Fórum Métodos contraceptivos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 1-50 de um total de 289
  • Posso ter engravidado?

Boa tarde meninas, dia 27 eu tive relação com preservativo mas eles rasgou por falta de lubrificação. Houve ejaculação dentro, cerca de uma hora depoi...

Nanaup | Última resposta: HannF 18 mai
    1 resposta
  • Anticoncepcional e DIAD

Bom dia, Sou uma mulher de 21 anos que toma anticoncepcional desde 2018 quando descobri que tinha Sindrome dos Ovários Policísticos, em 2020 meu SO...

HannF | Última resposta: HannF 17 mai
    0 respostas
  • Tomei a pílula do dia seguinte e não senti nada

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte (postinor) na 5a  feira de tarde, sendo hoje sábado. A relação foi na noite anterior, no entanto não senti dor...

Anamaria | Última resposta: Anamaria 29 abr
    0 respostas
  • pílula do dia seguinte

Menstruei por 3 dias, 7 dias após a pílula, oq pode ser?

lais111 | Última resposta: lais111 18 de outubro de 2022
    0 respostas
  • Relação sexual 2 dias antes da menstruação

Boa tarde ,tive relação sexual 2 dias antes da menstruação e tomei a pílula do dia seguinte dps de 48 Hrs,tomei 2 pílula em 1 mês, corro risco de engr...

Talita | Última resposta: Talita 26 de setembro de 2022
    0 respostas
  • Pilula do dia segjinte

Eu uso cabarmazepina mas ocorreu uma emergencia e eu tive que tomar a pilula do dia seguinte, parei com o anticonvulsivante, eu quero saber quando eu ...

Jackellinnei | Última resposta: Jackellinnei 24 de setembro de 2022
    0 respostas
  • Tive 2 menstruações no intervalo 7 dias

Tinha 2 dias que a minha menstruação tinha ido embora. Transei sem camisinha e no outro dia tomei a pílula do dia seguinte, 7 dias depois a minha mens...

Ameli_0291 | Última resposta: Ameli_0291 1 de setembro de 2022
    0 respostas
  • Corrimento rosa 6 dias depois de tomar a pílula do dia segui

Estava tomando anteconcpcional no dia antes de ter relação desprotegida só q no dia q tive relação esqueci de tomar o anteconcpcional só q depois de ...

Vandy_2425 | Última resposta: Ana 27 de agosto de 2022
    1 resposta
  • Pílula do dia seguinte

Bom dia, eu e minha namorada tivemos uma relação sexual no domingo passado (21/08), logo depois uns 40min mais ou menos, ela ingeriu a pílula do dia s...

Lfelipe66 | Última resposta: Lfelipe66 24 de agosto de 2022
    0 respostas
  • Gravidez ou pílula?

Bom dia, Eu tive relações desprotegidas no período de ovulação (1/2 dias antes do dia fértil), no entanto tive a menstruação (dois dias atrasada e ma...

Mimii13 | Última resposta: Mimii13 17 de agosto de 2022
    0 respostas
  • Pilula do dia seguinte

Boa noite ! Tomei pílula do dia seguinte 4 horas depois de ter relação sexual com meu parceiro há chances de eu estar grávida ? (Obs: minha menstru...

Carlavanessa | Última resposta: Carlavanessa 4 de julho de 2022
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte em altas doses

Bom dia, tive relações desprotegida um dia antes do previsto para a menstruação descer. Tomei levonorgestrel de 1,5 mg logo após. O problema é que fiq...

Lais | Última resposta: Lais 1 de julho de 2022
    0 respostas
  • Preocupação sobre ciclo

Fiz sexo sem camisinha na sexta e no sábado (fiz coito interrompido, no domingo de manhã tomei uma pílula do dia seguinte, no domingo a noite desceu u...

Maria-Santos | Última resposta: Maria-Santos 13 de junho de 2022
    0 respostas
  • Sangramento após pílula do dia seguinte.

Tomei pílula do dia seguinte na pausa do anticoncepcional. Tive uma sagramento borra se café no dia certo da menstruação e durou 04 dias, com pouco fl...

Nilceia | Última resposta: Nilceia 8 de junho de 2022
    0 respostas
  • Tomei a pilula perto de menstruar

Bom dia, Tive relação com coito interrompido e minha menstruação já estava atrasa a 3 dias por conta do stress e ansiedade, tomei a pílula 2h após a...

Carola | Última resposta: Carola 3 de maio de 2022
    0 respostas
  • Minha prolactina deu 10,20 consigo engravidar

Minha prolactina deu 10,20 consigo engravidar

Sheila | Última resposta: Sheila 29 de abril de 2022
    0 respostas
  • Urgente saber sobre gravides

Tive relação no sábado na madrugada estava no último dia da menstruação ,mais uso anticoncepcional mylus e estava usando preservativo camisinha só que...

