Fórum Métodos contraceptivos

Discusões

Posso estar grávida?

Bom dia, Eu fiz sexo sem camisinha dia 19/08 na madrugada pra 20/08 e tomei a pílula do dia seguinte dia 20/08 e não tinha nem dado 24 hrs ainda e n...

Última resposta em 29 ago. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Eu e meu namorado tivemos relações sexuais no dia 19/08 e usamos preservativo, tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia, porém no mesmo dia eu tive...

Última resposta em 22 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Remédio nasal tira efeito da pds?

Algum remedio nasal corta a eficacia da pilula do dia seguinte? Eu estou com medo de usar o que eu uso, "neosoro" porque tomei a pilula.

Última resposta em 21 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Menstruação adiantada. o que pode ser?

Minha menstruação veio estranha esse mês e estou com dúvidas....ela veio 5 dias antes do período normal e veio estranha, porém dois dias antes de desc...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Cristina_costa

Melhor método contraceptivo para mim

Bom dia, tenho 16 anos e já tenho relações sexuais com o meu namorado com pouca frequência. Consultei o ginecologista e ele me receitou uma pílula com...

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa noite, Tomei a pirula do dia seguinte, passou 2 semanas e esta saindo sangue meio amaronzado da minha parte íntima e normal isso ?

Última resposta em 20 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Risco de gravidez. será?

Bom dia, Tive uma única relaçao com minha mulher em 31/07. Infelizmente só ao final descobri que a camisinha que vinha com espermicida estourou. 5...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Anel vaginal ficou fora por mais de 3 horas

Bom dia, Eu uso anel vaginal há ja um ano e sempre correctamente. Mas tive relações sexuais e no dia seguinte de manhã vi que tinha o anel em cim...

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Mudança de injetável trimestral para mensal

Tomo acetato de medroxiprogesterona e quero mudar para a perlutan. Como devo proceder?

Última resposta em 13 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Devo tomar a pílula do dia seguinte?

Meninas me ajudem. Eu tava com a menstruação mt irregular, desde abril não vinha e semana retrasada veio e mt forte o ciclo. Uma semana depois de a...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Natali Chiconi

Tomar remédio afeta pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tomei remédio pra cortar a menstruação antes e depois da pílula do dia seguinte isso pode cortar o efeito dela ?

Última resposta em 31 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Boa noite pessoal, Se vocês puderem me ajudar serei muito grata. Transei com meu namorado 5 dias antes da data prevista para menstruação, não estav...

Última resposta em 30 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Mal estar e náusea podem ser da pílula?

Eu tomei a pílula do dia seguinte e agora, ja estou mestruada mas sinto mal estar e náusea. Pode ser coisas da minha cabeça ou não!? Ou posso está gr...

Última resposta em 26 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Pílula do dia seguinte: posso estar grávida?

 Resolvido

Bom dia, eu faço uso de adesivo anticoncepcional, porém nunca deixo ejacular dentro e costumo usar outros metodos. No domingo tive uma relação e a cam...

Última resposta em 25 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Camisinha combinada com a pílula do dia seguinte

Usei preservativo em uma relação e após 18 horas quais são as possibilidades de ter uma gravidez?

Última resposta em 23 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Tive relação faltando 2 dias pra minha menstruação

Bom dia, Tiver relação cm meu namorado faltando 2 dia pra minha menstruação, e fizemos sem caminha e tomei pílula do dia seguinte. É possível eu ...

Última resposta em 19 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Vomitar pílula depois de cinco horas funciona?

Tomei a pílula do dia seguinte 5 horas depois vomitei, fez efeito ou não?

Última resposta em 16 jul. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar depois da pílula do dia seguinte?

Bom dia, Queria saber se é normal eu é meu parceiro tranzamos sem camisinha é eu estava menstruada ainda é ele gozou dentro é no outro dia eu tomei ...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Oi queria muito tirar uma duvida. Tive relaçao com ejaculaçao dentro. No outro dia tomei pilula do dia seguinte. E no outro dia mestruei. Veio 4 dias....

