Boa tarde meninas, dia 27 eu tive relação com preservativo mas eles rasgou por falta de lubrificação. Houve ejaculação dentro, cerca de uma hora depoi...
Bom dia, Sou uma mulher de 21 anos que toma anticoncepcional desde 2018 quando descobri que tinha Sindrome dos Ovários Policísticos, em 2020 meu SO...
Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte (postinor) na 5a feira de tarde, sendo hoje sábado. A relação foi na noite anterior, no entanto não senti dor...
Menstruei por 3 dias, 7 dias após a pílula, oq pode ser?
Boa tarde ,tive relação sexual 2 dias antes da menstruação e tomei a pílula do dia seguinte dps de 48 Hrs,tomei 2 pílula em 1 mês, corro risco de engr...
Eu uso cabarmazepina mas ocorreu uma emergencia e eu tive que tomar a pilula do dia seguinte, parei com o anticonvulsivante, eu quero saber quando eu ...
Tinha 2 dias que a minha menstruação tinha ido embora. Transei sem camisinha e no outro dia tomei a pílula do dia seguinte, 7 dias depois a minha mens...
Estava tomando anteconcpcional no dia antes de ter relação desprotegida só q no dia q tive relação esqueci de tomar o anteconcpcional só q depois de ...
Bom dia, eu e minha namorada tivemos uma relação sexual no domingo passado (21/08), logo depois uns 40min mais ou menos, ela ingeriu a pílula do dia s...
Bom dia, Eu tive relações desprotegidas no período de ovulação (1/2 dias antes do dia fértil), no entanto tive a menstruação (dois dias atrasada e ma...
Boa noite ! Tomei pílula do dia seguinte 4 horas depois de ter relação sexual com meu parceiro há chances de eu estar grávida ? (Obs: minha menstru...
Bom dia, tive relações desprotegida um dia antes do previsto para a menstruação descer. Tomei levonorgestrel de 1,5 mg logo após. O problema é que fiq...
Fiz sexo sem camisinha na sexta e no sábado (fiz coito interrompido, no domingo de manhã tomei uma pílula do dia seguinte, no domingo a noite desceu u...
Tomei pílula do dia seguinte na pausa do anticoncepcional. Tive uma sagramento borra se café no dia certo da menstruação e durou 04 dias, com pouco fl...
Bom dia, Tive relação com coito interrompido e minha menstruação já estava atrasa a 3 dias por conta do stress e ansiedade, tomei a pílula 2h após a...
Minha prolactina deu 10,20 consigo engravidar
Tive relação no sábado na madrugada estava no último dia da menstruação ,mais uso anticoncepcional mylus e estava usando preservativo camisinha só que...
Boa tarde, na quinta feira eu tive relações com meu noivo. E na sexta eu sair com ele pra tomar um milkshake a noite. E o mesmo não me fez bem. Costum...
No dia 12/04 tomei a pílula às 22:00, porém às 03:25 do dia 13/04 tive um episódio de diarréia e nesse mesmo dia tive relação desprotegida e o parceir...
vomitei 1 hora depois de tomar o anticoncepcional, mas não tive relação sexual no dia anterior, tenho risco de engravidar?
Bom dia, Ontem 09/04 meu marido ejaculou dentro no dia 10_04 tomei a pílula d e a noite do mesmo dia que tomei a pílula ele ejaculou dentro denovo ,...
Bom dia, Meu ciclo tem duração de 28 a 30 dias. Tomei a pilula de emergencia no 26° dia do meu ciclo ( sabado). A menstruação era para comecar a v...
Olá tomei a pílula do dia seguinte no sábado hoje na quarta feira, saiu vestígio de sangue no corrimento vaginal é normal? e faço o uso de anticonce...
Boa noite, tive relação com meu namorado menstruada (3° dia de fluxo) ele ejaculou dentro. Eu tomo anticoncepcional regularmente, todos os dia no mesm...
Boa tarde, tive relações sem camisinha no dia 19/02 e tomei a pílula no dia seguinte, minha menstruação estava prevista para o dia 22, mas só desceu n...
