Tomei o anteconcepcional e vomitei 4 horas depois

Denunciar
-
Posts
24
Data de inscrição
terça 17 de dezembro de 2019
Status
Membro
Última visita
7 de maio de 2020
-
Bom dia, eu tomo anteconcepcional level a 5 meses certinho no mesmo horário das 22:00 horas só que teve um dia que eu acabei bebendo e vomitei 4 horas depois de ter tomado o anteconcepcional então fiquei assustada e tomei outro comprimido e no outro dia pela manhã vomitei de novo, continuei tomando certinho nos horários só que tive relação desprotegida algumas vezes mas em nem uma das vezes meu namorado gozou dentro, agora faltando um comprimido para termina a cartela tive um sangramento de escape cor marrom estou muito assustada com medo de uma gravidez indesejada, será que posso estar grávida? por favor me ajudem.

1 resposta

Posts
24
Data de inscrição
terça 17 de dezembro de 2019
Status
Membro
Última visita
7 de maio de 2020
4
O mais indicado é procurar o seu médico para que te oriente corretamente. Caso queira tirar a dúvida, vale fazer o exame de farmácia, só não deixe de visitar seu médico.