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Carine

Corro risco de estar grávida?

Bom dia, Eu eu tomei a pílula do dia seguinte 2 dias depois da relação e faltando apenas 2 dias para a minha menstruação descer, agora tem 4 dias qu...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Boa noite! Menstruei do dia 27/05 ao dia 03/06 Comecei a tomar antibiótico, e não tomei o anticoncepcional ( sempre tomei certinho), no dia 11 tive r...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Posso trocar deprovera por mycegyna?

Gostaria de perguntar uma coisa: comecei a tomar deprovera no lugar de mycegyna , um mês depois comecei a ter reações estranhas, como ter leite é um ...

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Natali Chiconi

Quero mudar de injetável para pílula

tenho 15 anos Histórico de pressão alta familiar ...sentir muita dor de cabeça com o método injetável..

Última resposta em 25 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após pílula do dia seguinte

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte e com 2 dias quando fui ter relação sangrei e normal?

Última resposta em 25 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Posso engravidar ao vomitar o anticoncepcional?

 Resolvido

Bom Dia, Ontem tomei a pílula como sempre às 13:30 aí perto de 16:50 vomitei mas não tomei outra pílula por que continuei passando mal até de manhã d...

Última resposta em 20 jun. 2018 por
Natali Chiconi

O que pode ser uma dor na pélvis?

Bom dia, Sinto muito dores na região pélvica pode ser inflamação ou o que quando vou no banheiro está descendo aquele sugeria na calcinha tipo um vi...

Última resposta em 18 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após pílula do dia seguinte

Boa tarde, Olá, minha menstruação veio dia 5 e foi embora dia10/11 . Tive relação dia 15 sem proteção,no dia 17 tomei a pds ,no dia 27 tive um cor...

Última resposta em 5 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento após a pílula é normal?

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte 3 dias depois do termino da minhas menstruação(24/05) e 20h depois da relação desprevenida. Hoje dia 01/06...

Última resposta em 4 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Quero mudar de injeção unociclo para perlutan

Como faço pra mudar de injecao unociclo para perlutan o q devo fazer??? Pois a uno ciclo faz eu mestruar o mes enteiro eu fico so 4 dias sem mestruar ...

Última resposta em 4 jun. 2018 por
Natali Chiconi

Sangue após a pílula é considerado menstruação?

Tomei a pílula do dia seguinte dia 20, hoje dia 26 desceu um sangue com a mesma frequência da menstruação, porém eu já tinha menstruado esse mês. Esse...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Dani

Sangramento após a pílula do dia seguinte

Bom dia, A minha ultima mestruação foi no dia 15... Transei sem proteção no dia 24 e 3h depois da relação eu já tomei a pilula do dia seguinte... ...

Última resposta em 30 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Minha menstruação ainda não veio. o que faço?

Bom dia, Tomei a pilula oito dias antes da menstruação.Sendo que 15 antes tinha tomado outra e minha menstruação ainda não veio!

Última resposta em 24 mai. 2018 por
Natali Chiconi

A pílula do dia seguinte pode ter falhado?

Boa noite, Tive relação sexual desprotegida, com coito interrompido, no dia 04/05 e após 13h tomei a pílula do dia seguinte. Normalmente a minha me...

Última resposta em 15 mai. 2018 por
De0518

Pílula do dia seguinte gera sangramento?

Fiz relação sem camisinha com o meu parceiro de domingo pra segunda aproximadamente de 00:30 de segunda e tomei a pilula do dia seguinte na quarta por...

Última resposta em 14 mai. 2018 por
DayanaGarcia

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Gente, a menina que eu to ficando não toma anticoncepcional, mas rolou sexo sem camisinha 3x e nas 3 ela tomou a PDS em menos de 3 horas depois do ato...

