Atraso para menstruar pode ser da pílula do dia seguinte?

Larissazz 1 Posts domingo 14 de janeiro de 2018Data de inscrição 14 de janeiro de 2018 Última visita - 14 jan 2018 às 21:15 - Última resposta: Natali_CCM 356 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 21 de maio de 2018 Última visita
- 15 jan 2018 às 09:28
Ola, por favor queria tirar essa duvida, no mes de dezembro esqueci de tomar o anticoncepcional e tive relaçao na pausa,nao houve ejaculaçao dentro,tomei a pilula do dia seguinte e 4 dias depois desceu um sangramento que durou uns 4,5 dias. Depois disso parei com o anticoncepcional, e agora no mes de janeiro ainda nao menstruei, esse atraso pode ser pelo paro do anticoncepcional ou pela pds? Obrigada
Ver mais 

1 resposta

Natali_CCM 356 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 21 de maio de 2018 Última visita - 15 jan 2018 às 09:28
0
Útil
Olá, Larissa.

Esse atraso pode estar relacionado tanto à pausa do anticoncepcional quanto ao uso da pílula do dia seguinte.

Recomendamos que você se consulte com um especialista, que fará uma análise do seu caso para emitir um diagnóstico preciso.

Um abraço!
Comentar a resposta do Natali_CCM