É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

AlessandraViana - 2 fev 2018 às 17:53 - Última resposta: Natali_CCM 560 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus terça 16 de outubro de 2018 Última visita
- 5 fev 2018 às 14:09
Bom dia,
É a segunda vez que tomo a pilula do dia seguinte, e da primeira vez a minha menstruação desceu novamente apos eu tomar a pilula, dessa vez ela ainda não desceu. É normal a menstruação descer novamente após tomar a pds? Ou depende do dia do ciclo menstrual?
Ver mais 

1 resposta

Natali_CCM 560 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus terça 16 de outubro de 2018 Última visita - 5 fev 2018 às 14:09
0
Obrigado
Olá, Alessandra.

É normal, sim, haver sangramentos após a ingestão da pílula do dia seguinte.

Recomendamos que você procure o auxílio de um especialista para avaliar o seu caso e faça uso de medidas anticoncepcionais, já que a pílula do dia seguinte contém uma alta quantidade de hormônios e não é indicada para uso frequente.

Um abraço
Comentar a resposta do Natali_CCM