Tatiane | Última resposta: Tatiane 28 de abril de 2022
    0 respostas
  • Algumas horas depois de tomar a pílula!

Boa tarde, na quinta feira eu tive relações com meu noivo. E na sexta eu sair com ele pra tomar um milkshake a noite. E o mesmo não me fez bem. Costum...

MilenaMendes | Última resposta: MilenaMendes 26 de abril de 2022
    0 respostas
  • Tomei a pílula e tive diarréia

No dia 12/04 tomei a pílula às 22:00, porém às 03:25 do dia 13/04 tive um episódio de diarréia e nesse mesmo dia tive relação desprotegida e o parceir...

heloisafcp | Última resposta: heloisafcp 25 de abril de 2022
    0 respostas
  • Vomitei 1 hora depois de tomar anticoncepcional

vomitei 1 hora depois de tomar o anticoncepcional, mas não tive relação sexual no dia anterior, tenho risco de engravidar?

Juliapereira | Última resposta: Juliapereira 18 de abril de 2022
    0 respostas
  • Pílula dia d

Bom dia, Ontem 09/04 meu marido ejaculou dentro no dia 10_04 tomei a pílula d e a noite do mesmo dia que tomei a pílula ele ejaculou dentro denovo ,...

DAIANA | Última resposta: DAIANA 10 de abril de 2022
    0 respostas
  • pilula do dia seguinte 3 dias de menstruar

Bom dia, Meu ciclo tem duração de 28 a 30 dias. Tomei a pilula de emergencia no 26° dia do meu ciclo ( sabado). A menstruação era para comecar a v...

mariana | Última resposta: mariana 7 de abril de 2022
    0 respostas
  • Ajuda

Olá tomei a pílula do dia seguinte no sábado hoje na quarta feira, saiu vestígio de sangue no corrimento vaginal é normal? e faço o uso de anticonce...

Izabelle | Última resposta: Izabelle 30 de março de 2022
    0 respostas
  • Estou menstruada. Relação sem camisinha. Devo usar a pílula

Boa noite, tive relação com meu namorado menstruada (3° dia de fluxo) ele ejaculou dentro. Eu tomo anticoncepcional regularmente, todos os dia no mesm...

Ana | Última resposta: Ana 27 de março de 2022
    0 respostas
  • Gravidez ou sintomas da pílula do dia seguinte.

Boa tarde, tive relações sem camisinha no dia 19/02 e tomei a pílula no dia seguinte, minha menstruação estava prevista para o dia 22, mas só desceu n...

Katarina | Última resposta: Katarina 22 de março de 2022
    0 respostas
  • Algo parecido com refluxo, mas sem vomitar

Tomei o anticoncepcional (ciclo 21) quase três horas depois tive uma espécie de ânsia de vômito, quase um refluxo, mas não cheguei a vomitar. Tem alg...

Sasa | Última resposta: Sasa 20 de março de 2022
    0 respostas
  • Tomei o anticoncepcional e quase três horas depois tive uma

Tomo o ciclo 21.

Sasa | Última resposta: Sasa 20 de março de 2022
    0 respostas
  • Pilula, sistema nervoso e gravidez?

Oi! Eu tou com uma paranóica terrível kkk, daí quero ouvir opiniões de quem percebe um pouco mais ... Então, eu fui na genecologista mês passado, aí...

stressedepre... | Última resposta: stressedepressed 20 de março de 2022
    0 respostas
  • Esqueci 1 dia do ac

Bom dia! Comecei a tomar meu primeiro anticoncepcional. (pilula combinada de 21 dias). Esqueci de tomar no 15 dia, ai no 16 dia tomei duas pilulas de...

Ana | Última resposta: Ana 4 de março de 2022
    0 respostas
  • Sangramento fora do período

Minha mestruacao foi dia 16 02 e no domingo tive relação e acabei tomando pílula do dia seguinte após 4 dias na sexta começou um sangramento marrom e ...

Amanda | Última resposta: Amanda 26 de fevereiro de 2022
    0 respostas
  • Tenho uma dúvida que está me deixando nervosa

Oii, eu sempre menstruo todo início de mês! Do dia 1 até o dia 10 no máximo, recentemente tive relações sexuais no dia 30, onde meu marido gozou dentr...

Maria2880 | Última resposta: Maria2880 2 de fevereiro de 2022
    0 respostas
  • sobre pilula do dia d e atraso menstrual

Bom dia, tive relações no último dia da menstruação 18/12, e c medo 3 dias dps tomei a pilula d, sangrei durante 3 dias (25,26 e 27/12). Fiz o beta hc...

juliarocha4432 | Última resposta: juliarocha4432 28 de janeiro de 2022
    0 respostas
  • Anticoncepcional 2 cartela a 1 teve alguns esquecimentos

Não utilizava nenhum contraceptivo oral, a ginecologista me prescreveu o anticoncepcional Level. Eu iniciei o uso do mesmo no 1 dia da menstruação. N...