Última resposta em 14 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Devo tomar injeção trimestral pós-parto?

Parei de amamentar. Posso continuar com a injeção trimestral que estou tomando desde o pós parto ou devo mudar para uma mensal?

Última resposta em 9 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Corro o risco de engravidar ao perder camisinha?

Transei na sexta-feira com camisinha e depois sem. No sábado tomei pílula do dia seguinte por precaução. Na segunda-feira encontrei a camisinha dentro...

Última resposta em 8 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Diarreia pode tirar efeito da pílula?

Tomei a pílula do dia seguinte e estou sentindo incômodo na barriga. Tipo diarréia... Mas não defequei... Posso engravidar mesmo assim?

Última resposta em 7 mai. 2018 por
Natali Chiconi

Risco de engravidar tomando pílula do dia seguinte

Bom dia, Tive relação sexual 8 dias após o dia da ovulação, e, infelizmente, a camisinha rasgou. Mas meu namorado ainda não tinha ejaculado naquele ...

Última resposta em 29 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Sangrei uma vez após a pílula. é normal?

Olá.. Fiz relação sexual sem preservativo, e depois de algumas horas tomei a pílula do dia seguinte, com 1 dia após eu tomar a pílula eu sangrei uma v...

Última resposta em 26 abr. 2018 por
SabrinaLima

Pílula do dia seguinte inibe ovulação?

Ola, usei a PDS justamente no início do meu ciclo menstrual, li em vários lugares que o efeito da pílula depende do dia do ciclo, se foi usada no inic...

Última resposta em 17 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Tomei pílula e estou sangrando: é menstruação?

Bom dia, tomei a pilula do dia seguinte e minha menstruação venho no dia certo sera que e menstruação ou e sangramento?

Última resposta em 12 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Posso engravidar ao vomitar o anticoncepcional?

Bom dia, Ontem, por volta das 8:40, tomei meu anticoncepcional no horário de costume, uma hora depois, vomitei, e segui o dia normalmente. De madrug...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Posso sangrar após tomar a pílula do dia seguinte?

Ola, tive relações sexuais desprotegida no dia 03/04 (último dia da minha menstruação), no ato foi um pouco de ejaculacao dentro, fiquei com medo pois...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

Posso estar grávida?

Faz 4 meses que parei de tomar anticoncepcional depois de usar por 8 anos... tudo ok nos 3 primeiros meses ciclo reguladinho como sempre, so achei a q...

Última resposta em 9 abr. 2018 por
Natali Chiconi

A menstruação pode atrasar ou estou grávida?

Bom dia, Minha menstruação normalmente vem dia 24, 25 só que ela não desceu, porém eu tenho certeza que não estou grávida. Mas ontem dia 25 eu tiv...

Última resposta em 27 mar. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

Bom dia, É a segunda vez que tomo a pilula do dia seguinte, e da primeira vez a minha menstruação desceu novamente apos eu tomar a pilula, dessa vez...

Última resposta em 5 fev. 2018 por
Natali Chiconi

Sangramento por mais de dez dias após a pílula. normal?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte, pois a camisinha estourou, como a menstruação fazia uns dois dias que tinha acabado achei melhor. Depois de...

Última resposta em 22 jan. 2018 por
Natali Chiconi

Tenho risco de estar grávida após tomar a pílula do dia seguinte

Tive relação dia 27/12 e tomei a pds dia 28/12. Minha menstruaçãoveio dia 07/01 não tem riscos nem uma aí né?

Última resposta em 19 jan. 2018 por
Natali Chiconi

É normal sangrar após tomar a pílula do dia seguinte?

Bom dia, Tomei a pílula do dia seguinte no dia 4 de janeiro, dia 8 começou um corrimento marrom escuro e no dia 10 um pequeno sangramento que contin...

Última resposta em 19 jan. 2018 por
Natali Chiconi
Resultados 51 - 100 de 132
Junte-se à comunidade