gripe muito forte e foi obrigada a tomar antibióticos, até ...
Bom dia, É possível estar gravida, uma vez que meti o implanon durante o meu 3 dia de de menstruação, e assim que acabou, tive uma relação sexual de...
Boa noite tive relação dia 27 minha menstruação era p vir dia 30 ou 31 Aí tomei a pilula no dia 30 posso engravidar?
gente me ajudem, por favor! tomei a pílula do dia seguinte 1 dia antes da menstruação descer, é pra vim hoje dia 30/10 será que isso vai fazer atra...
Boa noite, estou com uma dúvida. Eu tomo a pílula do ciclo 21 a 4 meses, fazia pausa para a menstruação de quase 9 dias pois demorava em torno de 4 di...
Bom dia, tenho uma questão. Tomei a Diane 35 durante muito tempo, mas há um ano fui ao ginecologista e ele receitou-me uma pílula menos forte, a Arank...
Boa noite pessoal, Se vocês puderem me ajudar nesta dúvida, ficarei muito feliz... Ontem tive relações sexuais com meu namorado, sem camisinha e...
Bom dia, transei com meu namorado sem proteção mas ele tirou antes d gozar mas tomei a pílula do dia seguinte por preocupação, tomei ela no mesmo dia ...
Boa tarde. Quero tirar uma dúvida, troquei meu comprimido do Primera30 pro Microvlar completa 1 semana dessa troca. Fiquei menstruada pela última vez...
Estou na primeira cartela do anticoncepcional, tomei já dez remédios. Hoje, meu companheiro gozou dentro várias vezes, fizemos muitas vezes. Tenho ris...
Tive relação sexual no dia 10 e usei a pílula seguinte no dia 11, de noite no msm dia minha parceira tomou a segunda dose e minutos depois tivemos rel...
Tomei anticoncepcional ontem, alguns minutos depois vomitei devido algo que comi, mas não tomei outra em seguida. Posso tomar as duas no mesmo horário...
Boa noite , tomei minha pilula as 21:00 as 1:00 da manhã eu vomitei , tive relações com meu namorado no dia seguinte , corro risco de engravidar ?
Olá, então eu comecei a tomar a pílula pela primeira vez na vida faz 10 dias, tive relações sexuais mas ele gozou fora, há chance de gravidez?
Tomei a pilula-do-dia-seguinte e apos 5 dias tive sangramento com coagulos o que pode ser devo me preocupar
tomei uma pds perto da minha menstruação vir, 3 dias depois desceu um sangue claro q só apareceu quando me limpei, mas no dia seguinte começou a vir d...
tomei uma pds perto da minha menstruação vir, 3 dias depois desceu um sangue claro q só apareceu quando me limpei, mas no dia seguinte começou a vir d...
Bom dia, tive relaçao sexual um dia antes de menstruar e no dia seguinte ( o dia correto) nao desceu. Fiquei preocupada pois houve ejaculação dentro d...
Bom dia, Ontem faltava 7 dias para minha menstruação chegar, fiz sexo desprotegida e tomei ontem, vai desregular meu ciclo?
Bom dia, Olá troquei o neovlar pelo microvla depois da menstruação e tive relação sexual a 11 dias depois posso engravidar?
Boa tarde, tomei o anticoncepcional ciclo 21 de 13h, mas vomitei 40 minutos depois. Tomo outro?
Ola Tenho 21 anos e perdi a virgindade recentemente. Tomo a pílula contraceptiva à anos. À 3 dias atrás o preservativo rebentou então, num ato de...
Boa tarde, tomei a pílula do dia seguir é ao fim de 4 horas deu-me diarreia é normal ou poderá deixar de fazer efeito!!!??? Obg.
Tive relação sexual e tomei a pílula do dia seguinte e minutos depois tive relação novamente, eu corro risco ou ainda estou sobre o efeito da pilula?
Tomei a pílula do dia seguinte após a minha primeira vez pq a camisinha rasgou. tomei ontem (12 horas após o ato) e hoje (02/06) houve um leve sangram...
Bom dia, tenho 17 anos e gostava que me esclarecessem uma grande questão. Tomo a pílula regularmente há mais de 1 ano e nesta quinta feira dia 28/05 e...
Bom dia, tenho 17 anos e gostava que me esclarecessem uma grande questão. Tomo a pílula regularmente há mais de 1 ano e nesta quinta feira dia 28/05 e...
Boa noite, tomei a pílula do dia seguinte menstruada, pode influenciar no período da próxima ovulação?
Bom dia, troquei do anticoncepcional em pílula para o injetável, do Selene para o mesigyna e tive relação sem proteção, foi feito o coito interrompido...
Boa noite, Quem toma remédio controlado para tiróide, Puran 75mg, pode fazer o uso da pílula do dia seguinte? Ou deixo de tomar o Puran no msm dia q...
Tomei a pílula do dia seguinte depois de 7 dias sangrei um pouco e parou é normal a pílula fez efeito né tomei ela depois de 12 horas que tive a relaç...
Bom dia, Tive relação sexual com meu namorado e no final a camisinha saiu, mas consegui retirar e não tenho certeza se caiu alguma secreção dentro. ...
Olá, recentemente para ser mais precisa 10 dias atrás eu fiz relação sem camisinha (PRIMEIRA E ÚNICA VEZ) dai eu tomei a pílula do dia seguinte antes...
Bom dia, eu tomo anteconcepcional level a 5 meses certinho no mesmo horário das 22:00 horas só que teve um dia que eu acabei bebendo e vomitei 4 horas...
Bom dia, Tive relação e ocorreu ejaculação dia 12/03 e tomei dia D de dose única na sexta-feira 13/03. E ainda não obtive sangramento. Tive relação n...
Oii, tive relação sexual com meu namorado mas a camisinha rasgou porém ele tirou na hora de gozar e disse pra mim que não gozou dentro (eu vi ele goza...
Quero saber se depois de tomar a pilula do dia seguinte a ovulaçao acontece, e depois de quantos dias???
Boa noite, tive relação sexual com meu parceiro, sem camisinha mas ele não ejaculou dentro, repetimos sem ele se lavar, como aconteceu de madrugada en...