Tomei o anticoncepcional (ciclo 21) quase três horas depois tive uma espécie de ânsia de vômito, quase um refluxo, mas não cheguei a vomitar. Tem alg...
Tomo o ciclo 21.
Oi! Eu tou com uma paranóica terrível kkk, daí quero ouvir opiniões de quem percebe um pouco mais ... Então, eu fui na genecologista mês passado, aí...
Bom dia! Comecei a tomar meu primeiro anticoncepcional. (pilula combinada de 21 dias). Esqueci de tomar no 15 dia, ai no 16 dia tomei duas pilulas de...
Minha mestruacao foi dia 16 02 e no domingo tive relação e acabei tomando pílula do dia seguinte após 4 dias na sexta começou um sangramento marrom e ...
Oii, eu sempre menstruo todo início de mês! Do dia 1 até o dia 10 no máximo, recentemente tive relações sexuais no dia 30, onde meu marido gozou dentr...
Bom dia, tive relações no último dia da menstruação 18/12, e c medo 3 dias dps tomei a pilula d, sangrei durante 3 dias (25,26 e 27/12). Fiz o beta hc...
Não utilizava nenhum contraceptivo oral, a ginecologista me prescreveu o anticoncepcional Level. Eu iniciei o uso do mesmo no 1 dia da menstruação. N...
Boa noite , tiver relação no dia previsto da minha menstruação descer e houver gozo dentro da vagina , tomei diad , corro algum risco de gravidez ? Ob...
Bom dia, iniciei o anticoncepcional sem estar menstruada, atualmente faz 44 dias que estou fazendo uso do microvlar, mas tenho medo de não estar prote...
Bom dia, Sexta-feira, dia 19, eu tive relação sexual desprotegida, e sábado, dia 20, eu vomitei 1h30m depois de ter tomado o remédio (um alimento me...
Bom dia, tomo anticoncepcional totalmente certo sem nenhuma falta ou atraso, tive relação 2 dias antes de acabar meu remédio e aconteceu o acidente da...
Boa tarde! Há cerca de 2 semanas (estava a acabar a segunda semana e a começar a terceira semana da cartela - cada cartela tem 21 comprimidos) tomei ...
Bom dia, tive relação sexual ssm protecao e ele acabo gozando dentro 2 horas depôs eu tomei a pílula do dia seguinte ( faltava apenas 2 dias pra minh...
Bom dia, Tive relação dia 26 de setembro e a camisinha estourou e eu tomei a pílula só que até hoje ela não desceu. E ontem dia 26 também eu tomei a...
Bom dia, Eu tomo Tâmisa 20 diariamente as 18:30, hoje tomei as 18:00 e as 22:30 tive um episódio de fezes mole… a eficácia está comprometida?
Quero tirar uma dúvida.. eu tomo anticoncepcional a cerca de 3 anos,e esqueci de tomar o último comprimido da cartela selene,logo após de ter me relac...
Bom dia, tiver relação no dia 15/10 sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte, minha mestruacao era pra descer no dia 16/10 mais não desceu ser...
Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte um dia antes da pausa do anticoncepcional e agr a menstruação esta atrasada, tenho risco de estar gravida
Eu tomei a pds e não estou tendo nenhum efeito colateral, seja cólica, enjôo, sangramento...nadinha. Isso é normal???
Boa noite eu tive relação ontem e tomei a pílula do dia seguinte hoje depois da pilula eu manteverelação de novo ele gozou dentro e possível está gráv...
Bom dia, Tomo anticoncepcional todo dia as 19hs. Quando foi 00:40 vomitei. Corro risco de engravida?
Boa noite Tomei a pílula do dia seguinte e no dia seguinte ocorreu sagramento e hoje já faz 5 dias e ainda Estou Será que pode ser a mestruaçao,pois...
Boa Tarde! Espero que me possam ajudar! Eu tomo sempre a pilula (miranova) á mesma hora (00.00) e sou bastante certinha de modo a não falhar nada, con...
Bom dia, tive relações sexuais ontem meu namorado gozou dentro e tomei pílula do dia seguinte, só q hj a gente ficou de novo e ele gozou dentro dnv,...