Leigiane | Última resposta: Leigiane 27 de janeiro de 2022
    0 respostas
  • Tomei diad no dia previsto da menstruação

Boa noite , tiver relação no dia previsto da minha menstruação descer e houver gozo dentro da vagina , tomei diad , corro algum risco de gravidez ? Ob...

Lais | Última resposta: Lais 15 de janeiro de 2022
    0 respostas
  • Tomar anticoncepcional sem estar menstruada

Bom dia, iniciei o anticoncepcional sem estar menstruada, atualmente faz 44 dias que estou fazendo uso do microvlar, mas tenho medo de não estar prote...

Anna-feeh | Última resposta: Anna-feeh 26 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Vomitei o anticoncepcional, corro risco de gravidez?

Bom dia, Sexta-feira, dia 19, eu tive relação sexual desprotegida, e sábado, dia 20, eu vomitei 1h30m depois de ter tomado o remédio (um alimento me...

mariaeduarda | Última resposta: mariaeduarda 24 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Tomei pílula do dia seguinte mesmo tomando anticoncepcional

Bom dia, tomo anticoncepcional totalmente certo sem nenhuma falta ou atraso, tive relação 2 dias antes de acabar meu remédio e aconteceu o acidente da...

Mari | Última resposta: Mari 9 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Vomitei o anticoncecional e esqueci-me de tomar outro

Boa tarde! Há cerca de 2 semanas (estava a acabar a segunda semana e a começar a terceira semana da cartela - cada cartela tem 21 comprimidos) tomei ...

Barbara | Última resposta: Barbara 5 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Eu

Bom dia, tive relação sexual ssm protecao e ele acabo gozando dentro 2 horas depôs eu tomei a pílula do dia seguinte ( faltava apenas 2 dias pra minh...

Lima2323 | Última resposta: Lima2323 2 de novembro de 2021
    0 respostas
  • Pílula do dia seguinte e minha menstruação não desceu

Bom dia, Tive relação dia 26 de setembro e a camisinha estourou e eu tomei a pílula só que até hoje ela não desceu. E ontem dia 26 também eu tomei a...

giosousah | Última resposta: giosousah 27 de outubro de 2021
    0 respostas
  • SOS, preciso saber

Bom dia, Eu tomo Tâmisa 20 diariamente as 18:30, hoje tomei as 18:00 e as 22:30 tive um episódio de fezes mole… a eficácia está comprometida?

Ana | Última resposta: Ana 24 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Anticoncepcional + pílula do dia seguinte

Quero tirar uma dúvida.. eu tomo anticoncepcional a cerca de 3 anos,e esqueci de tomar o último comprimido da cartela selene,logo após de ter me relac...

Lais | Última resposta: Lais 22 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Gravidez

Bom dia, tiver relação no dia 15/10 sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte, minha mestruacao era pra descer no dia 16/10 mais não desceu ser...

Gaby | Última resposta: Gaby 20 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Tomei pilula do dia seguinte na pausa do anticoncepcional

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte um dia antes da pausa do anticoncepcional e agr a menstruação esta atrasada, tenho risco de estar gravida

Clarice | Última resposta: Clarice 18 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Pds

Eu tomei a pds e não estou tendo nenhum efeito colateral, seja cólica, enjôo, sangramento...nadinha. Isso é normal???

Thaimagalhaesx | Última resposta: Thaimagalhaesx 14 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Ajuda

Boa noite eu tive relação ontem e tomei a pílula do dia seguinte hoje depois da pilula eu manteverelação de novo ele gozou dentro e possível está gráv...

Gerlly | Última resposta: Gerlly 10 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Anticoncepcional

Bom dia, Tomo anticoncepcional todo dia as 19hs. Quando foi 00:40 vomitei. Corro risco de engravida?

Giovanna | Última resposta: Giovanna 6 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Estou com dúvidas em relação a pílula do dia seguinte

Boa noite Tomei a pílula do dia seguinte e no dia seguinte ocorreu sagramento e hoje já faz 5 dias e ainda Estou Será que pode ser a mestruaçao,pois...

Nat | Última resposta: Nat 1 de outubro de 2021
    0 respostas
  • Tomei 2 pílulas no mesmo dia

Boa Tarde! Espero que me possam ajudar! Eu tomo sempre a pilula (miranova) á mesma hora (00.00) e sou bastante certinha de modo a não falhar nada, con...

Jessica | Última resposta: Jessica 1 de outubro de 2021
    0 respostas
  • ajudaaa

Bom dia, tive relações sexuais ontem meu namorado gozou dentro e tomei pílula do dia seguinte, só q hj a gente ficou de novo e ele gozou dentro dnv,...

Thayny | Última resposta: Thayny 25 de setembro de 2021
    0 respostas
Junte-se à comunidade