É normal sangrar após a pílula do dia seguinte?

gabrielsantos22 - 13 mai 2018 às 00:30 - Última resposta: Natali_CCM 471 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 23 de julho de 2018 Última visita
- 14 mai 2018 às 09:15
Gente, a menina que eu to ficando não toma anticoncepcional, mas rolou sexo sem camisinha 3x e nas 3 ela tomou a PDS em menos de 3 horas depois do ato, as 3x foram coito interrompido.

A questão é: na primeira vez, ela tomou a pílula e logo depois a menstruação dela veio normalmente, na segunda vez (cerca de 2 semanas depois) ela tomou a PDS em menos de 2 horas e na terceira vez, tivemos coito interrompido no dia 03/05 (ela tomou a pílula em menos de 1 hora). Agora está descendo muito fluxo de sangue desde o dia 09/05 até agora. Já têm 4 dias que está vindo um fluxo intenso. No teste de farmácia não deu em nada. Ela menstruou no dia 19/04 e a próxima estava para ser no dia 16/05.

Aqui uma imagem do aplicativo dela sobre a menstruação dela:
https://i.imgur.com/9rX44Jy.jpg

É possível que ela esteja grávida? Desculpem-me caso eu não tenha me expressado claramente.

Todas as vezes foram com a pílula Hora H uno.
Ver mais 

1 resposta

Natali_CCM 471 Posts terça 16 de fevereiro de 2016Data de inscriçãoModeradorStatus 23 de julho de 2018 Última visita - 14 mai 2018 às 09:15
0
Obrigado
Olá, Gabriel.

O sangrento após a pílula do dia seguinte é algo normal e que pode durar alguns dias.

A probabilidade dela estar grávida é mínima, porém destacamos que é essencial adotar outros métodos contraceptivos em vez de ingerir a pílula do dia seguinte, que possui altíssimas doses de hormônios, ok?

Vocês podem utilizar o preservativo, ela pode ingerir anticoncepcional, fazer uso do DIU, etc.

Um abraço!
Comentar a resposta do Natali_CCM